O garoto do busão

Um conto erótico de Toni50tão
Categoria: Homossexual
Contém 926 palavras
Data: 13/04/2016 12:21:03
Assuntos: Gay, Homossexual

O garoto do busão

Mais uma foda que marcou

Era um dia de verão e eu havia ido ao clube, tomado sol, nadado um pouco e manjado muita rola no vestiário. Apesar de quase sempre rolar alguma coisa por lá, naquele dia estava fraco e eu estava voltando prá casa no tesão. O verão me deixa muito tesudo, não sei porque.

Saí do clube e atravessei um parque que fica nas proximidades e nem ali estava bom. Já desanimado fui para o ponto de ônibus.

Enquanto esperava o ônibus, chegou um garoto bem novinho de bermuda e sem camisa. Corpinho liso, barriga sarada e só um pouquinho de pelos levando ao caminho da felicidade. Ele me deu uma secada e parou um pouco á frente. Suas costas era toda coberta por uma tatuagem indiana. Não curto novinhos, mas aquele me tirou do sério, meu pau deu sinal de vida na hora. Quando vou ao clube, não uso cueca, e não foi fácil esconder minha animação naquela hora. e o garoto não parava de olhar. Vi que o meu ônibus se aproximava, vesti a camiseta e pensei: Bom, pelo menos vou ter motivo pra bater uma ao chegar em casa. Mas para minha surpresa o garoto subiu no mesmo ônibus que eu. Passamos o caminho todo nos olhando e me meu pau já estava estourando a bermuda, sorte que o ônibus estava vazio. Quando dei sinal e me levantei prá descer ele encarou minha mala e deu um sorriso. Retribui o sorriso e ele se levantou e desceu no mesmo ponto. Não acreditei na minha sorte. Logo começamos aquele papo, de oi, tudo bem, onde mora. Aproveitei e perguntei sua idade e ele me garantiu que tinha 19 anos. Perguntei o que ele curtia e ele responde: Tudo.

Convidei para meu ap, o que ele aceitou de imediato.

Chegando em casa, fui logo abraçando e beijando aquele tesão de garoto,e ele beijava muito bem. Tirei minha roupa e fui logo tirando a dele, o meu tesão estava muito forte. Quando puxo a bermuda, pula no meu rosto uma rola enorme, uns 20 cm. fiquei encantado e já caí de boca. Deixei ele me xupar um pouco e o levei pra cama. Rolamos e nos beijamos pelo corpo todo. Que garotinho safado !

Pedi pra ele me comer e ofereci uma camisinha, o que ele aceitou na hora.Passei bastante KY no meu rabo e fiquei de quatro na beirada da cama de forma que pudesse me ver no espelho da parede. Ele veio devagar com aquela mega rola e ficou brincando na minha portinha por alguns segundos e logo iniciou a penetração. Como era grande e grosso....vi estrelas, mas consegui engolir tudo com meu cu faminto. Quando ele começou o vai e vem eu falei:

- Tã gostando de comer o tiozão?

Ele:

- Muito, esse tiozão tem um cu apertado delicioso.

Eu: então mete gostoso e laceia esse cu, faz dele uma cuceta.

O garoto metia calmamente arregaçando meu cu que a essa hora já estava acostumado com o cacetão. E como metia o garoto! Era mais experiente do que muito marmanjo que me comeu.

O reflexo no espelho do garoto engatado em mim me dava um tesão fora do comum.

Antes que eu gozasse perguntei se ele queria dar também:

- Quer dar pro tiozão também?

- Ele responde meio tímido

- Sim, gostaria muito

Apesar de toda essa experiência demonstrada, ele era um pouco tímido e isso me excitava ainda mais. Deixei ele bombar mais um pouco e pedi pra ele tirar. Não sou egoista, senão ficava com ele engatado até ele gozar, mas como era vontade dele de dar também, fiz sua vontade.

Coloquei ele de quatro na cama e caí de boca naquela bundinha pequena, branquinha e lisinha. Adoro um rabo liso.

Chupava aquele buraquinho rosado e enfiava minha lingua, o que fazia ele delirar e gemer baixinho.

Não aguentando de tesão ele me fala

- Me come paizinho, por favor

Ao ouvir isso, entendi que ele tinha uma tara de dar pro pai e isso me deixou mais tesudo ainda.

Encapei a rola, que diga-se de passagem era muito menor que a dele, e fui metendo naquele cuzinho jovem, porém já amaciado, que não ofereceu nenhuma resistência.

Eu socava e falava

- Tá gostando filhão?

Ele só gemia

- Vai filhão, rebola na rola do seu papai

O moleque rebolava como uma putinha e pedia pro paizinho meter mais que ele queria gozar com o pau do papai dentro dele.

Eu já não estava me aguentando, então comecei a masturbar aquele cacetão que permanecia duro. Era uma sensação deliciosa, meter no moleque e ao mesmo tempo sentir aquele cacete enorme na minha mão.

Não aguentando mais anunciei que ia gozar e quase ao mesmo tempo o moleque encheu minha mão de porra quente e jovem.

Gozei como um louco naquele rabinho, quando tirei a camisinha estava cheia.

Ficamos um tempo deitados lado a lado nos recuperando daquela foda maravilhosa. Ele disse que precisava ir embora, mas antes fiz questão de dar um banho no meu garoto. Levei ele pro banheiro e entramos juntos debaixo do chuveiro. Passei sabonete naquele corpinho delicioso e me concentrei em lavar seu pau e seu rabinho, deixando tudo bem limpinho. Ele retribuiu e ainda me mamou debaixo do chuveiro. Não aguentei e enchi sua boca de leite, que ele engoliu e ainda limpou meu pau com sua boquinha deliciosa.

Nos despedimos e trocamos telefone, mas infelizmente perdemos contato, mas toda vez que vou ao clube de ônibus tenho esperança de encontrá-lo de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive toni50tao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.adoro uma boa sacanagem .quem quizer repetir e so avisar fedoca50@gmail.com

0 0