Coroa da internet

Um conto erótico de Urso_37
Categoria: Heterossexual
Contém 872 palavras
Data: 21/04/2016 23:47:38

Olá a todos, este é meu primeiro conto por aqui, espero que gostem !!!

Meu nome é Gerson (fictício) tenho 37 anos, casado. 1, 70 de altura, 75 kg, uma barriguinha de leve mas vou lutando para ficar em forma.moro no interior de São paulo.

Este fato ocorreu há uns dois anos atrás mas somente agora tive coragem para compartilhar.

Minha esposa tem tem 43 anos, é mais velha que eu, estamos juntos há uns 8 anos e no começo era só curtição, transávamos em vários lugares possíveis. Transamos até em uma moto num bairro aqui da nossa cidade.

Mas de um tempo pra cá, o desejo dela parece que está se acabando e embora ela seja bem gostosa e eu desejá-la todos os dias, é raro as vezes em que fazemos sexo e por isso eu me acabo na punheta aqui no site.

Ceto dia, minha cunhada que estava grávida deu a luz a um menino e não havia ninguém para cuidar dela, foi quando minha esposa se ofereceu para acompanhá-la. Era uma véspera de feriado portanto no outro dia eu estaria de folga. Foi aí que eu resolvi entrar na internet e tentar buscar uma aventura, meio sem esperança porque nossa cidade é pequena e não entra quase ninguém na sala de bate papo, muito menos mulheres e quando entram quase não dão bola.

mas desta vez foi diferente. comecei a conversar com uma coroa de 47 anos e o papo foi fluindo até que marcamos de nos encontrar em uma praça aqui da cidade. Me arrumei e depois de uns 30 minutos fui ao encontro dela, ao chegar no local aguardei por uns 10 minutos e ela apareceu.

Quando a vi quase não acreditei, uma bela loira de aproximadamente 1.65 de altura, um corpo escultural com uma bunda bem empinada e redondinha, seios médios, lábios carnudos, uma delícia.

Nos cumprimentamos com um beijo no rosto e começamos a conversar sobre vários assuntos quando peguei na mão dela e comecei a me aproximar do seu rosto e levemente comecei a beijá-la começando pelo rosto até chegar a boca quando nos beijamos longamente. A partir daí comecei a passar a mão na perna dela que retribuiu colocando uma das mãos sobre o meu pau acariciando levemente e logo em seguida foi aumentando a intensidade até estarmos com nossos corpos colados cheios de tesão.

Já estávamos a flor da pele quando ela convidou para irmos até a casa dela, pois ela morava sozinha e era perto dali. Fomos até o local e mal chegamos já fomos nos esfregando em direção ao quarto. Ao chegar comecei a despí-la começando pela blusinha preta linda que ela vestia, liberando um par de seios maravilhosos, médios e que estavam durinhos, comecei a chupá-los com muita intensidade ora um, ora outro e fui descendo devagar até começar a tirar sua calça, pois já estava sem a sandália que havia tirado na sala.

Quando ela já estava completamente nua, tirei minha camizeta e a coloquei de costas na cama, afastei um pouco suas enormes coxas, e comecei a chupar aquela buceta deliciosa, era muito gostosa e apertadinha e fiquei ali por um bom tempo quando ela quis retribuir, daí foi minha vez e deitar na cama e ela com explêndida maestria começou a me beijar começando das minhas pernas e subindo, subindo, pulou o meu pau e beijou o meu peito, daí foi descendo e descendo até chegar no meu pau.

Quando ela começou o boquete quase delirei pois ela parecia ter uma boca de veludo e chupava com muita vontade, meu pau estava muito duro e eu estava quase gozando quando a deitei novamente afastei as pernas e comecei a meter o meu pau na buceta dela que por sua vez estava tão quente que eu quase explodi de tesão, fiquei metendo nela por algum tempo quando pedi pra ela ficar de quatro e ela me atendeu prontamente. A visão daquela bunda era o paraíso pra mim, que mais do que depressa comecei a socar meu pau até o fundo , ela gemia muito e chegava até a gritar,

- isso, isso, gostoso, gostoso, ai, ai

cada gemida que ela dava eu olhava no seu rosto e ela mordia a lingua de tanto tesão. mudamos de posição e eu sentei na beirada da cama pedindo para ela sentar no meu colo, o que ela fez rapidamente. Ela subia e descia muito rápido e gemia cada vez mais alto. aquele movimento frenético estava tão delicioso que enquanto escrevo este conto dou várias pausas para me masturbar, tamanho o tesão.

Já estava no climax e deitei ela na cama com a visão da sua bunda para mim, coloquei um travesseiro na barriga dela e meti meu pau em sua buceta que estava completamente molhada, desta vez soquei tão forte que ela chegou a gritar. meti por alguns minutos deitado sobre ela e quase sem forças gozei longamente enchendo a camisinha de porra com vários játos. tirei a camisinha e adormecemos abraçados e fui embora no outro dia de manhã depois de mais uma sessão de sexo gostoso, depois desta experiência mantivemos contato e acabei visitando ela mais umas quatro ou cinco vezes, sempre na mesma intensidade.

Espero que gostem,

Abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Urso_37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara de sorte, dar uma olhadinha no meu conto e comenta la...parabéns pelo conto

0 0