Na festa 2015

Um conto erótico de Renata e Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 12/04/2016 18:20:03

Renatinha hoje tem 38 anos, continua linda. Loira, 1,67m, bum bum pequeno e seios grandes, um tesão de mulher que vive levando cantadas nos sites d4 e sexlog.

Abril de 2015, Renatinha me convida para uma festa retrô, "Nostalgia". Já tínhamos ido em outras edições mas a de 2015 teve alguns ingredientes diferentes. Renata era insistentemente convidada por um dos organizadores da festa, ele sempre oferecia cortesias. Nessa edição Renatinha resolveu aceitar, combinou de buscar as cortesias em uma rua atrás do shopping. Estacionamos e ela saiu do carro entrando no carro do Dani, em virtude do clima os vidros estavam muito embaçados. Eu no nosso carro, de longe tentava ver algo mas nada aparecia. Depois de uns 15 minutos não em aguentei e fui para o carro do amigo, estavam apenas conversando mas ele com a mão na coxa dela. Entrei no banco traseiro e depois de mais alguns minutos os dois estavam no maior beijo, logo ele já tinha subido a blusa dela e estava mamando em seus peitos. Tudo isso mal registrado por fotos sem iluminação e sem foco (uma pena). Enfim isso foi a véspera da festa.

Chega o sábado da festa e Re coloca um vestido micro, comprado por mim em São Paulo pensando justamente nessa festa, vestido esse com um modelo usado pela Sabrina Sato.

Quando chegamos na festa Renata se soltou, nessas festas sempre vamos com alguns amigos, esses amigos nunca tem certeza das nossas festas, alguns acredito que até desconfiam mas não tem certeza de nada. Renatinha se soltou na pista, somente de vestido e nada por baixo. Na mesa com os amigos chegaram alguns conhecidos que sabiam das nossas fantasias, no escuro minha esposa recebeu muitas passadas de mão por baixo desse micro vestido.

Quando a festa estava adiantada, nossos amigos começaram a ir embora, Daniel levou a namorada para casa e voltou para a festa. Sentamos os três em um banco no jardim da casa noturna e Daniel começou a "abusar" da minha esposa na minha frente, sem ao menos se importar se as pessoas que passavam nos conheciam ou não. Depois de muita mão boba na bucetinha dela decidimos ir embora. Novamente Daniel foi cavalheiro e nos levou em sua van. Pouco antes de chegar em nossa casa, estacionou e atacou Renatinha. Agora sim, ela deitada no banco e ele de boca em sua xoxota até ela gozar exaustivamente. Depois ela atacou ele também em um boquete e antes dele gozar tirou e pediu para gozar em cima da bundinha.

Tudo devidamente registrado em fotos pelo maridão orgulhoso.

Depois de tanto tempo fora do site, estou fora de forma na escrita de contos. Se gostarem postaremos mais e com certeza a prática fará a qualidade subir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renata e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para o retorno está bem. Que mulherzinha safada.. Continues postando. Mande as fotos!! gauchogol1@gmail.com

0 0