Eu Quero Você 13

Um conto erótico de Mlife
Categoria:
Contém 586 palavras
Data: 15/04/2016 21:04:07

**Bianca**

Eu me sentia extremamente feliz,em saber que o meu amor confiava em mim o bastante para se entregar,dei-lhe um longo beijo,mas um daquelas de molhar a calcinha rs,olhava em seus olhos,que de um azul bem clarinho,estavam mais escuros e com as pupilas levemente dilatadas,queria que fosse especial,então fui com calma,a beijei novamente,depois descendo para o seu pescoço,onde deixei algumas marcas,sentia suas unhas arranhando minhas costas,e aquilo me dava um prazer enorme.

Abocanhei um de seus mamilos,sugando até ficar vermelhinho,fiz o mesmo com o outro,ela gemia baixinho,com os dedos entrelaçados em meus cabelos,fiz uma trilha de beijos pela sua barriga com gominhos,deixei um chupão em cada um kkk,o corpo de Júlia era como um imã para mim,só de olhar me deixava "animada" e eu vertia liquidos kk,eu não sou tarada gente,só de vez em quando.

Cheguei onde eu queria,estava toda meladinha,chega tava brilhando,senti a minha dar sinais de vida e umidade tambem,olhei para ela pedindo permissao,ela consente.Envolvo seu clitoris com meus labios e puxo,a fazendo se contorcer.

-Bi-aa.-ela geme o meu nome,aquilo me enlouquece,e me concentro ainda mais,ela passa os dedos em meus cabelos,e depois força minha cabeça contra seu sexo,seu corpo está fervendo e tremendo,ela está gemendo alto,e me arranhando,seu sexo se contrai,e ela esta gozando,não chupo seu liquido,aquilo seria um otimo lubrificante.

Prendo o olhar em seus olhos,ela está ofegante,seu peito desce e sobe conforme a respiração.

-Esta pronta ?.- ela assente.

Lhe dou um rapido beijo,e aponto a ponta do strap-on em sua entradinha,molhadinha pelo seu orgasmo,olho para ela,e começo a empurrar devagar,o desconforto era nitido em seu rosto,depois um expressão de dor.

-Quer que eu pare ?

-Não,continua.

Seu himen foi rompido,fiz movimentos lentos de vai e vem,para ela se acostumar,logo estavamos em um ritmo constante,eu a penetrava fundo,deitei por cima dela para lhe beijar,encostei minha testa na dela,que estava de olhos fechados e labios entreabertos,observei cada expressão de prazer que ela fazia,e cada gemido que ela soltava,senti suas pernas rodearem a minha cintura,e suas unhas arranharem as minhas costas,ela estava gozando novamente,acelerei mais os movimentos,e explodi num orgasmo junto com ela.

Me retirei dela e deitei ao seu lado,lhe abracei e dei um beijo em sua bochecha.

-Voce esta bem ?- pergunto.

-Estou otima,obrigada amor**Júlia**

Não pensei que a minha primeira vez seria tão boa,Bia fez com que fosse especial,minhas amigas falavam que a primeira vez é sempre uma merda,bem,elas não conhecem a minha Bianca,depois da nossa tarde de amor,o motorista veio me buscar,chego em casa e minha mãe esta na sala.

-Oi mãe.

-Oi bebe,onde estava ?.-mães,não perdem a mania de nos chamar de bebe,né ? Eu até que gosto.

-Na Bia.

-Ok.

Ok então,subi pro meu quarto joguei a mochila em cima da cama,tirei o uniforme,e pus um shortinho e uma regata,desbloqueio o celular e encontro varias notificações,mas só uma me interessa.

<espero que essa tarde tenha sido tão especial para você,quanto foi pra mim.Te amo.

Ownn,será que alguem tem uma namorada tão fofa ? Acho que não,hein ?

____________________________________

Desculpem a demora,espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Misha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.. Deu até um calorzinho aqui kkkkk

0 0