Vitor & Daniel:Apaixonado pelo meu cunhado 17 (parte 2)

Um conto erótico de Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1265 palavras
Data: 22/04/2016 22:46:27

Capítulo 17-Por um fio (parte 2)

Narrador:Vitor

Me virei de costas pra ele e fechei os olhos,respirando fundo.Lúcio já havia me chantageado uma vez com aquela história,e eu não ia permitir que fizesse uma segunda vez.Eu não poderia permitir que ele tivesse tanto poder sobre mim de novo.Tentei organizar os meus pensamentos,pra ver se conseguia uma solução pra esse problema.

-A Mari vai sair dentro de 40 minutos...Se eu fosse você não perderia tempo.-Eu disse após decidir qual era a melhor saída.

-Como é?-Ele perguntou surpreso,pois não estava esperando que eu respondesse isso.

-O nosso filho começou a faculdade de medicina há um ano,é um aluno dedicado e muito elogiado pelos professores.Ele trabalha junto com a Mari aqui no hospital e é muito querido por todos,desde os médicos até os pacientes...Se você quer jogar o nosso segredo no ventilador,espero que veja que ele será o maior prejudicado.-Eu continuei,ignorando sua atitude.

-Vitor...-Lúcio tentou falar enquanto me encarava.

-Mas você nunca se importou com ele,não é Lúcio?...Há 5 anos o abandonou pra se juntar ao Nicolas em uma vingança contra mim.-Eu interrompi sentindo prazer ao ver em seu olhar a incerteza.

-Isso é mentira Vitor...Você tomou ele de mim e até me proibiu de vê lo.-Lúcio disse após um minuto em silêncio.

-E você queria que eu fizesse o que?...O Nicolas era um psicopata e não era um bom exemplo pra ele.-Eu disse enquanto me virava de costas pra ele.

-Como se você fosse um bom exemplo né?...Você esconde o nosso filho de todos,proíbe que ele te chame de pai na frente de ninguém e não permita que ele viva a própria vida longe da sua sombra.-Lúcio disse com sarcasmo.

-Eu faço isso pra o bem dele.-Disse enquanto tentava controlar aquela raiva que vinha crescendo aos poucos.

-Não seja hipócrita seu desgraçado...Você têm e medo que alguém descubra o seu segredo.-Lúcio disse sem olhar pra mim.

Pensei em uns bons xingamentos pra dizer na cara dele,mas preferi ficar calado.O Lúcio já estava vencido,pois ele não faria nada que fosse prejudicar o nosso filho,pelo menos eu estava esperando que não.

-Lá na rodoviária da Bahia,antes de pegar o ônibus pra vir pra cá...Você disse que nos íamos ser felizes aqui e que nada nem ninguém poderia nos separar...Eu acreditei em você...Como eu fui idiota!-Lúcio disse após um momento em silêncio parecendo perdido em pensamentos.

-Naquela época eu amava você,e realmente planejei ter uma família ao seu lado.-Me defendi enquanto a lembrança daquele dia voltava a minha mente.

-Mas o seu egoísmo,a sua ambição e o seu preconceito falaram mais alto não é Vitor?-Lúcio perguntou em tom sarcástico.

-Eu amava a Cecília.-respondi percebendo aonde ele queria chegar.

-Pode até ser que seja verdade...Mas não casou com ela por amor.-Lúcio rebateu enquanto me encarava.

-Eu a amei e é isso que importa.-Eu disse sem vontade de estender aquela conversa.

-Cecília era rica,fina e inocente...Você deixou que sua ambição falasse mais alto e trocou a nossa história por dinheiro.-Ele me acusou com os olhos cheios de água.

-Toda a minha vida,vivi naquela miséria...Passando fome e usando o que os outros não queriam mais.Quando viemos pra cá,nada mudou...A gente se matava de trabalhar e vivíamos passando necessidade...Como você acha que eu me sentia ao chegar em casa e ver a Naty e o nosso filho comendo um prato de arroz e feijão e ver várias vezes você dizer que não tava com fome pra que eles pudessem comer?-Eu perguntei sentindo uma antiga frustração ser revivida.

-Mas a gente se amava e era feliz...Pelo menos eu era!-Lúcio disse enquanto me olhava triste.

-Como dava pra ser feliz vivendo naquela pobreza?Vendo o nosso filho crescer sem poder dar nada melhor pra ele?Vendo você se matar em uma merda de emprego e ganhar uma miséria de salário?-Eu perguntei enquanto arrepiava ainda mais o meu cabelo.

-E pra resolver tudo isso,você decidiu me largar e largar aos nosso filhos e apostar na primeira menina rica que aparecesse,não é?-Lúcio respondeu sarcástico.

-Cecília era minha chance de sucesso,o pai dela era bastante conhecido e abriria portas pra mim...Eu fiz isso pensando no bem da nossa família.-Eu respondi irritado,enquanto o encarava.

-Pensou tanto no meu bem,que depois que me abandonou pra viver com ela,veio me propor que eu fosse seu amante.-Lúcio disse enquanto apontava com o dedo pra mim,furioso.

-E ainda bem que você não aceitou...Pois só assim eu aprendi a amar a Cecília,como ela merecia. -Eu disse com sinceridade.

-Nunca acreditei nesse amor que dizia sentir por ela...Sempre achei que seu sofrimento depois da morte dela,era remorso.-Ele disse enquanto me encarava sério.

-Pense o que quiser,não tenho que lhe dar explicações.-Eu disse irritado ao ver o rumo que aquela conversa estava tomando.

-Não sei como consegue viver,sabendo quantas pessoas teve que manipular e destruir pra garantir esse luxo que você tem hoje.-Lúcio me acusou enquanto gesticulava bastante.

-Engraçado que você aponte os meus erros,mas esquece dos seus...Você não é muito melhor do que eu Lúcio.-Eu disse enquanto me aproximava mais dele,o olhando dentro de seus olhos.

-Eu fiz tudo por você,fiquei do seu lado todo o tempo que precisou e por causa da sua ambição,me descartou como se eu fosse um brinquedo velho que não queria mais...Você me transformou no pior que eu podia ser...Tudo o que fiz com você,não foi nada mais do que o pagamento que merecia depois do que fez comigo.-Lúcio disse sem desviar os olhos dos meus.

-Eu cansei dessa conversa.-Eu disse enquanto lhe dava um pequeno empurrão e me afastava.

-Vitor não ache que me venceu porque encontrou um modo de escapar...Guarde muito bem minhas palavras;se machucar o Daniel...Eu não vou deixar barato.-Ele disse de um enquanto me observava.

Lhe dei um último olhar que demonstrava a minha resposta e sai dali em direção ao hospital.Quando entrei,notei que a recepção estava bastante cheia e após comprimentar umas pessoas,peguei um dos corredores e fui até a minha sala.

-Até que enfim,Vitor...aonde você estava?-Mari perguntou ao me ver entrar.

-Fui tomar um ar.-Respondi sem animo.

-Amor nos temos muita coisa pra fazer essa semana.-Ela disse super animada.

-Temos é?-Perguntei surpreso.

-Sim...espera só um pouco que vou chamar meu ajudante.-Ela respondeu enquanto saia.

Eu já imaginava o que ela queria dizer com aquilo e senti um desânimo tomar conta de mim.Eu não estava com nenhum pingo de vontade de ir a nenhum tipo de evento e a Mari se quisesse que fosse com o secretário dela ou ajudante sei lá.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá povo...Não sei se o capítulo de hoje está sensacional,mas espero pelo menos que tenha ficado claro o suficiente.kkkkkkk

Martines obrigado pelos parabéns e vamos ver o que acha do Vitor depois desse capítulo kkkkkkkkk

denil1245 a maioria dos personagens e assim mesmo,meio vilão e meio mocinho kkkkkkkkk

FlaAngel ele esconde tantos segredos quanto o Nicolas.

Cintia C Vitor esconde o filho deles,porque ele representa um segredo que ele está disposto a esconder.

Edu19>Edu15,Ru/Ruanito,Kevina,S2DrickaS2 e

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que revelações e o Vitor é um canalha mesmo. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkk q isso gente eu n vo jugar niquem né q so eu pra jugar se ele faz isso ele deve ter os motivos dele mais n sei n esse povo guarda mais segredo do q o governo kkk o seu conto ta iqual aquelas novelas mexicanas kkkk to amando querido seu conto ta cada vez melhor bjs lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Tou querendo desistir de entender isso. É muito segredo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto começo bom agora só está ficando chato pra entender e super entediante de ler, me desculpe o conto tralmente tem ótima ideia de contexto mas , são. Muitos personagens muito drama muito tudo, acho que nada exagerado é saudável, mas mesmo assim nota 10 só não acompanharem mais

0 0
Foto de perfil genérica

* Ou melhor o que os pais são capazes de fazer por seus filhos

0 0
Foto de perfil genérica

Cada capítulo um novo segredo, é realmente emocionante. Apesar da atitude do Vitor ainda gosto dele e e tenho uma solução perfeita pro Lucio se vingar dele kkkk, é só o Vitor se apaixonar perdidamente pelo Daniel a ponto de não ligar mais pra nada, e ter coragem de enfrentar quem quer que seja pelo Daniel, Pronto, vingança concluída com sucesso kkkkk. Não consigo julgar o Vitor em relação ao filho, só consigo compreender o que os pais não são capazes de fazer por seus filhos. Abraço, até o próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa isso tá melhor que as novelas da globo kkkkk uma pergunta quantos anos tem os personagens mais importantes conta ok

0 0
Foto de perfil genérica

amando o conto 😍 porém tudo é muito confuso , não sei que fala a verdade , daniel pobre inocente 😑

0 0
Foto de perfil genérica

A cada capítulo gosto menos do Vítor...

0 0
Foto de perfil genérica

Continuo achando o Vitor um nojo; um podre de pessoa. Melhor o Nicolas do que ele! E quantos anos tem o filho do Lucio e do Vitor?? como ele não fala dos pais?? ta muito estranho isso! São segredos demais....

0 0
Foto de perfil genérica

Ai agora não sei se estou achando ainda que o Vitor é uma boa pro Daniel! Boa noite amado autor! Beijinho!

0 0
Foto de perfil genérica

É meio difícil distinguir nessa história quem é o bom ou ruim quem errou mais ou menos.

0 0
Foto de perfil genérica

Era pro Daniel se apaixonar pelo filho do vitor

0 0