A esposa tarada do meu amigo

Um conto erótico de HaroldoSafado
Categoria: Heterossexual
Contém 1765 palavras
Data: 15/04/2016 03:04:23

Olá galera que adora ler contos neste site, volto depois de um longo tempo para contar uma aventura bacana que aconteceu comigo e a esposa de um amigo. Só uma deixa, adoro comer casadinhas. Atualmente moro em SC e tenho um casal de amigos que sempre fazemos churrascos aos finais de semana. A mulher dele, uma loira de aproximadamente 1.70 de altura, uma bunda bem torneada, um par te seios deliciosos, naturais, sem silicone, e uma carinha de safada que me deixa louco.

Tudo começou um belo dia que fizemos um churrasco em casa, como sempre a bagunça rolou até tarde da noite e em determinado momento, já embalados pelas várias cervejas e caipirinhas, começamos a falar putarias eu, ela e meu amigo, minha esposa há essa hora já não mais se encontrava conosco, pois sendo fraquinha na bebida logo se retirou e foi dormir.

Como sempre dizem, quando o álcool entra a verdade sai, e nessas ela perdeu a estribeira e começou a contar suas vontades e desejos, dizendo inclusive que adoraria fazer sexo com dois, que era o sonho dela, que já havia transado há muito tempo atrás com um casal e coisa e tal. Aquilo me desconcertou, fiquei sem graça, olhava para meu amigo, ele ria e pedia para ela se controlar, mas ao mesmo tempo me deixava louco de tesão. Bom, o papo rolou, brincamos um monte, demos um monte de risadas, em determinado momento ela fez menção de tirar a roupa para dar para nós dois dizendo que se topássemos seria ali mesmo, mas depois de tanto sexo verbal acabou se contento e foram embora.

Passados alguns minutos da despedida eu peguei meu celular e fui ver meu whats, para minha surpresa ela estava on-line. Como quem não queria nada puxei assunto com ela perguntando se haviam chegado bem, ela confirmou positivamente. Passadas as preliminares comecei a puxar papo perguntando do meu amigo, e ela me disse que ele estava dormindo, que chegou em casa e desmaiou. Foi aí que papo vai papo vem, entramos no papo que havíamos ficado horas conversando aqui em minha casa. Depois de alguns kkk’s ela se revelou falando que estava louca de tesão, que a conversa tinha deixado ela doida para dar, e que iria se masturbar, pois com o marido dormindo era o que lhe restaria, me disse também que se eu tivesse tomado iniciativa ela teria transado ali mesmo na frente dele. Eu só me desculpei pela minha falta, mas havia ficado sem jeito, pois não seria bem eu que deveria ter tomado a iniciativa, mas sim ela ou ele. Já começamos a trocar elogios e revelações, a chamei de gostosa, que era meu sonho de consumo, ela de sua parte também se revelou me dizendo que há tempos espera uma oportunidade para me agarrar. Aquilo me deixou de pau duro e a chamei para conversar no Skype. Logicamente transamos virtualmente, mostrou sua buceta toda depiladinha, lisinha, se masturbou e gozou duas ou três vezes, aquilo me deixava alucinado e logo gozei também. Depois de tudo isso eu já deixei bem claro, que em uma nova oportunidade não passaria em branco.

Passados alguns dias, novo churrasco rolou. Era um dia de muito calor e marcamos durante o dia a bagunça. Naturalmente como de outras vezes já sabia de antemão que a coisa iria rolar até altas horas. Nessa deixa, já havia conversado um monte pelo whats, ela já tinha feito filminhos se masturbando e me enviado, enfim, a coisa já estava pegando fogo e a vontade de nos enrolarmos estava latente e gritante. Nesse dia eu havia solicitado que viesse de mini saia sem calcinha, ela relutou um pouco, pois teria que dar desculpas ao marido, mas para minha alegria e deleite, quando chegou, estava exatamente de saia, só não sabia se sem a danada calcinha. Nos cumprimentamos, ela me abraçou dando um beijinho de canto de boca, me olhando com uma cara de safada deixando claro que muita coisa rolaria.

Eu moro num sobrado invertido, ou seja, a rua fica num nível elevado e a casa foi construída inteligentemente aproveitando a queda para trás, o que deixou toda área de lazer na parte baixa do terreno. Meu amigo me cumprimentou e desceu na frente, me deixando a sós com ela na sala. Nossa, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Como estávamos sozinhos na sala eu a puxei pelo braço e fui metendo um beijo na boca e a mão ávida explorando por baixo da saia, bingo, para meu delírio ela estava justamente como havia pedido, sem a calcinha. Sua buceta escorria o meladinho dos deuses e nem é preciso dizer que mais que depressa a encostei na parede a beijando longamente. Já mais que depressa me abaixei, levantei a saia poucos centímetros, pois não era preciso tanto sacrifício tendo em vista que a mesma cobria as partes íntimas com muito sacrifício, e fui metendo a boca na buceta propositalmente depilada para aquela ocasião. Rapidamente a chupei, a virei de costas e meti a língua em seu cuzinho a fazendo soltar gemidos. Foi tudo muito rápido, pois não podíamos demorar para não dar na cara.

Ela desceu na frente, eu de minha parte me enrolei um pouco e logo fui atrás. Para minha surpresa, ao chegar na área da churrasqueira, ela estava sentada propositalmente a minha frente com aquela minúscula saia e a buceta toda a mostra para mim. Quase tive infarto. Preparava o churrasco e quando ia cortar a carne ficava lambendo os lábios com aquela visão. Quando alguém vinha ao meu lado ela passava sufoco para esconder sua buceta linda. Tanto que dias depois me falou que minha sobrinha havia perguntado se ela estava sem calcinha, pois dava para perceber. Ela com cara de sonsa apenas disse que era cor da pele, mulher tem saída para tudo.

Apesar do tempo parecer não passar, finalmente o povo que estava presente começou a ir embora, um a um foram saindo e ficando como de costume apenas três ou quatro convidados. Como disse anteriormente estava muito calor, e como estava de sunga por baixo da bermuda, convidei os presentes a nos refrescarmos na piscina. Eu só dei a letra e me encaminhei para o mergulho. Minha piscina tem uma sauna acoplada que permite mergulho sem sair da mesma e é toda envidraçada justamente para agregar as pessoas. Estava eu tranquilo relaxando na sauna quando a minha deliciosa amiga passou só de biquíni e foi mergulhar no outro extremo da piscina. Onde ela estava conseguia me ver, bem como aos demais que estavam à beira da churrasqueira há alguns poucos metros de distância, não mais que 8 metros de onde nos encontrávamos.

Ao vê-la meu pau ficou duro na hora, já imaginei na hora, vou ter que comer, é hoje e de hoje não passa. Ela ficou disfarçadamente mergulhando sozinha e aos poucos começou a nadar em minha direção e eu, mais que depressa, passei ao lado de fora da piscina indo ao encontro dela dando uma de João sem braço, nadando até onde antes ela se encontrava, não obstante, dei-lhe uma bela passada de mão por baixo d’água, pois queria ver qual era a situação de todos e a visão panorâmica de até onde poderia ser minha ousadia. Verificando que todos conversavam descontraidamente, nem se importando com o que rolava fora dali, fui novamente nadando, mas dessa vez ao encontro dela que já estava encostada na borda da piscina olhado ou melhor vigiando a todos.

Por baixo da água cheguei nela puxando seu biquíni e enfiando a língua em seu cu e buceta, subia, respirava um pouco, descia novamente para nova chupada. Ela se virou de frente para mim me dando um beijo sedento, faminto, alucinado. Nossas línguas quase nos afogavam devido a volúpia e gana um do outro tal o estado que nos encontrávamos, aquilo me deu mais tesão ainda. A essa hora a adrenalina invadia meu corpo de tal forma que pensei que fosse enfartar. Sentia a pulsação a milhão, a rola pulsava, vendo aquela situação fui tirando a mesma da sunga a libertando, ela mais que depressa veio me punhetar. Pegou minha rola, passava a mão e me pedia para penetrá-la o mais rápido possível, pois não se aguentava mais de vontade de dar. Não sei ao certo por quanto tempo ficamos nos beijando, mas foi muito intenso e eletrizante. Ao mesmo tempo que me beijava sussurrava palavras sem nexo a única coisa que entendia bem ela me dizia era que me queria dentro dela. A coloquei de costas para mim, de olho no pessoal da churrasqueira, acabei de tirar sua calcinha do biquíni, penetrei meu dedo em sua buceta para lubrificar um pouco a parte externa, pois quem já transou na água sabe bem que há um certo desconforto inicial, meu dedo escorregou facilmente e arrancou um gemido mais alto que me deixou assustado com medo que alguém pudesse ter ouvido. Vi que a coisa estava linda para ser penetrada e fui colocando a rola para dentro, ela arrebitava mais a bunda para facilitar o trabalho. Aos poucos a rola se alojou por completo em sua buceta e passei a bombar. A rola entrava e saia deliciosamente. Com minha rola dura feito uma rocha a estocando com uma das mãos passei a acariciar seu clitóris a levando rapidamente ao gozo. A adrenalina era tanta, o nervoso era tanto, que poucas estocadas depois de seu gozo veio o meu. Inundei sua buceta, gozei fartamente. Ela se virou rapidamente, me deu outro beijo, acariciou a rola já subindo sua calcinha.

Como eu estava próximo a sauna, já mais que depressa entrei me recompondo, ela foi ao lado da piscina por onde havia entrado, se recompôs e logo saiu, passando pela frente da sauna me deu uma piscada, ainda veio na porta e falou algumas palavras bobinhas e foi se secar.

Recobri a consciência e logo em seguida os demais também se despediram. Meu amigo aproveitou que estavam todos saindo, também a chamou para aproveitar a deixa e se foram. Depois desse dia, todas as vezes que nos encontramos temos que tirar uns pegas, já subimos as escadas de casa com meu amigo na frente, ela no meio de saia e eu a bolinando, já a agarrei na escada por diversas vezes, a masturbei no sofá enquanto minha esposa, meu amigo e um sobrinho conversavam, enfim, nosso tesão só aumenta a cada dia, mas não tivemos outra oportunidade de nos comermos. Por ora é isso, espero que tenham gostado, se quiserem entrar em contato haroldosafado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive HaroldoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional... vivi uma situação parecida com uma esposa de uma amigo da empresa.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pra ficar melhor ele e sua esposa tem que participar também...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz isso é tudo o que todo homem qr... Show de conto. Caso precise de alguém pra realizar a DP que ela qr estamos ás ordens... rsrsrsr adriano777as@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo belíssimo conto. Essa mulher pelo visto precisa muito de sexo e caso queira realizar a fantasia dela de transar com dois estamos ás ordens.

0 0
Foto de perfil genérica

Queridas Lady Diva, viuvinha e Leila Fiel, adorei os comentários. Vocês são taradas de mais....rsrsrsr mas taradas que todo homem gosta, pelo menos eu prefiro sem pestanejar....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível