Enzo Cap.24 (ÚLTIMO CAPÍTULO)

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 2009 palavras
Data: 23/04/2016 05:41:18

Gente, acompanhem meus outros contos. Se você já os leu, vão lá e comentem. Eu gosto dos comentários...

Abaixo o Preconceito !: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Não se Escolhe Quem Ama Cap.2 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap.24 (ÚLTIMO EPISÓDIO)

Não acreditei quando ouvi aquilo.

-O que você disse ? - ouvi. Mas não conseguia crer.

-Estou disposta a conceber uma criança para vocês. Enfim, da forma como desejarem. É o mínimo que eu poderia fazer pela sua felicidade, filho ! - sorri, quando ouvi aquilo.

-Muito obrigado ! Você é a melhor mãe do mundo ! - não sei quantas mães teriam coragem de fazer aquilo. E apesar de ela ter errado bastante, aquele acerto redimiu todo o resto.

TEMPO DEPOIS

A noite chegou. Comecei a cozinhar. Coloquei o peixe no forno, e pouco a pouco os meus convidados começaram a chegar. Não eram muitos, mas eram os que eu mais precisava naquele momento...

-Oi amiga ! - dizia para Cláudia, uma das minhas melhores amigas.

-Oi querido... Não sabia que estava morando no Leblon...

-Me mudei para cá faz pouco tempo...

-E então, qual é o motivo desse jantar ?

-Calma... Logo vocês vão saber...

Mais alguns minutos depois, e aquele homem vestido de terno entrou pela porta. Quando entrou, arregalou os olhos.

-Meu Deus !? Estão dando uma festa e não me avisaram ? - quando ouvi a voz dele, ri.

-Não meu querido, sou eu que estou dando um jantar... - falei, beijando o seu rosto.

-Um jantar Enzo ? Mas porquê você não me avisou...

-Você saiu muito cedo hoje, nem deu tempo... Falei voltando para a cozinha.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Servi toda a comida, todos os meus convidados se sentaram, começamos a comer. Riamos, enquanto nos divertiamos.

-É sério... Vinha eu na Rio-Niterói, na maior tranquilidade quando o pneu do carro fura... Vocês não tem noção da minha raiva naquele momento. Pior foi vir na Linha Vermelha devagar com medo de estourar o pneu. Não sabia do que tinha mais medo, se era do arrastão ou do pneu kkk – ria daquele pessoal. Aqueles não eram meus amigos de adolescência. Afinal todos eles sumiram depois que eu fiquei pobre. Foi só então que eu conheci verdadeiros amigos, e esses eram os que estavam presentes no meu jantar de noivado. Quanto mais o tempo passava, mas nervoso eu ficava. Mas eu tinha que tomar uma atitude. Então, me levantei de repente.

-Gente... Eu quero dizer uma coisa... Creio que todos vocês devem ter se perguntado quando eu os convidei para o jantar o motivo... Bem... O motivo é um só... Antes de dizê-lo... Queria dizer umas coisas sobre o Marcos... Eu queria dizer que... Ele é a pessoa mais honesta e de mais bom coração que eu já conheci. Ele foi o único que me deu uma chance. Se não fosse ele eu teria tomado caminhos muito ruins na minha vida, mas Deus não deixou. Mas, não é só isso... Marcos é apaixonante, é carinhoso, é romântico, é bobo... É um homem para casar... - só então reparei que minha mãe estava gravando lá da cozinha... Ai a minha perna tremeu de uma vez, mas agora não podia dar mais para trás – aliás, é por isso que eu chamei vocês aqui – fui até ele, e me ajoelhei na frente dele. Ele só me olhava, de olhos arregalados, sem dizer nada – para pedir esse lindo, que me fez conhecer o amor, em casamento... - falei, tirando os anéis do bolso – Marcos, você aceita casar comigo ? - ele não conseguia dizer nada. Só me olhava.

-Eu... Eu – vi uma lágrima descer dos olhos dele – eu aceito... Enzo ! Eu aceito... - ele sorriu, e me abraçou fortemente.. E então, nós colocamos as alianças de noivado.

MINUTOS DEPOIS

NARRADO POR MARCOS

Alguns minutos depois, e todos foram embora. Ficou aquela bagunça, mas eu não tinha cabeça para arrumar. Apenas me sentei na varanda e fiquei tomando vinho. Durante diversos segundos fiquei olhando para o anel que ele havia me dado. Eu não esperava isso dele, não esperava. Quando ele me fez aquela proposta, a única coisa que eu pensei era “Eu vou te matar Enzo !”. Mas na verdade eu estava muito feliz. Aquilo provava que eu havia feito a escolha certa. Que estar ao lado dele era o certo. Me perguntava o porquê de a minha felicidade ter demorado tanto para aparecer. De eu ter passado por tanta coisa para conseguir um amor de verdade. De ter sido esse homem. Aquele que eu mais odiei, e depois que eu mais amei. Me perguntava porquê minha vida tinha dado essa volta toda para enfim dar certo. Mas enfim, ela deu certo. E isso era o melhor. Agora eu ia casar, e estava ultra feliz com isso.

DIAS DEPOIS

Arrumamos toda a festa. Alugamos um local, contratamos decoração, buffet. Fizemos lista de presentes, convites, enfim, um casamento ligeiramente tradicional. As pessoas costumam dizer que os casamentos gays costumam quebrar paradigmas. Mas eu gostava do tradicional. Enzo também. E seria daquela forma o nosso. Eu, a cada dia ficava mais ansioso. Assim como ele. E enfim, o dia chegou.

-Mas porquê não ? - perguntava pelo telefone.

-Porquê não... Lembra da tradição ? Os noivos não podem se ver antes do casamento...

-Mas a gente podia quebrar essa, não ?

-Não ! Você fica aí no seu apartamento, eu aqui no meu, e eu só saio daqui quando você sair...

-E como você vai saber quando eu sair ?

-Minha mãe vai me avisar kkk

MINUTOS DEPOIS

O casamento, apesar de pequeno, era bem organizado. Não tinha muita gente, porquê afinal, nem todas as pessoas aceitam um casamento. Mas enfim, nós fizemos para todas aquelas pessoas que queria ver. E claro, para comemorar a nossa felicidade. Sim, eu sai mais cedo que ele. E tremendo na base, eu esperava ele no local.

-Ai, mas que demora – dizia, para uma tia minha

-Calma... Ele já está vindo...

-Eu não consigo me acalmar – nunca havia estado tão nervoso na minha vida. E quando vi ele na porta, meu coração foi aos céus e voltou. Como ele estava lindo. Achei que nunca na minha vida passaria por algo assim, mas aconteceu. Eu iria me casar. Com o homem que eu amo. Ver ele vindo em minha direção foi a maior emoção da minha vida. Tremia, estava vermelho. Ele também. Nós só conseguíamos sorrir, um para o outro, sem saber direito o que dizer, o que falar. De repente um filme passou pela minha mente. Desde a primeira vez que o vi, na escola. Um garoto rebelde, sem noção. E agora, um trabalhador responsável. Sim, ele era o homem certo para mim.

TEMPO DEPOIS

-Enzo, você aceita Marcos como seu legítimo esposo ? - o juiz perguntava.

-Aceito – ele dizia, com lágrimas nos olhos.

-Marcos, você aceita Enzo como seu legítimo esposo ?

-Aceito... - dizia eu. Foi difícil colocar a aliança, minha mão não parava de tremer. E eu só conseguia sorrir, de felicidade.

-Sendo assim, eu os declaro casados ! - e mais uma vez, um beijo de amor coroou o nosso relacionamento.

DIAS DEPOIS

Após o nosso casamento, viajamos para Veneza. Era uma cidade linda, e serviu para nos inspirar para aquele casamento. Estavámos ultra felizes, como nunca antes estivemos. Quando voltamos para o Brasil, compramos a cobertura do prédio, e nos mudamos para lá. E assim começou o nosso casamento.

6 MESES DEPOIS

Já estavámos a 6 meses juntos. Somado ao tempo em que viviamos praticamente juntos, já eram 1 ano e 2 meses. Não tinha brigas. Nós eramos muito unidos. Nós nos amavámos muito. E viviamos em paz, um encontro o tempo todo. A mãe do Enzo continuava morando com a gente.

-A pipoca já está pronta ! - ele dizia, vindo da cozinha com a bacia da pipoca para assistirmos The Walking Dead.

-Ei, esperem por mim ! - a mãe dele gritava do quarto.

-Vem logo sogra !

-Já vou...

Depois de um tempão juntos, nos divertindo, ela falou sobre algo que me chamou atenção.

-Enzo ? Lembra aquilo que eu disse no dia do seu noivado ? - ele me olhou.

-O quê ?

-De que eu doaria o meu útero para vocês – arregalei os olhos ao ouvir aquilo.

-Que história é essa ? - eu perguntei.

-O Enzo não falou a você ? Eu presumo que vocês queiram ter algum filho... Eu estou disposta a conceber um filho para vocês, com inseminação artificial. Eu posso ter uma criança, tenho quase certeza. Com alguns cuidados, eu consigo. Não tenho nenhum problema. - eu e ele nos olhamos.

-Você tem certeza disso mãe ? Serão 9 meses... Você vai ter enjoos, vai ter todos aqueles problemas de grávida de novo... Tem certeza que você quer isso ?

-Tenho... Vocês dois merecem e... É o mínimo que eu posso fazer por vocês... - e então ele olhou para mim.

-Se ela estiver de acordo... Eu não sei porquê não...

-Então está resolvido... - ela disse – vamos a uma clínica essa semana. Vocês dois vão ter um filho...

DIAS DEPOIS

A mãe dele e nós dois fomos a clínica. Já tinhamos decidido de qual de nós seria o sêmen.

“-Você não quer ? - perguntava eu a ele...

-Acho melhor não. Eu tenho algumas doenças respiratórias... Fora alguns outros probleminhas. Acho melhor que seja você. Vai nascer bonito igual a você. E então eu vou amar mais ainda essa criança”

Os exames da mãe dele deram certo. Nós escolhemos o óvulo de uma mulher, e com o meu sêmen foi feita a inseminação. Por um milagre, de primeira houve a fecundação. Depois de algum tempo, fizeram o exame, e ela estava grávida.

TEMPO DEPOIS

Durante os 9 meses, eu e ele estivemos mais perto do que nunca dela. Até por causa da idade dela, tiveram que ser tomados muitos cuidados na gravidez. Mas o bebê cresceu. E se desenvolveu com saúde. Decidimos não saber o sexo até o nascimento. Quando ouvimos pela primeira vez o coração, choramos. Montamos o quartinho. Não havia essa história de roupa para homem ou para mulher, na questão de cores. O que achavamos bonito, compravamos. Decoramos o quarto todo de verde, e ficamos esperando a criança chegar. Foi feito uma cesárea. E quando nasceu, descobrimos. Era menina.

-Como vai se chamar ? – a médica perguntava.

-Isabela... - dizia eu, com lágrimas nos olhos enquanto via aquela pequenina dar o ar da graça pela primeira vez.

-Linda Isabela – a médica dizia, me entregando...

-Oi meu amor... - minha voz estava embargada. Enzo nem falava mais, só chorava – você é a razão da minha vida agora... Você vai ser tão amada... Vai ter os melhores pais do mundo... - dizia, olhando para ele, que estava tão emocionado quanto eu. Era um marco na minha vida.

5 ANOS DEPOIS

A Isa cresceu. E virou uma criança de verdade.

-Isa, vem cá – dizia eu, assim que ela saia do banheiro. Era mais um dia de escola, naquele que era o primeiro ano em que ela estudava – deixa eu pentear esse cabelo – o cabelo dela era bem liso, ela era branquinha, igual nós dois. E quanto mais crescia, mais bonita ficava.

-Papai, eu posso levar minha Barbie ?

-Não meu amor... Lá já tem os brinquedinhos para você brincar...

-Mas eu queria levar..

-Quando você chegar, você brinca com ela... - dizia. De repente duas mãos encobriram meus olhos.

-Que pai mais presente ein... - ri. Era o Enzo...

-O mais presente do mundo...

-Não mais que eu ? - dizia, fechando a lancheira dela. Ela já tinha 5 anos. Eu e o Enzo, quase 7 anos. E estavámos mais felizes do que nunca. Vez ou outra brigávamos. Mas tudo acabava voltando ao normal. É assim que funcionam os casais. Curtiamos o crescimento da nossa filha juntos. E nunca, mais em nenhum momento da minha vida eu pensei em tirar a aliança do dedo. Eles dois eram a minha razão de viver. Enzo de um garoto rebelde, sem futuro, mal educado, grosso, ruim de coração, se tornou um homem amável, trabalhador, pai de família, responsável, e de um coração enorme. O homem por qual eu me apaixonei, me casei e tive filhos. É o homem que eu amo. Este é o Enzo...

FIM

E ai ??? Gostaram ??? Comentem neste e nos outros também ein. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito show! Parabéns pelo conto e pela maneira como você escreve: é uma arte!

0 0
Foto de perfil genérica

Esperava um fim épico. Mas ta valendo, VC realmente escreve muito bem. Quando VC vai escrever outro romance japonês? to com saudades dos nipônicos. bjks

0 0
Foto de perfil genérica

lindo. amei. final digno de excelência.

0 0
Foto de perfil genérica

Tão bom!!!! Podia fazer um curta sobre a história rs

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível...Muito massa esse conto...👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽Pena q acabou😭

0 0
Foto de perfil genérica

lindo, lindo, lindo d+, amei o conto ao todo mas esse final foi simplesmente maravilhoso e emocionante, parabéns Gus...

0 0
Foto de perfil genérica

T-T meus olhos tao ameaçando tira a seca de sao paulo se ja nao passo conto perfeito gostei muito como queria ter sua criatividade

0 0