Vizinha dando de Mamar para o Jovem Safado Chupar à Vontade

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 2341 palavras
Data: 17/04/2016 13:25:32

Sou Lânia uma mulher de 41 anos mulata clara, uma cor de canela, seios fartos e quadril grande e bunda avantajada e com a sensualidade aflorada. Ando como se estivesse querendo um macho para aplacar meus desejos.

Sou bio tipo como bom vinho, os anos me favorece. Na vida profissional tenho uma Loja de produtos de uma linha sofisticada de aromatização de ambientes e acessórios para banhos. Gosto de artigos elaborados com conceito de exclusividade para poucos.

Tive alguns relacionamentos, mas não tive filhos então meu corpo é conservado e bem cuidado, mas para mante-lo faço dança e massagens, gosto muito de cremes corporal e facial. Estou sempre atenta as novidades da cosmetologia.

No momento estou sem namorado e isso as vezes me deixa sensível, e sinto alguns arroubos por conta da falta de sexo. Todovia os meus seios é onde mais sinto incômodos, li que os especialistas recomendam a amamentação para as mulheres com filhos recém nascidos, para alimentação correta e os seios sejam saudáveis.

Tenho uma amiga que em conversa me confidenciou que seu namorado mama bastante nos seus seios para sua satisfação e saúde. Ultimamente os meus peitos doem, fui ao médico e tudo certo, mas vi num filmeto que fazer exercícios sempre melhorar.

Moro num condomínio de casas onde os muros são baixos e praticamente a intimidade fica comprometida de uma residência para outra. Depois da ginástica agora faço exercícios. Fui a dança, cheguei, tomei banho e na penumbra do meu quarto com a janela aberta no frescor da noite, massageei os seios, os bicos ficaram excitados e gemi um pouco baixinho, porém o filho mais velho da vizinha me estreitou, mas não o vi.

Nas noites seguintes muitas das vezes percebi um vulto mas achei que era os galhos das árvores sempre a mesma coisa.

Num final de semana indo a praia, "Evandro " o filho do vizinho uma " familia gaúcha" me abordou, um rapaz de uns 27 a 30 anos que trabalha num Banco, tem um relacionamento sério com uma garota do bairro.

- Oi, Lânia esta indo para onde? Meu carro está no conserto.

Falei:

- Indo a praia dos Corais, mas vou antes passar e pegar uma amiga.

Ele:

- Me dá uma carona até a avenida dos Generais?

Eu:

- Sim, entre.

Falamos sobre mercado de trabalho e a vida no Condomínio. Ele desceu e eu segui. Na volta tomei banho e fui no Salão fazer cabelo, unhas e depilação, pois à noite tem uma comemoração no Condomínio, festa de aniversário de uma garota de 18 anos. Ele estava lá, com a namorada, mas demorou pouco e logo ele estava só. Veio ao meu encontro.

Ele:

- Está bonita com essa roupa que acentua seu bronzeado.

Agradeci e perguntei pela namorada.

Ele:

- Esta ficando chata brigamos e foi embora.

Me despedi e fui tomar uma água mineral, ele me acompanhou.

Disse:

- Já vou pois ainda tenho que fazer uns exercícios em casa e amanhã acordo cedo.

Ele falou:

- Se for nos seios os exercícios eu já vi, aliás posso lhe ajudar, se você quizer.

Eu me assustei e disse:

- Como você sabe ? Por um acaso andou me espionando entrando na minha intimidade?

Ele rapidamente:

- Não foi por maldade, eu vi quando estava tirando umas frutas, lembrei-me que tia Cláudia quando teve Lucas seu leite teve um problema de empedrar e eu fazia a sucção todo dia, eu ja tinha uns 15 anos.

- É melhor uma pessoa que vai no ponto certo com a boca.

- Podemos tentar, se você se sentir bem, continuaremos.

Molhei a calcinha, fiquei calada chegamos e cada um foi para suas casas. Pensei muito durante os exercícios na proposta, só que agora fechei a cortina para ele não ver. No outro dia o encontrei no final de tarde.

Ele falou:

- Então, posso passar hoje?

Falei:

- Está bem, pode ser a partir de amanhã.

Entrei e troquei de roupa para ir a Academia fazer dança, na volta ele estava com a namorada, cumprimentei-os e entrei. Tomei banho e dormir. No outro dia sai do trabalho e fui no Shopping, comprei um soutien para mães que amamentam e o esperei.

Ele veio mais ou menos às 21:30 depois do namoro, o recebi na sala, sem graças disse.

- Vou me sentar no sofá e você pode ficar no colo.

Ele concordou. Sentei e levantei a blusa e abri o soutien no bojo.

Ele disse.

- O melhor é ele solto pois são durinhos e com o soutien atrapalha.

Disse:

- Então me espere que volto já.

Me dirigi ao quarto e tirei o soutien e vesti uma blusa aberta na frente, voltei e me sentei no sofá.

Ele se aninhou no colo e colocou uma almofada na cabeça para ficar na altura do seio. Ele mesmo abriu a blusa e os peitos apareceram com a marquinha do biquíni, os olhou hipinotizado e respirou fundo, segurou um e passou a ponta da língua na pontinha do bico, senti um calafrio, fechei os olhos e uma descarga eletrica no meu biquinho.

Murmurei:

- Mamar com bebê não é desse jeito, chupa normal.

Ele não me ouvia e passou a língua em toda auréola.

Murmurei:

- Você está se aproveitando.

Ele agora chupou todo, foi pior, senti desvario, ausência de racionalidade, o meu sentido a flor da pele, pedia para que ele me chupasse sem precedente, mas era um tratamento de sucção.

Mamou fartamente em um... e segurou o outro... não precisava eles são duros e ficam no lugar, mas ele segurava bolinando... estava duro e inchado... foi para o outro abocanhando de vez, tive sobressalto e mesmo eu respirando forte ele não soltava acompanhava o movimento da respiração agarrado no seio.

Desesperada me controlava para não pedir e implorar para ele me possuir. Mamava e... melhorei me controlei ... ele mamando mais calmo em cada um demoradamente.

Terminou e ele excitado, fechei a blusa e o levei a porta. Me olhei no espelho e as marcas da chupada estava na pele. Dormi assim satisfeita no sentido da descarga de sexo. No outro dia amanheci toda dolorida, mas sem as dores de antes, durante o dia evitei encontra-lo.

Ele veio a noite no mesmo horário, me encontrou com a camiseta e sem soutean. Sentamos colocou almofada e ele levantou a blusa mordeu o bico e abocanhou de vez e ficou mamando, uma tortura esse sucção fico desorientada e excitadissima. Ele fecha os olhos e chupa segurando o outro mexendo no biquinho, que ficam eriçados e duros e ele apertando.

Digo sem voz:

- Assim não, meu bico dói.

Ele com a boca cheia.

- Não pode ficar sem mexer no biquinho.

Quanto mais chupava mas eu me apavorava... deixei fluir e gozei me controlando... terminou eu disse:

- Amanhã vou viajar.

Ele disse:

- Esta bem, mas lembre dos exercícios.

Fiquei uns dois dias em casa quase trancada fugindo dele. Ouvi sua voz da minha casa estremecia, sentia falta e os seios ficaram duros e eu excitada.

No terceiro dia ele apareceu no muro e disse que viria a noite. No horário apareceu na janela, pulou e estava na sala. Sentou e eu em pé, resolvi me sentar e queria uma DR.

Falei:

- A terapia de sucção é boa mas eu estava ficando com outros sintomas.

- Tem mais você é um homem e eu uma mulher.

- Tambem não é bom frequentar minha casa os vizinhos podem comentar.

- E por fim sua namorada não vai gostar.

Ele disse:

- Meu namoro esta em crise, não sei se gosto dela.

- Podemos começar mais cedo como se fosse uma aula.

- Posso mamar como se fosse bebê, você precisa da sucção é bom para os seios.

- Vamos tentar uns dois dias.

Relutei mas seus argumentos foram me convencendo e concordei. Fui tomar banho e coloquei a blusa, meu corpo já em ebulição. Sentamos ritual da almofada e ele chupou normal, mas eu sentia desejo... me queimava, estava viciada e gozava... mesmo ele não segurando só chupando. Senti falta do ato de bolinar os bicos. Ele se foi.

No outro dia conversei com minha amiga, falando da minha experiência e ela disse que ele pode estar indo pro campo de ter um caso. A noite veio mais ou menos 20:00 eu tinha acabado de chegar da dança suada.

Ele:

- Lânia não é preciso tomar banho o bom é o peitão suado com cheiro de perfume , ou melhor o seio ao natural.

Fiz que não entendi e sentei no sofá, tirei o soutien e a blusa, nua da cintura para cima. Ele se agachou na minha frente e segurou os seios com as mãos e me beijou, me entreguei, ele me segurando com um dos braços e com a outra mão apertando meu peitão, gemi na boca dele.

Num lapso de razão me debati e me soltei e me levantei apressadamente. Fui pro quarto e ele saiu, meu corpo tremia, queria isso e muito mais. Tomei banho lavando as digitais de suas mãos e acalmando meus hormônios.

Ligue para ele no outro dia, disse que queria falar com ele num canto da Praça do Condomínio. Expliquei tudo dizendo que não é possível continuar, ele irredutível e vendo que eu não entendia impactou.

- Estou ficando ligado em você, desde que vi seus seios.

- Terminei o namoro por sua causa.

E me beijou sem me deixar opção, desceu a mão e apertou meus seios.

Murmurou no ouvido:

- Vamos por exercício.

Vinhemos juntinhos mas sem nos tocar e entramos.

Disse:

- Me espere vou tomar banho.

Entrei no banho, sabonete, creme e um jato. Nao vou perder a oportunidade, afinal rola uma quimica, coloquei um vestido de alças curto e sensual, e calcinha cor de cenoura. Se é para mata-lo então fuzila-lo de vez.

Vim e disse:

- Vamos para os exercícios normal.

Me sentei e Evandro colocou a almofada e desatou o laço de um lado e ponta da língua do bico, ofeguei e ele lambendo e abocanhou de vez gemi ele ouvindo.

Se levantou e jogou a almofada no chão e... boca na boca correspondi, agora era a hora nada podia fazer. Desatou o outro lado e apertou meu peitão e chupou o outro.

Murmurou:

- To enlouquecendo com esses exercícios, doido pra te comer.

Me beijou e mão na xana abrir as pernas e puxou a calcinha apertada e sentiu minha xana ensopada. Se abaixou tirou a calcinha e viu a marca do bronzeado e cheirou perto mas nao tocou.

Disse.

- Venho depois senão morro antes, vou chupar com gosto.

Me levou pro quarto, fechou a janela e me apertou e beijou apertando os peitões ... chupou chupou e gemi... lambia lambia... mordicava os bicões doía de tesão uivei gemendo e gozei.

Tirou o vesto do vestido.

Disse:

- Fêmea pronta para me acalmar as punhetadas que bato na sua intensão ou comendo Vanessa.

Me deita na cama e tira sua roupa, eu vejo ele nu, rola grande, rosada, de veias visíveis, tremo e quero. Me cobre com seu imenso corpo. E me beija com ansia de macho com desejo. Agora as chupadas são fortes e me enlouquece e desce para a xoxota, abre e cheira e lambe ... me contraio e chupa levanto o bumbum pelo forte desejo... chupa pensei que morreria tamanho era o" espasmo" do meu corpo e gozo, ele lambe e me beija sinto meu gosto.

Se aninha na cama e coloca a pica ao alcance de minha boca, seguro e coloco na boca... pulsando as veias se alterando e chupo a cabeça ... abocanho toda e chupo chupo. Ele cheira minha xoxota e lambe... me contraio e ele chupa dizendo palavras impublicáveis, o tesão nos leva ao delírio mas estamos no ponto...

Me posiciona de quatro e arreganho a bunda e ele alisa e mordidinha e me aninho nos travesseiros e ele vem enfiiia e urro e o sangue não circula ... suo frio e ele mete... a tensão se normaliza e sinto ela me preenchendo toda e sinto os arroubos do sexo diluindo... o corpo manso com o arrefecimento da pica me comendo e sinto o prazer.

Quero ainda e ele na jornada me socando e eu gemendo com um prazer sem tamanho... me arrebento e gozo gozo... continua me comendo a xoxota ferve e aguenta a pica cortando e ele goza.

Ele sai quase 1:00 da madrugada, transamos e namoramos muito. Passamos a ter um caso, mas ainda e cedo para as pessoas saberem. A ex namorada ainda frequenta a casa dele, vem conversar com a irmã, mas ele não quer mais. Temos feito o seguinte quando todos dormem ele salta o muro e dormimos juntos.

Num final de semana viajamos para um balneário. Fomos cada um com seu carro, deixei o meu na casa de uma amiga. Fui quase nua com uma camiseta sem soutien e de short sem calcinha no caminho paramos nos acostamentos das estrada menos movimentada e nos chupamos. Ele quer ir num Motel, não quero.

Chegarmos no destino, tomamos banho na bicas, uma água morna e deliciosa coloquei um roupão e fomos para um hotel. No quarto com a roupa molhada fico provocante e me desnuda ... peitões com os mamilos eriçados e a xoxota protuberante. Me coloca de pé na cama e os seios ao seu alcance me beija e desce para os seios ... chupa chupa choramingo por estarem inchados... doídos ... excitados... lambe e me seguro gemendo... e ele vasculha os seios .

Desce e chupa minha xoxota gozada... abre a xana e lambe lambe... limpa com a língua... mas me excito e gozo... desço e chupo sua pica já em ereção e na ponta da cama me escancaro e ele mete na xana e ... come come e me delicio... ele urra com a pica fervendo e soca soca e gozamos juntos.

Depois e hora do exercício... chupa chupa... hora do bebê mamar... ele se farta nos meus seios grandes e fartos.

Agora tem mais uns exercícios minha xoxota que precisa ser chupada e a picona dele que precisa aliviar as veias...

Nossa primeira transa extra casa... mas vinheram muitas e estamos juntos mesmo com as criticas...

Obs: A leitura os comentários e as notas nos estimulam a escrever.

Um abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto da aventura com Evandro foi um dos momentos mais excitantes da minha vida. Os exercícios foram uma loucura. Ele com falsa ingenuidade e eu me fazendo de inocente. Amei ... ele ...

0 0
Foto de perfil genérica

delicia, tanto que li aqui que vou pedir pro meu P.A mamar muito minhas tetonas..rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Foram varias noites de "exercicios" ou melhor de mamadas ... os bicões viviam querendo... ele um guloso

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que delicia isso, a virilidade da juventude cheio de vontade para jorrar nas titias, que delicia querida.

0 0
Foto de perfil genérica

É de perder o fôlego m sentir vertigem, esse jovem vizinho foi e continua uma tentação.... safado e insistente.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro uma mamada nos peitoes, nossa como eu fico exitada de ter um bezerrinho me ordenhando.

0 0
Foto de perfil genérica

Pense num vizinho inesquecível... um gaúcho que até hoje nos comunicamos. Obrigada pela várias leituras e comentários. Bom final de semana...

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço aos ultimos leitores e em especial aos que comentam. Bom fim de semana.

N

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os comentários são sempre termômetro para os proximos relatos. Esse do vizinho foi otimode ter vivido sinto falta dele. Beijosss

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente delicioso.Já gozei uma vez e vou gozar de novo. emp.adv.ba@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada a todos que lêem, e em especial aos que comentam, nos ajuda a sempre a melhorar na concepção do enredo. Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto parabéns , se tiver uma amiga pra mim também aceito rs

Tenho 22 anos sou do RJ solteiro , zap 024999895469 rs

0 0
Foto de perfil genérica

Divina, posso te ajudar, mamária uma noite inteira nos teus peitões. Parabéns. Continues postando. Continuo imaginando a GOSTOSONA que deves ser!!!!! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Quero uma mulher assim pra relacionamento serio... swingfelizrj@email.com

0 0