Estranha Fantasia

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 2594 palavras
Data: 22/04/2016 15:19:34

Sou casado há 5 anos com minha esposa, seu nome é Cláudia, uma morena de 34 anos e de corpo invejável.O que não posso negar é que morro te tesão por ela mas nos últimos anos não venho sido correspondido, chegando a pensar que ela estaria transando com outro.Na minha cabeça martelava há dias umas fantasias que tenho, de outros homens estuprando minha linda esposa e também de fazer sexo anal com ela.Até brigamos a ultima vez que toquei nesse assunto mas esse dia iria chegar.Como falei, não estava sendo correspondido ultimamente e fazia quase 1 mês que não rolava sexo, sempre com uma desculpa de cansaço, dores de cabeça, problema na empresa...

Hoje é seu aniversário, e, tradicionalmente, nós saímos para jantar e depois sempre rola algo diferente. Eu sempre planejo algo para o aniversário dela, e ela sempre planeja no meu dia. Desta vez, eu tinha decidido ir em frente com minha fantasia.Como de costume no seu aniversário sempre lhe dou uma lingerie sexy, já pensando na noite, mas esta com sabor especial, além de um presente bem especial para fazer aquela moral.Mas o que eu estava ansioso era colocar meu plano em prática.Comprei os presentes ela agradeceu de forma não dando tanta importância e torceu um pouco a cara ao ver a lingerie, no mínimo imaginando minha intenções.O dia passou...

Era noite e ela estava se preparando, e eu só assisti ela despir-se antes de entrar no banheiro.Fiquei obcecado com a pequena calcinha branca que ela usava, e observando-a tirar bem devagar, pensei até que estivesse provocando. Eu admirava seu belo corpo bronzeado, sua buceta sem pêlos, e seu rabo apertado. Ela tem seios naturais e muito sexy.Minha vontade naquele instante era jogá-la na cama e foder ela todinha. Ela entrou no chuveiro, eu já havia tomado banho e estava pronto para a noite.Sem ela perceber peguei sua calcinha branca suja e comecei a cheirar aquele aroma delicioso do seu sexo.Sua vagina cheira tão bem, eu só queria masturbar um pouco com ela.Antes que ela voltasse do banho guardei-a no bolso da calça.

Ela saiu do chuveiro, e eu andei por trás dela e envolvi minhas mãos em volta dela, agarrando seus seios, e esfregando meu pau contra sua bunda. Eu sempre fiz isso com ela, e, normalmente era correspondido, mas não ultimamente principalmente após nossa recente discussão.

Ela estava agindo fria comigo, vi que se tratava do fim do nosso casamento. Saí quando ela vestiu-se e reparei que deixou a lingerie jogada na cama, já estava com a idéia pronta de como tudo aconteceria.Eu fui até a garagem e comecei a pensar sobre como transar com ela imaginando ser minha última noite. Aquela puta merece ser comida a força, por um estranho e comigo assistindo e depois participando da brincadeira. Eu estava de pau duro só imaginando a cena que estava prestes a acontecer. Quando ela saiu para a garagem. Eu não podia deixar de olhar para como ela estava linda, com um vestido curto colado ao corpo , que mostrava suas pernas torneadas. Ela estava com um par de sandálias altas, e os dedos dos pés parecia tão sexy, eu poderia chupa-los agora. O decote do vestido valorizava ainda mais seus peitos. Eu abri a porta do carro para ela e ela abaixou-se, naturalmente me provocando e me permitiu ver sua calcinha fio dental vermelha. Eu estava em uma situação difícil, eu andei por trás dela e apertei meu pau em sua bunda, e agarrei seus quadris.

Ela empurrou de volta e disse. Aqui você não toca hoje!

Eu respondi: "Sim, você tem certeza que não podemos fazer amor hoje à noite?"

Ela me deu um olhar sujo, e disse: "De jeito nenhum."

Eu estava chateado e eu estava indo para tê-la de uma forma ou de outra.

O jantar foi bom, eu a levei para um restaurante italiano, mas ela ainda estava fria, e tivemos muito pouca conversa.

Ela então disse: "Vamos para o bar que você falou e acabar logo com isso."

Saímos, e dirigi-nos para o bar, este não era o tipo de bar agradável e com dança que costumávamos ir. Eu decidi levar até o bar chamado Cellars. Ela olhou para mim e disse: "Você deve estar brincando comigo."

Eu disse a ela: "Dê uma chance, eu ouvi que é um bom bar." Realmente ouvi dizer que era um bar áspero, frequentado por alguns caras barra pesada. Um lugar onde mulheres não costumam ir, e um lugar que homem nunca iria levar sua esposa. Nós entramos e todos os olhos foram para minha linda esposa. Ela estava desconfortável com aquilo, ela olhou para mim e disse: "Vamos sair daqui." Ela estava implorando para sair, eu sabia que isso ia ser bom.

Eu disse: "Vamos apenas tomar uma bebida e depois vamos embora." Avistei dois caras sentados que olham com cara de mal. Eu propositadamente sentei ao lado deles. Seus olhos estavam grudados na minha esposa, no corpo e as pernas. Eu a fiz sentar de frente para eles, e quando ela se sentou, eu acho que eles poderiam ter visto entre suas pernas. Eu sabia que os homens queriam estuprá-la. Ela era a única mulher em todo o bar, e ela estava tão assustada. Toda a sua confiança estava em mim, o homem que ela desprezava. Eu podia ouvir a conversa dos dois homens, o careca que usava barba, e estava coberto de tatuagens disse ao seu amigo:

"Cara, eu gostaria de foder aquela gostosa"

O outro cara, que era gordo, com cabelos longos e barba disse: "Ela é muito boa mesmo"Delíciosa!

Só então o careca levantou-se e disse que tinha que mijar. Olhei para a minha mulher com medo, e disse que eu tenho que fazer xixi, eu já volto.

Ela olhou para mim e disse: "Depressa!" Com um olhar de medo.

Uma vez dentro do banheiro, achei o cara careca de pé no mictório. Olhei para ele e ele olhou para mim.

Eu, então, disse: "Então você quer estuprar minha esposa?"

"Cara, estávamos apenas falando merda e não era de sua mulher"

Eu disse: "Espere, eu quero saber que você realmente quer estuprá-la.Tirei a calcinha dela do meu bolso e mostrei a ele.

-Indivíduo calvo, "O que é isso?"

Eu disse: É dela, e eu quero saber se é sério sobre o que disse."

Ele levou aquela calcinha ao nariz e perguntou "é realmente dela?"

Eu disse: "Sim, ela usava hoje antes de tomar banho. você realmente quer estuprá-la?"

Cheirando a calcinha novamente "Cara, se sua esposa é tão gostosa como o cheiro da sua buceta, eu gostaria de estuprá-la, mas eu não quero ir para a cadeia.

Eu disse a ele sobre tudo, eu lhe disse que queria que eles fodessem ela, mas não na bunda, que esta parte seria quando eu entraria em cena. Eu disse a ele que ela nunca iria para a polícia.

Falei para ele como tudo aconteceria, nós iríamos sair do bar e logo após seríamos seguidos por ele e seu amigo sem que ela percebesse, ao chegar em casa eu abriria o portão e nesse instante seríamos rendidos e forçado a entrar com eles na casa.Como moramos em um local meio afastado e com poucas casas seria improvável alguém perceber alguma coisa.

Ele concordou e falei que o plano começaria agora.

Saí do banheiro, terminamos de tomar uma bebida e paguei a conta.Acho que por hoje já deu, eu disse.Vamos para casa.

Ela prontamente concordou e dizendo que era tudo que ela queria.

O trajeto para casa ocorria tudo bem, já era um pouco tarde, poucos carros na rua e quando fomos chegando em casa que paro para esperar o portão abrir, observo o farol da moto vindo em nossa direção, ela ficou assustada falou para eu entrar logo e fechar o portão automático mas não foi tão rápido quanto eles, em segundos já estavam na nossa casa nos redendo.

O gordo foi logo falando: Vamos porra, perdeu! Sai do carro!!! Cadê a gostosa? desce logo que nós não estamos aqui para roubar nada, só foder essa patroa.O careca foi na direção dela, abriu a porta e puxou ela do banco.Desce logo sua vadia.Puxou ela pelo braço e dando um tapão em sua bunda.

Ela ficou em choque.Tentei acalmá-los, para não desconfiar de nada.-Calma aê, vamos negociar.Negociar o caralho, disse o gordo, eu vim aqui para comer essa puta que me deixou com maior tesão.Abre logo a porta de casa.Minha esposa implorava, por favor nos deixe em paz, levem o carro!O careca disse: Daqui só levo você.

Abri a porta de casa e fomos entrando com eles nos empurrando, minha esposa foi logo jogada no sofá e atacada pelo gordo, ela tentou se debater mas logo foi ameaçada com uma arma na sua garganta e outra apontada para mim, com ela sentada no sofá ele tirou a roupa e colocou seu pau para fora para ela fazer um boquete, Cláudia era segurada pela cabeça e recebendo movimentos de vai e vem profundos, engasgando várias vezes, enquanto isso o careca estava comigo me vigiando.Depois disso ele pegou no decote do seu vestido e saiu rasgando todinho com um canivete, deixando apenas com o fio dental vermelho, neste momento eu já estava de pau latejante mas ainda não era minha vez, ao ver a cena o careca pediu para seu colega assumir o posto porque agora era a vez dele.Por cima da calcinha ele ia chupando aquela buceta lisinha, raspadinha, o tecido transparente e fino da calcinha revelava detalhes da sua xana, Cláudia só se contorcia e olhava para mim com olhar de desespero, ele estava louco de tesão por minha esposa, e disse: -Chega de brincadeira putinha e rasgou sua calcinha com os dentes, levando-a ao nariz e olhando para mim, lembrando a cena do banheiro em que dei a calcinha de minha esposa para ele sentir o cheiro.Ele me fez levá-los para nosso quarto pois queriam ficar mais a vontade, queriam mais espaço e achavam que seria melhor para explorar aquele corpo.Levei-os para o quarto e fiquei amarrado em uma poltrona de frente para a cama, visão totalmente privilegiada.Jogaram ela na cama e um deles logo percebeu o que havia sobre a cama, a lingerie que a tinha presenteado e ela havia ali deixado.

-Olha só o que temos aqui!! Disse um deles.A brincadeira vai ficar ainda mais excitante, Cláudia parecia atordoada sem esboçar reações.Ele pegou o conjunto de lingerie, uma camisola preta, estampa de onça, transparente curtíssima e colada ao corpo e uma cacinha fio dental preta.Jogou-a em sua cara, e disse:Toma!Veste aí pra nós sua puta.Cláudia pedia para pararem com isso, que eles seriam presos e que ainda havia tempo de desistirem mas o tesão deles e a certeza de que nada aconteceria falou mais alto, ela foi forçada a vestir a lingerie e eu quase gozo quando me deparei com a cena, o corpo dela embalado por aquele tecido transparente, revelando uma minúscula calcinha que quase se escondia diante daquela bunda.Cláudia foi jogada deitada na cama de barriga para cima e em seguida teve seus braços e pernas amarrados na extremidades da cama.Pronto, ela agora estava totalmente vulnerável.Os dois cairam em cima dela, um foi com seu pau em sua boca e apertava seus peitos enquanto o outro já foi logo jogando a calcinha de lado penetrando-a com muita força, sem ela perceber eu ia vendo a cena e apertando meu pau, que latejava dentro da cueca, foram uns 20 minutos em que faziam boquete, chupavam seus peitos e metiam com força na sua xana.Desamarraram ela e disseram que agora eu iria ver como é que se come um cuzinho, comecei a me mexer dando a entender que isso não fazia parte do plano mas nesse momento o tesão deles não deixavam pensar em nada, enquanto ela sentava em cima do pau do gordo o careca enfiava a pica no seu cu, ela gritava para parar mas eles continuavam aquele vai e vem que depois de alguns minutos comecei a ouvir gemidos que já não sabia se era de dor ou de prazer.Não estava suportando aquela situação, eles tinham que parar pois já era a minha vez, eu tinha que comer aquele cu gostoso.Depois de mais 5 minutos de estocadas eles tiraram seus paus e gozaram na sua boca.Amarraram ela com a bunda de frente pra mim, e falaram:-Agora é com você corninho, me desamarraram, vestiram a roupa e foram embora.Ficou agora só eu e ela apenas.Ela de pernas arreganhadas e amarradas no pé da cama e da cintura pra cima deitada com os braços amarrados.Mandei ficar quieta, que agora era minha vez de brincar.A visão que eu tinha era das melhores sensações que poderia ter, ela amarrada com aquela camisola e a calcinha enfiada de frente para mim, não sei como não rasgaram, melhor assim, essa prazer tenho eu.Falei para ela, hoje minha fantasia seria realizada por completa e neste instante, rasguei sua calcinha e limpei primeiro sua cara melada de porra, com aquela outra calcinha dela que estava no meu bolso.

Coloquei meu pau para fora e meti com força naquele cu gostoso, foi uma sensação maravilhosa, seu anus já encontrava-se lubrificado, segurei no seu cabelo e comecei a bombear com mais força, dando fortes tapas na sua bunda.Cláudia começou me chamar de louco e perguntar porque eu estava fazendo aquilo mas eu só mandei calar a boca e continuar metendo forte naquele cuzinho.Desamarrei seus braços da cama mas deixei-os com os punhos amarrados, coloquei-a de lado na cama e fui metendo gostoso de ladinho na sua buceta, nooossa nunca tive tanto tesão em toda minha vida, ainda mais quando comecei ouvir baixinho os gemidos de Cláudia.Depois de alguns minutos de metidas virei ela e subi em cima dela puxando com força o decote de sua camisola e rasguei todinha, o finíssimo tecido foi transformado em farrapos em questão de segundos.Neste instante, percebi uma transformação na minha esposa como que estivesse gostando de tudo aquilo, deu um gemido me chamando de gostoso, pediu para desamarrá-la e montou em cima de minha pica, começou a rebolar em cima dela como nunca havia feito antes, eram movimentos que deixavam meu pau latejando dentro da buceta, além disso ela pedia:-Me come toda, acaba logo com ela! Não resisti e dei um grito de prazer derramando uma grande quantidade de porra.

Abracei ela e perguntei se gostou de tudo que armei.Ela disse que sim e que tinha uma surpresa para mim também, ela levantou, passou uns 20 minutos no banheiro tomando banho, foi para o quarto, e falou agora que agora era a vez dela de assumir o controle, me amarrou todinho na cadeira e disse para eu esperar, a última cena que lembro foi dela passando hidratante no corpo e vestindo a calcinha e lembro que algo acertou fortemente minha cabeça, quando acordei já estava na delegacia e estava preso, não tinha como negar o que havia acontecido, aquela era minha sina, confessei o crime e teria que pagar uma pena de 04 anos, mas sabia que sairia antes.Passado 02 anos consegui minha liberdade, eu já sabia que Cláudia estava morando com outro homem e eu já tinha bolado meu plano para me vingar daquela putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantasia e uma coisa Boa mais no seu caso foi péssimo

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente esse lance de estupro é polemico, choca quem já teve realmente este problema com algum familiar. Eu já tive e é foda ficar lembrando desta merda.

0 0