A mulher do meu irmão Pastor.

Um conto erótico de manezim
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 23/04/2016 11:11:23

Meu nome é Mano Silva o nome é diferente, mais a Historia é verdadeira.

na época eu frequentava uma Igreja evangélica onde meu Irmão era Pastor, e por motivos banas eu discuti com minha cunhada, uma morena de peitos fartos, cintura fina e bum, bum empinado, só andava estilosa, sempre que passava por mim eu percebia que ela dava uma reboladinha pra chamar minha atenção, ela sabia que eu tinha fama de comedor, até que um dia de Domingo, dia de Santa ceia o Pastor antes de celebrar chamou a tenção de sua esposa que vamos chamar de Zilma e de mim alegando que pra tomar Santa Ceia teríamos que fazer as pazes.

Neste momento a Zilma se levantou e veio ao meu encontro,ela usava uma saia longa de tecido fino que mostrava as curvas de seu corpo e dava pra ver nitidamente o volume de sua Buceta.

Com a igreja cheia todos concentrados no que o Pastor falava eu aproveitei aquele abraço e apertei sobre mim aquela mulher sentindo seus peitos e até mesmo encostando seu ventre contra meu pau que mesmo mole deu pra ela sentir, falei ao seu ouvido por que ter raiva de mim cunhada foi só um mal entendido mais já passou,ela sem falar nada me deu mais um aperto que propositalmente esmagou seus belos peitos em meu tórax, eu lhe disse depois quero falar com você.no dia seguinte ela foi até meu escritório e lá começamos a conversa, e do nada eu olhando no rosto dela, ela me perguntou o que eu via nela, descaradamente eu falei, você é uma mulher atraente, e gostosa e com certeza meu Irão não te realiza na cama, ai ela começou a revelar a sua vida sexual para mim, resumindo em poucos minutos eu estava beijando freneticamente e puxando sua calcinha quando coloquei o dedo naquela buceta estava encharcada, ela com os olhos fechado e sem falar nada e eu aproveitei daquele momento sentando ela em um sofá e fui chupando aqueles lindos peitos e abrindo o zíper ponto pra fora minha pica que estava dura como uma barra de ferro já fui penetrando naquela buceta quente e faminta e com meus movimentos frenéticos só ouvia ela gemendo baixinho.

Derre pente a Zilma começou a me falar coisas malucas como, seu safado eu sempre quis da pra você mais não tinha coragem, eu sempre soube que você era safado e que já comeu até minhas tias, eu acelerava mais as estacadas arrancando gemidos mais intensos dela, até que percebi ela gozando,mordendo meu peito como uma desesperada senti ela tremendo e falou ao meu ouvido eu nunca tinha sentido que você me fés sentir hoje.

Agora eu sei o que as minhas colegas falava pra mim que gozava gostoso e eu ainda não tinha gozado isso é ogasmo? eu falei que sim e que ainda tinha muito pra ensinar pra ela, perguntou não acredito que ainda tem algo mais gostoso do que o que senti, eu falei vc ta se descobrindo minha safadinha vou fazer de você minha puta.

Depois eu falo o dia que comi o cuzinho dela e ensinei ela chupar gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mano Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Ótimo conto, menino. Teu irmão como bom pastor, reuniu vocês numa reconciliação bem sucedida. Tão bem sucedida que acabou numa transa excitante. Com certeza ele deve estar surpreso em ver como vocês agora estão ¨se dando bem¨. Estou certa? Muito obrigada pela leitura do meu. Venha ler os outros também. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mulher de pastor e padre são assim mesmo,gostam de um cacete.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei seu conto conta o resto. Votado.

0 0