Um strip e uma noite inesquecivel

Um conto erótico de Jr_catarina
Categoria: Heterossexual
Contém 1298 palavras
Data: 18/04/2016 11:21:24
Última revisão: 18/04/2016 11:25:47

Após estar afastado a um bom tempo aqui do CDC, decidi escrever o que aconteceu há uns dez dias. Para quem quiser saber nossa descrição leia os nossos outros contos. Há muito tempo a Kel vinha me pedindo para fazer um strip, mas por diversos fatores não tinha feito ainda. Então após muito insistir eu decidi que iria realizar essa fantasia dela. Pedi vinte dias para intensificar o treino na academia e ficar bem para ela. Nesse meio tempo fui pensando e preparando as coisas, imaginando como iria realizar a sua fantasia.

Então passaram – se os dias e fui atrás de uma roupa de bombeiro, mas não achei nenhuma legal então pensei, vou me vestir todo de social, camisa e calça social, sapato bico fino e gravata.

E chegou o tão esperado dia, trocávamos durante o dia mensagem picantes pelo Skype, e combinamos que após sua aula da faculdade onde teria uma prova e quando acabasse poderia sair, iríamos para um motel com hidromassagem.

E assim foi, na sexta por volta das sete e meia recebi a mensagem que ela estava disponível, então sai e fui ao seu encontro, parei o carro em frente a faculdade e ela entrou e seguimos sentido ao motel, já fui entrando no clima e passando a mão na sua virilha por cima da calça.

Chegamos ao motel, entramos na suíte começamos com uns beijos demorados e molhados, enquanto a Kel foi colocar a hidro para encher eu fui abrindo um vinho e nos despimos. Começamos a tomar uns goles de vinho e tomar um banho quente, fui passando a mão pelo seu corpo todo, massageando aqueles peitinhos rosados gostosos. E passando bem lentamente naquele grelinho gostoso, entre uns goles e outro íamos trocando caricias no banho, estava esperando a Kel ficar mais levinha para começar o que tinha planejado. Então desligamos o chuveiro e comecei a secar aquele corpo gostoso e como é gostoso.

Então fui até a bolsa que tinha levado com as coisas que preparei dentro e peguei a venda, puxei uma cadeira e posicionei na parte mais aberta do quarto, coloquei a venda na Kel, peguei o vibrador e coloquei na cadeira e fiz com que ela sentasse no vibrador, peguei uma corda e amarrei seus pés e mãos, para que não pudesse encostar-se a mim, para que apenas assistisse. Coloquei a taça em sua mão enquanto aproveitava o vibrador todo socado na sua bucetinha.

Então voltei ao quarto, me vesti e coloquei o cd com as musicas escolhidas no aparelho, e então liguei o som com um musica lenta e sensual, fui ao seu encontro, comecei a esfregar a barba no seu pescoço e respirar lentamente ao seu ouvido, então tirei sua venda, e comecei a dançar na sua frente, tirando a blusa botão a botão lentamente no ritmo da musica, enquanto olhava nos seus olhos. Quando acabei de tirar a camisa tirei a gravata e coloquei nos seus olhos novamente deixando a Kel vendada, fui até aos acessórios que trouxe e peguei um gel massageador, me posicionei atrás da cadeira e comecei uma massagem no pescoço escorrendo as mãos com muito gel pelo seu corpo até chegar aos seus seios lindos, sentia o biquinho deles duros de tesão, e me concentrei neles, meu pau pulsava de tesão dentro da calça que ainda não tinha tirado. Então passei para sua frente e sentei no seu colo, agora com o zíper aberto mais ainda com o que ela queria guardado dentro da calça. Nesse momento começou a segunda musica que eu havia preparado, então levantei tirei a gravata que tapava seus olhos e virei de costas dançando para ela e tirando minha calça lentamente, dei a volta na cadeira e soltei seus braços e pernas, então comecei a dançar e pegar sua mão e passar pelo meu abdômen e parando no meu pau, enquanto eu dançava, ela começou a me masturbar lentamente, olhava nos meus olhos e eu via a excitação que a Kel sentia na situação.

Então a levantei, que deu uma gemida quando o vibrado saiu da sua bucetinha, coloquei ela de quatro no canto da cama, e coloquei o meu pau lentamente, para sentir aquela bucetinha apertadinha engolindo ele. E ela estava tão excitada que ele escorregou para dentro dela sem nenhuma dificuldade. E comecei movimentos de vai e vem lento e em poucos segundos sentia ela me gozando pela primeira vez, sentia seu gozo escorrendo pelo pau inteiro, quando tirei de dentro ele estava todo branquinho de gozo. Exatamente do jeito que eu gosto.

Joguei a Kel na cama e abri bem suas pernas e soquei fundo meu pau naquela bucetinha lisinha e rosadinha, e nossa como aquela buceta é gostosa e linda. Com ele todo socado, comecei a rebolar sem tirar de dentro e usando as molas da cama fui socando cada vez mais fundo, dava para ouvir como ela estava encharcada e logo gozou novamente muito, seus gemidos aumentavam e dizia: - Vai safado, soca nessa buceta, vai meu macho me fode gostoso, me fode inteirinha. E aquilo ia me deixando com mais tesão e logo senti que ia gozar, tirei meu pau daquela buceta toda encharcada e dei um banho de gozo nela, gozei ela inteirinha. Então caímos um ao lado do outro na cama e ficamos La curtindo por uns minutos.

Então abrimos outro vinho e fomos para a hidro aproveitar. Entre um gole e outro a Kel começou a massagear meu pau deliciosamente, vezes ela me massageava, vezes eu esfregava seu grelinho, então começamos a trocar beijos quentes e molhados, com gosto de vinho, então ela se levantou e falou que estava doida para fuder mais, que queria mais pau. Colocou a mão na parede, e disse, vai safado, me chupa, e quase de quatro e eu ainda sentado na hidro, comecei a passar a linha da entradinha da bucetinha até o seu cuzinho, enquanto ouvia ela gemendo deliciosamente e empurrando minha cabeça para a sua xaninha. Sentia seu mel escorrendo na minha língua. Então nos secamos rapidamente e voltamos para a cama, eu me sentei encostado na cabeceira e ela começou uma chupada deliciosa, vezes tentando enfiar ele todo na boca, vezes se concentrando na cabeça, que estava quase explodindo de tesão. Enquanto ela chupava deliciosamente meu pau eu coloquei dois dedos na sua bucetinha e não precisou de muito tempo para sentir o gozo dela vindo, nos meus dedos, parecia que ela queria engolir meu pau naquele momento de tanto tesão e vontade de chupar que ela estava, então passou para cima de mim e sentou, senti cada sentimento do meu pau sendo engolindo por aquela xaninha molhada, e começou a subir e descer lentamente e aos poucos foi aumentando o ritmo ao ponto de estar pulando e gemendo muito como meu pau todo socado e arregaçando aquela bucetinha gostosa. Então a deitei de costas na cama e subi nela por trás e comecei a meter lentamente, puxava seus braços para trás e trazia-a de encontro ao meu pau, que ia ao fundo dela, queria que ela aproveitasse cada centímetro do meu pau e fui metendo e aumentado o ritmo até que senti meu pau sendo inundado pelo seu gozo, então que ouvi entre gemidos algo que nunca tinha ouvido: - Ju, queria um pau na boca agora, enquanto você me fode assim, aquilo no momento me deixou com muito mais tesão e gozei muito, para a minha safadinha. Então tomamos mais um banho com uns amassos, arrumamos nossas coisas e fomos para casa satisfeitos com uma bela foda. Ai ai como aquela bucetinha é gostosa. Esperamos que gostem e comentem, não esqueçam de ler nossos outros contos e ver nossos vídeos no site www.xvideos.com.br, procurem por Keleju e aproveitem. Beijos a todos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários