Eu, minha mulher e nosso amigo.

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Grupal
Contém 883 palavras
Data: 22/04/2016 23:32:01

Olá me chamo Thiago tenho 22 anos, moreno, pica de 17cm, corpo sem pelo nenhum, minha esposa Mais também 22 anos, seios médios, barriga lisinha, bumbum redondinho e uma bucetetinga apertadinha e com uns pelinhos e forma de "T", nosso amigo Marcio 23 anos, tipo academia, corpo sem pelo também, uma pica 19cm, linda com uma cabeça rosada e gostosa...

Vamos ao ocorrido.

Um dia estos em minha casa queimando uma carne bebendo uma gela, quando o assuntou virou seco e suas posições e fantasias. Minha mulher se soltou no assunto e diz.

Sempre quis ver thiago chupar uma pica..

Na hora demos risada. O tempo tava bom mas do nada começou uma chuva forte, e ficamos os três assistindo televisão. Quando a energia se vai, decidimos jogar dominó a luz de vela, quando minha mulher ja meio alterada devido a cerveja que bebemos o dia todo fala..

Que tal apostarmos? Quem perder tira uma peça de roupa..

Nosso amigo se animou e logo aceitou..

Minha mulher ficou insistindo e logo aceitei. No começo ela vence umas três logo de cara então, tiramos camisa, shorts e cueca ficando os dois totalmentes peladis e só ela vestida.

Quando ela ganga mais uma eu falo.

E agora, não temos Mais roupa pra tirar.

Ela responde.

Então quem vai chupar primeiro?

Marcio logo se adiantou e começou a me chupar no começo achei estranho mais taba gostoso pra caramba, nisso minha mulher fica totalmente nua e marcio para de chupar e fala.

Caralho Thiago a Lais é gostosa pra caramba..

Nisso volta a chupar minha pica e ela fica no sofá se tocando quando, ela vem em nossa direção se ajoelha e comeca a me chupar também, marcio me pede licença e beija ela, e os dois chupam minhq pica nisso ela para e desce pra puca de marcio que ja estava enorme e fala.

Desce aqui thiago q ta uma delícia..

Relutei mas desci, comecei a chupar...

Achei de início um gosto estranho, mas depois foi dose tornando uma delícia, não parei por um bom tempo, e mais se levanta e senta na cara dele, eu chupando e vendo ele lamber a buceta de minha esposa não me chateou mas me excitou mais ainda..

Eu levanto e minha mulher manda eu ficar de quatro no sofá, onde ela vem e começa a lamber meu cu e enfiar um dedo, e marcio só observando e se masturbando no outro sofá, quando ela chama ele e diz..

Vem Marcio ele nas esta pronto.

Marcio veio em direção ao meu cu, e forçou sua pica com aquela cabeça maravilhosa, e começa força, e entra, tao devagar q senti minhas pregas, cederem e quando senti suas bolas bater na minha comecei a ver estrelas e perguntou.

Esta pronto?

Eeu afirmo que sim com a cabeça e ele começa a ne foder, enquanto isso lais entra no meio de minha pernas e começa a me chupar, uma sensação maravilhosa quando ele metia com forca, e foi socando e socando, gozei dentro da boca de lais e ela engoliu tudinho, ele me dando vários tapas na minha bunda e apetava e estkcava logo anunciou que ia gozar-me.. minha mulher mandou eu chupar e eu obedeço, chupo, chulo e bato uma pra ele e ele enche minha boca de porra antes que eu pudesse engoli e me puxou e me beijou e minha mulher também fazendo um beijo triplo espalhando porra pra tudo quanto é lado.

Começo a fuder a buceta de lais e ele senta no sofá pondo a peça na boca dela e ela chupava enquantou eu metia, não demorou muito a peça dele ficou dura de novo e eu metendo com vontade, logo ele se levanta me põe de frango assado e começa a me foder nisso minha esposa senta no minha pica fazendo com que eu comece a fode o cu dela numa posição estranha mas gostosa, ela de costa pra mim e eu comendo o cu dela e marcio comendo o meu nisso marcio para de foder e começa foder a buceta dela, ela grita e fala..

Maravilha!! Não sabe o quanto eu esperava por isso..

E gemia alto e pedia mais e mais e queria com forca.. marcio começou a foder e eu bo cu logo anunciou que vou gozar e ela se levanta e começa a chupar enquanto marcio volta foder a buceta dela, eu todo e ela engoli tudinho. Me levanto pra beber agua deixando os dois trasarem, sento no outro sofá e fico assistindo. Marcio anuncia que vai gozar e logo ela me chama pra dividirmos a porra dele chupamos e fizemos ele fixar... dividimos e engolimos.. ela se lenvatpu feliz da vida e sorridente vai por banho. Enquanto isso eu e marcio pegamos mais uma cerveja e sentamos no sofá.

Ele me diz..

Sempre bati uma pensando na lais.. foi mal.

Eu respondo..

Tudo bem.. faz tempo qeu ela queria fazer isso.. ainda mais depois de termos comprado um vibrador pra ela fingir que é você...ela vivia me enchendo o saco falando que era pra mim te chamar pra fode ela e na hora me foder também..

Bebemos a chuva não passou fomos to.ar banho nos dois juntos.. demos uma rapidinha e fomos pra cama onde dormimos os tres juntos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brusilgo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários