O dia que me penetraram por trás.

Um conto erótico de Loirinhananny
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 17/04/2016 00:14:56

Bom pessoal, este é meu primeiro conto,então permita-me apresentar-me. Sou branquinha, cabelos loiros e cumpridos, tenho 1,66 de altura e 75 kilos, bom sou apaixonada pelo meu corpo, seios pequenos e durinhos, coxas grossas e bumbum redondinho e razoavelmente grande. Essa história aconteceu há um tempo atrás, quando uma colega de serviço me apresentou um amigo dela que trabalhava em um setor diferente do nosso, a principio eu não o olhei com maldade, pois não sabia se era rolo da minha colega, mas depois que ela disse que ele perguntou de mim e insistiu para ficarmos eu pirei, o rapaz era muito gostoso, moreno alto, corpo atlético e uma carinha linda, que homem gostoso!!! Só de olha - lo eu me sentia como uma cadela no cio. Um dia fomos almoçar no mesmo horário e nos beijamos, a química foi ótima, eu quis sair dali na mesma hora e dá pra ele até ficar esfolada. Depois dos beijinhos nos intervalos do trabalho marcamos de ir ao cinema e fomos, mas já fui na intenção de me aproveitar muito daquele corpo. Ele era bem tímido e não tomava muito a iniciativa e isso me deixava mais curiosa em querer saber do que ele era capaz, então levei comigo um óleo corporal, camisinha e até lubrificante.

Assistimos o filme como um casalzinho apaixonado e saímos do cinema, ele muito sem graça não sabia o que fazer depois e se propôs a me acompanhar o mais próximo de casa, na cara dele dava pra ver a vontade de levar pra outro lugar, mas não tinha coragem, então eu o chamei:

- È serio que vamos pra casa assim? - EU

- Você quer fazer mais alguma coisa? - Ele

- Claro, tô louca pra te conhecer melhor - Eu

- Quer ir pro motel? - Ele

- Hmm achei que ia me convidar!! Vamos conheço um ótimo- Eu

Chegando no quarto ele foi ligar a hidromassagem, enquanto eu entrei na sauna, tirei toda minha roupa, passei óleo por todo meu corpo, fiquei nua, com salto alto e toda oleosa. Saí da sauna e fui em sua direção, ele nem podia acreditar, ficou parado na minha frente com cara de tarado e eu começando a ficar molhada, ele continuou em pé, eu me aproximei e tirei a roupa dele, beijando todo seu corpo, fiquei de quatro no chão e comecei a mamar seu pau, e que pau gostoso, grosso; era tão gostoso que chupei tudo até as bolas e ele estava estasiado, de tanto chupar aquela pica gostosa eu já estava com a bucetinha toda encharcada e louca pra ser penetrada, então fiquei em pé, me virei de costas pra ele, abri as pernas e abaixei bem devagar até ficar bem empinadinha, ele deu um tapa na minha bunda e com o pau latejando me fodeu muito gostoso,ele segurava minha cintura e deslizava a mão pelo meu corpo cheio de óleo e jogando mais, fiquei tão descontrolada que não conseguia ficar quieta, dizia pra ele, foca a buceta da sua putinha vaai, me dá pica, bate na sua vadia vai cachorro, faz meu cuzinho ficar com inveja...

Ele me jogou na cadeira de massagem pegou o lubrificante, passou no cuzinho e meteu aquele pau delicioso todo em mim, doeu muito, mas eu estava extasiada de tesão, queria parar o tempo e continuar metendo.

Fomos pra cama e ele continuou fodendo meu cuzinho até eu gozar, e quando ele tava perto de gozar ele tirou a camisinha, me puxou e ele dizia vai chupa tudo vai safada, engole minha pica.Até que ele gozou na minha boca e eu engoli tudooo.

Claro que transamos muitas vezes mais e vou contar aqui caso me acompanhe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirinhananny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! deu vontade de meter gostoso no seu cuzinho tambem delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, faltou vc citar a sua idade, mais esta mto bem escrito, parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto.... leia o meu... odeio rotina e bem acompanhado melhor ainda swingfelizrj@email.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, gatinha! Adorei o conto, apesar de o carinha ser meio mole....rs. Bjs, princesa!

0 0