a coroa do baile

Um conto erótico de castro4442
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 12/04/2016 17:56:18

Bom amigos leitores.

Esse fato aconteceu ontem, sou um homem de 48 anos, magro cabelos grisalhos e como todos sabem adoro uma coroa,

Conheci Sonia em um baile desses a tarde, começamos a manter uma amizade muito interessante conversávamos sobre vários assuntos e assim fomos mantendo sempre que nos encontravamos uma amizade bacana.

Sonia era baixinha cabelos loiros, meia gordinha, mas tinha lindas pernas e um rabo convidativo, seus olhos negros e penetrantes me excitavam.

Nessas idas e vindas, me afastei por um bom tempo dos bailes a tarde pois estavam ficando massantes e repetitivos.

resolvi, ontem depois de quase 6 meses ir a um desses bailes.

chegando lá logo que entrei avistei Sonia começamos a conversar como antes, sem interesse nenhum.

resolvi convidar Sonia para um lanche para colocar as novidades em dia.

Sonia aceitou ir comer um lanche e resolvemos procurar um local onde puidessemos conversar a vontade,

Não encontramos lugar algum eu como ja tinha tomado uns whiskey estava alegre e contente, quando passamos enfrente a um hotel, disse a sonia brincando entra ai, mas nem pensou duas vezes estavamos no estacionamento do hotel.

Entramos no quarto e logo fomos tomar um banho quente, e relaxante começei a a bulinar sonia com meus dedos entre as sua paredes vaginais. Quando dei por mim já estava com minha lingua em sua bucetinha molhadinha. Minha rola ereta queria entrar em sonia mas sabia que tinha que ser cauteloso e usar de todas preliminares para excitar sonia.

Fui subindo minhas mãos por suas coxas e acariciando seus seios, colocando-os em minha boca sugando e sentindo o corpo de sonia se contorcer , sentia sonia apertar-me contra seu corpo, comecei a massagear seu clitoris e pude perceber que a cada toque os sussurros de sonia aumentavam.

Sonia agarrou meu pau e começou a chupa-lo sugava mamava gostoso, saimos do chuveiro e fomos para a cama onde iniciamos um delicioso 69 , sentia o goso de sonia em minha boca e seu liquido viscoso enchia-me de prazer e tesão.

Coloquei Sonia em cima de mim, virada para frente onde cavalgava divinamente, pulava e descia com muita força ate o barulho de suas coxas encontrarem as minhas em um plof !plof! sensacional cada momento se tornava mais intenso, mudamos de posição onde sonia foi colocada deitada e na poição frango assado foi invadida pelo meu membro entrava e saia de sonia com movimentos fortes e fracos cadenciados.

A meia idade nos faz mais doceis e senti a juventude me invadir o ser, coloquei sonia de quatro posição tradicional fui bombando sonia com verocidade de um jovem sentia sua bunda encostar em minhas coxas aquilo confesso que me deixou ancioso por um sexo anal, comecei a massagear seu anus alargando-o para a conclusão de nossa copulação fui colocando meu pau e seu rabinho a cabeça foi entrando e pude ver Sonia gritar com o cogumelo entrando em seu rabo fui forçando devagar ate o talo entrar todo, em movimentos de vai e vem, sonia se deliciava eu estava alucianado com a entrega de sonia bombei ate chegar ao goso.

Confesso a voces leitores, a maturidade e fascinante em se tratando de experiencias.

Obrigado a todos,,

castro371208@gmail,com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive castro4442 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei... Gosto muito de uma coroa.Quem tiver disponibilidade e so avisar. fedoca50@gmail.con

0 0