Meu amante

Um conto erótico de Toni50tão
Categoria: Homossexual
Contém 626 palavras
Data: 13/04/2016 11:49:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu amante

Nas minhas navegações pela internet, descobri através de um amigo virtual, um site para quem gosta de usar calcinhas femininas e seus admiradores.

Claro que me apressei em fazer meu registro, devidamente vestido com uma calcinha bem sexy.

Recebi muitos e-mails elogiando minha bunda e querendo me conhecer pessoalmente, mas ficava só no interesse. Até que um dia recebo uma mensagem de um homem casado, que disse sentir tesão em homens de calcinha e que não tinha experiência homo, por ser casado, mas que tinha ficado com muito tesão em ver minha foto.

Conversamos por algum tempo via e-mail e ele resolveu me fazer uma visita.

No dia e hora combinado eu estava pronto, com a bunda depilada, chuca feita e bastante ansioso.

Não vou descrevê-lo mas posso dizer que me agradou logo de cara.

Logo que entrou em casa, percebi que estava meio acanhado, até desconfiado, mas como tenho um bom papo, logo tratei de deixá-lo á vontade. Quando ele me viu só de calcinha, perdeu o resto de vergonha que ainda pudesse ter.

Seu pau é de tamanho médio,um pouco grosso, o que me fez ficar com mais tesão ainda, pois não curto os paus muito grandes, sou apertado e prefiro os pequenos e médios.

Comecei a chupar aquela rola com delicadeza, ora chupando a cabeça, ora engolindo até o talo, e percebi que ia crescendo na minha boca, coisa que eu adoro. O macho ficava quieto só gemendo baixinho. Depois passava para o saco peludo e chupava bola por bola e as vezes tentava colocar as duas na boca.

Até que ele se liberta de vez e manda eu ficar de quatro porque quer comer meu cu. Enquanto pego a camisinha ele tira minha calcinha e começa a alisar meu cuzinho, que pisca de vontade de levar aquela rola.

Camisinha colocada, cuzinho lubrificado, ele meio sem jeito tenta colocar o pau pra dentro, mas percebo que tem dificuldade devido á tensão.

Então peço para ficar em pé perto do espelho e arrebito a bunda pra ele, que ainda meio sem jeito coloca a cabeça na porta do meu cu e começa a empurrar pra dentro. Daí por diante foi só alegria, rebolava como uma puta naquela vara, de tempos em tempos meu cu mordia aquele cacete pedindo mais. Comecei a falar que era uma putinha safada e que queria aquela rola me alargando, o cara gostou e começou a bater na minha bunda e me chamar de vadia. Quanto mais ele falava, mais aumentava meu tesão e mais eu rebolava.

Agora ele metia sem dó e meu cu já mais largo recebia aquela rola com facilidade. Mudamos de posição e metemos bem perto do espelho. Eu levantava uma perna e via aquela rola entrando e saindo do meu cu e isso me deixava cada vez mais putão. Como eu gosto de ver meu cu sendo fodido!!!!!

Depois de algum tempo, ele me empurra em cima da cama e fala - È assim que você gosta, né sua puta?

e cai em cima de mim enfiando o cacete de uma vez no meu cu que agora ja estava bem receptivo.

Fiquei com aquele macho por alguns segundos em cima de mim até que ele anunciou que ia gozar, e socando mais forte e me chamando de puta vadia ele esporrou gemendo alto.

Mas logo que gozou ele levantou, foi se lavar, colocou a roupa e saiu, meio arredio.

Depois de algum tempo notei que tinha esquecido a aliança em cima da minha estante. Fui atrás e não o encontrei mais. Preocupado mandei um e-mail e ele respondeu que era um motivo pra voltar, pois tinha gostado muito da experiência.

E ele voltou por várias vezes.....

Curtimos muito, mas acabamos perdendo o contato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive toni50tao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara você é muito safado to viciado já em você

0 0