LOIRINHA SAFADO DO TRABALHO

Um conto erótico de Shester8
Categoria:
Contém 1623 palavras
Data: 01/04/2016 22:51:51
Assuntos:

Olá meu nome e Piter, tenho 26 anos e trabalho em uma empresa do setor de informática, muito grande na minha região. Faço academia 4 vezes por semana, tenho algumas tatuagens e me depilo pelo, as mulheres gostam de lisinhos. Entrei nessa empresa tem 4 meses e no meu primeiro dia foi aquela timidez que todo mundo já deve ter passada. Meu setor e mais desenvolvimento mas na primeira semana fiquei conhecendo os outros setores, e na recepção tinha uma loirinha magrinha Fernanda) 22ANOS , aquelas que tem a bundinha impinadinha, mas não tinha muito peito, e um rostinho de safada. No terceiro dia estava conversando com outra funcionaria e ela chegou, começou a perguntar da onde sou, que setor ia trabalhar essas coisas. Conversamos um pouco e foi so isso. Passando dias e as intimidas aumentaram, coisas normais, porem reparava que sempre que passava ela ficava olhando e comentava com as amigas, e isso durante um tempo, um dia passei e resolvi perguntar oque ela estava rindo ela disse nada, tentei insistir mas chegou cliente. Passando outro dia cheguei do almoço e ela tava conversando com uma amiga e fui comprimentar e peguei elas falando de homem, que gosta de homem com bunda bonita, que gosta de apertar e tals e eu falei;

- Eu também gosto de bunda bonita mas de mulher. Elas riram e Fernanda deixou escapar.

- A sua até que e bonitinha. E fez uma cara de safada. A amiga que estava com ela ficou meio tímida. Dei uma risada sacana e tive que ir para meu setor.

Mais anoite depois de voltar da academia foi para casa, quase na hora de dormir abro meu smartphone e vejo que alguém me adiciona no facebook. Era a danada da Fernanda. Eu aceitei e rapidinho ela já puxou papo:

- Oi boa noite, ficou com vergonha hoje? Eu disse:

- Não, so pegou de surpresa. Rs mas gostei do elogio.

- Há piter verdade e pra ser dita.

- A sua também é muito bonita.

- Há seu safado fica olhando minha bunda é? Rsrs

- Não tem como não olhar neh. E estava ficando tarde. Ela falou que amanha nos falávamos.

No Outro dia quando chego no serviço ela tava toma alegrinha me olhando eu comprimentei comum bjinho do rosto e fui para o meu setor. No almoço estava conversando com um colega de serviço, o thiago ( que sinceramente acho que e gay), e comentei sobre a Fernandinha, que achava ela gatinha. Nisso ele me fala que estava conversando ele, ela e mais outra funcionário sobre o que gosta de fazer no sexo, dai ele me revela que a Fernandinha falou que o que ela mais gosta de fazer e dar o cuzinho. Confesso que fiquei de pau duro na hora. Tentei disfarçar e mudar de assunto pra ninguém desconfiar. Mas aquilo ficou na cabeça ( nas duas). Toda vez que via a fernanda imaginava eu comendo o cuzinho dela. E Fernanda sempre me olhando.

Em um dia estava saindo e ela sozinha na recepção e ela ficou olhando da cintura pra baixo. E eu falei:

- Gostou mesmo da minha bunda neh. (rindo). Ela falou:

-Gostei sim, já te falei. E nisso já emendei:

- Voce tem cara que gosta de fazer umas coisas diferentes. E sai deixando ela morrendo de curiosidade. Passando uns dias ela me procura perto do banheiro e fala:

- Porque vc falou aquilo, que eu tenho cara que gosta de umas coisas diferentes. Eu falei:

- por nada. (rindo). Mas ela já tinha pescado.

- Foi aquele viadinho do Fernando neh. Falou oque não devia. E eu falei:

- Porque, ele esta mentindo. Ela me chamou de bobo e saiu com cara de safada. Nisso ate o final do expediente ela so ficava me encarando com cara de safada. Anoite em casa ela me manda mensagem, dizendo:

- Oi gatinho, ele tava mentindo não. Li aquilo já batendo uma punheta. E disse:

- Uau delicia heim. Ela falou

- Tarado. Eu respondi.

- Não tem como não ser com vc. Delicia. Dai ela falou

- Homens todos iguais, aposto que esta de pau duro. E disse

- Estou sim, e quase gozando. Nisso ela falou uma coisa que ai sim quase gozei.

- Há pena, ia te chamar pra vim aqui. Nisso já dei um pulo na cama. E falei:

- Mas eu posso ir, ta sozinha? Vc na mora com seus pais?

- Moro sim, mas eles não estão. Nisso já pequei o endereço dela coloquei uma camisa e uma bermuda e partir pra la.

Chegando perto do endereço liguei pra ela sair na rua pra identificar a casa. ( casão por sinal). Ela apertou o botão abrindo o portão eletrônico e eu já estacionei. Quando sai do carro e vi ela. Fiquei louco. Ela estava com uma blusinha soltinha, um short curtinho meio folgado ( acho que era pijama) e cabelo amarrado. Dei um beijinho meio ba bochecha meio na boca. O clima tava exalando sexo. Nisso entramos e sentamos no sofá, o sofá dela e aqueles que e formato (L) , ela sentou meio de lado com as pernas meio cruzada maio aberta, puxei papo da família dela, onde estava ,se ia demorar, nisso eu não conseguia parar de olhar o shortinho dela esperando uma brecha pra ver a bucetinha dela, já que o short e meio folgadinho. Nisso acho que ela percebeu e facilitou mexendo um pouco. Sabia aquela safada estava sem calcinha. Vi o contorno dos grandes lábios rosinha. Meu pau ficou duro na hora, e ela veio e sentou perto de mim me abraçando. Minha bermuda era tecido fino, e meu pau ficou que nem mastro. Olha deu uma olhada com uma risada de safada e falou:

- Ta animadinho seu safado. Ta querendo ver minha bucetinha é? Eu respondi?

- Voce é uma delicia, quero só ver não quero comer ela bem gostoso. Nisso ela fala uma coisa que qualquer homem quase goza so de ouvir.

- Que comer só minha bucetinha é?se for só ela não quero. Nisso eu falei.

- Quero chupar esse cuzinho gostoso e meter bem gostoso, sua putinha. e já meti a mão no peitinho dela por baixo da blusinha, subindo ela e tirando, começando a chupar bem gostoso. Ela estava segurando meu pau em cima da bermuda. E deitei ela do foda e tirei short dela. Pessoal que bucetinha linda, Rosinha bem desenhada, saindo melzinho fresquinho, o Cuzinho dela também era rosinha, cheio de preguinhas pedindo rola. Ela esperta puxou as 2 pernas e segurou no alto deixando a buceta e o cuzinho todo exposto. Nem preciso dizer oque fiz, cai de boca, hora chupada a bucetinha ora o cuzinho. Quando chupada a bucetinha colocava um dedinho no cuzinho e ela falou::

-Coloca mais. Dai coloquei mais um dedinho e ela gritou de tesão. Nesse momento chupando ela tirei o dedo do cuzinho dela e tirei minha bermuda. Comecei a beter uma punheta chupando aquela delicia. Ela de repente saiu de baixo e me empurrou ficando com meu pau quase na cara, e caiu de boca. Comecou um boquete delicioso. Ela começou a sugar so a cabeça olhando pra mim, e começou a sugar forte e mais forte, e depois parou e cuspiu na minha rola toda, deixando meu pau e bolas todo babado, nisso ela começa a descer a bola sugando a cabeça descendo pela extensão ate a base, nisso ela abre a boca e passa a língua nas bolas. Pessoal vcs não imaginam o tesão. Fez uma garganta profunda perfeita. Eu já estava morrendo de tesão , se ficasse assim ia gozar. Puxei ela e ela encaixou no meu pau. Antes da primeira calvalgada ela para e vira ficando de costa pra mim. Ela gostava de ficar mostrando aquele rabinho, e começou a pular no meu pau, eu batinha naquela bundinha e ela rebolava mais ainda. Eu falei:

- Vc gosta de uma rola neh putinha? Ela quase rouca falava;

- Adoro pau, quero essa rola toda dia, seu safado. Vc não ficava olhando minha bunda no serviço cretino. Agora come, vai. Mete gostoso.

Ela metia gostoso. Em um determinado momento ela, sai de cima do meu pau, e coloca sua bunda na minha cara, e fala:

- chupa meu cuzinho, deixa ele molhadinho seu puto. Fiz como ordenado, chupei gostoso, ate enfiando a língua naquele rabinho gostoso.

Ela sai da minha cara e fica de quatro no chão, coloca a cabeça e o peito no chão e com as 2 maõs abre a bundinha deixando o cuzinho todo aberto. Que visão linda. Eu me apoie em atrás dela e posicionei a cabeça da rola na entradinha. A safada percebendo isso deu um pulinho pra tras, fazendo o cuzinho engolir a cabeça do meu pau. Nisso ela geme:

- Ai que delicia de pau gostoso. Mete tudo. Nesse momento soquei ate as bolas baterem na bunda dela. Ela solta um urro.

- AIIIIII QUE DELICIA DE PAU. Eu comecei a dar uns tapas nela e ela falando delicia. Nisso ela começa a bater uma siririca enquanto meto no cuzinho. E falo:

- Vc é minha putinha. gosta de dar o cuzinho neh safada. Então toma rola. Ela geme loucamente. Pensei ate que os vizinhos escutaram. Mas tava nem ai. É ficamos metendo ate ela acelerar a siririca e explodir em gozo:

- AIIIIIII TO GOZANDO. DELICIAA. CONTINUA METENDO GOSTOSO.

Ela amoleceu toda deixando o corpo cair, e eu metendo ainda. Nisso ela sai de baixo e me manda sentar no sofá e começa um boquete com punheta ao mesmo tempo. Que delicia. Tava quase gozando, ela percebendo se virou ficando de 4 pedindo pra gozar na bunda dela. E realizei seu desejo, enchi a bunda dela de leite, ela passou a mao espalhando deitando no chão. Nisso eu falei matou o desenho? E ela responde:

- Esse sim, mas tenho outro.

( ESSE DESEJO DELA RELATO EM OUTRO CONTO )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive shester8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cabe a minha a honra do primeiro comentário. Parabéns pelo conto! Muito excitante. A Fernanda é uma mulher de sorte!

0 0