Brinquedinhos de adultos

Um conto erótico de lu madura
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 21/04/2016 12:31:20

J é um rapaz a meu ver sui generis, muito gostoso porém muito discreto e na dele...não fala muito de si mas nos conhecemos a um bom tempo e temos muitas conversas entre as nossas saídas, o que inevitavelmente nos faz reconhecermos preferências um do outro, como todo bebê que se preze curte carros (carros antigos) e gosta de passar um pouco de seu parco tempo disponível a limpar e lavar seus brinquedinhos.

Certo dia conversávamos via whats e ele me disse estar nessa rotina, respondi que tinha fantasias com seus brinquedinhos e que me candidatava a auxiliá-lo qq dia, passados alguns minutos ele me responde:

Venha agora, está sol e os lavo no quintal de casa, fiquei surpresa pois como disse ele não é dado a esses arroubos, sempre que nos encontramos é planejado com antecedência.

Na hora senti um enorme tesão e resolvi aceitar,corri para resolver alguns empecilhos e disse a ele estou pronta em 1 hora e meia.

Chegou lindo, com uma camiseta e um shorts de tecido fino, já se via o volume , por meu lado, coloquei um vestido solto de malha sem nada por baixo.

entrei no carro lhe dei um gostoso beijo e coloquei a mão em seu volume senti as mãos queimarem com o calor que emanava de seu pau imediatamente senti escorrer a minha buceta já sedenta por ele. ( que loucura como esse homem me tira do sério)fomos conversando sobre diversar coisas e no momento que paramos em um farol eu lhe avisei que não havia nada sob o vestido. ele responde:

-Ahhhh vc está de brincadeira, a minha "delícia" está toda soltinha aqui do meu lado?

-Sim soltinha e meladinha já mas pedi a ele que não começássemos já a nos tocar e beijar pq não pararíamos e eu queria "lavar" o carro.

Chegamos em sua casa e entramos com o carro deixando-o no quintal e fechamos os portões, ao me ver fora do carro começou a me beijar e se esfregar em mim, não deixei continuar por muito tempo quando começou a subir as mãos entre as minhas pernas pedi para me dar os apetrechos para a limpeza, ele me trouxe um aspirador, ajoelhei e comecei a aspirar o carpete não sem antes empinar bem o bumbum, ele ocupado com o teto do carro mas sempre esbarrava aquele pau duro em mim, algumas vezes levantava minha saia e dava uns beijos e mordidas e voltávamos às nossas tarefas. Até que eu cansada pois já passava um produto nos pneus, encostei no capô do carro e J me encurralou com as pernas, me beijando, não consegui mais segurar, sentia a parte interna das coxas molhadas e ele sabendo disso me estirou sobre o carro abaixou-se e começou a lamber desde meus joelhos até chegar a virilha...aquilo me deixou desesperada, pois sempre que eu tentava posicionar sua cabeça sobre a vulva ele se libertava e voltava ás minhas coxas, hj em dia não recordo de melhor chupada que a de J, que disposição e voracidade....e ele sempre dá um jeito de ter seu pau em minha linha de visão ou pressionado contra qq centimetro de pele meu, para que sinta e veja o tesão que sente com essa prática.

Eu já gritava quando ele levantou-se já com a camisinha colocada, (q não sei de onde ele tirou) e penetrou-me de uma só vez, foi tão repentino e eu estava tão excitada que só tive tempo de gritar: TESÃOOOO, não sei se foi o sol ou somente a excitação ou tudo junto, comecei a ver luzinhas coloridas e minhas pernas amoleceram ...era uma sensação indescritível gozei como a tempos não fazia e ás lágrimas pedi que ele não parasse...o vai e vem me colava mais ao capô e J me descrevia o que sentia tb dizia coisas que embaralhavam o que estava sentindo e o que acontecia, até que me pediu o rabo....era nossa senha de qd ele ia gozar..virei-me ele trocou a camisinha comecei a rebolar para ele se aninhar entre as minhas carnes... este homem gritava e eu outro tanto, aquela malemolência do quadril de encontro á rigidez de seu pau e ele começou a gozar tirou a camisinha e escorreu pelas minhas coxas....caí sentada no chão exausta sobre todo aquele gozo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Inversora Carinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Inversora! Realmente quando bem feito e com tesao de ambos não tem limite ! Uma vez uma amiga me fez colocar a calcinha que ela estava usando em pleno shopping e tomamos uns drinks assim na praça de alimentação . Na sequência fomos a uma loja de calcinhas e claro que era pra mim kkkk . Depois fomos ao Motel e realmente foi maravilhoso! Seu conto e suas palavras, transparecem sinceridade no que escreve e isso me excitou muito ! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lu (Inversora Carinho). Muito bom seu conto. Gostariamos de publicar ele pela Secret Island e te enviar por email nossos vídeo contos. Por favor entre em contato conosco pelo nosso email. Beijo do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola Lu Madura (inversora carinho). Gostamos do teu conto e gostariamos de publica-lo por email para os nossos leitores da Secret Island. Entre em contato conosco pra receber nossos video contos no teu email também. Beijo do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito o conto, adorei ler cada trecho percebo que nós mulheres escrevemos muito bem pela perpesctiva mais refinada que os homens, mas sem desmerecer os bons autores.

0 0
Este comentário não está disponível