A Filha da minha namorada é o maior tesão - a confissão que a amiga dela me fez!

Um conto erótico de PitBull Devorador
Categoria: Heterossexual
Contém 3777 palavras
Data: 12/04/2016 17:47:58
Última revisão: 13/04/2016 14:46:58

Olá amigos(as), tudo ótimo?

É com muito prazer, tezão e satisfação que escrevo este primeiro conto. Mas, antes de tudo, quero me apresentar pra vocês:

Meu nome é: Pra manter a minha privacidade, prefiro que me chamem de "PitBull Devorador". No decorrer de cada conto vocês irão entender o porquê ganhei este apelido.

Bom, sou moreno claro, moro em Teófilo Otoni - MG. Pensa numa cidade extremamente quente. Eu duvido que no Brasil exista um lugar mais quente do que este!

Tenho 1,80 Metros de altura, peso 80 quilos, adoro malhar e fazer cooper/correr. Na verdade, sinto-me muito em forma pela prática deses esportes. Tenho 39 anos, porém, poucas pessoas acreditam, pois, não tenho vício com bebidas e nem tampouco drogas/cigarro. Confesso que bebo muito pouco, e isto depende da ocasião, afinal, gosto de tudo o que é vital e natural. No sexo duvido muito que exista um homem mais insaciável do que eu. Assumo que sou de carne e osso, mas quando estou fazendo um sexo gostoso, perco o juízo e excluo do meu dicionário as palavras "tempo e limite", valorizando somente os MOMENTOS SUBLIMES, recheados de muita harmonia, prazer e paz. Em outras palavras: Quando eu começo não tenho hora pra parar. Amo me concentrar, pois sempre digo que o prazer tem que ser da Mulher.

Calma. Não quis dizer que o Homem não tem que ter prazer. Mas, acontece que, se eu quisesse transar com alguém pra simplesmente gozar, nem valeria a pena me envolver com uma Mulher. Bastava entrar na net e escolher alguns dos bilhões de filmes pornôs com Mulheres, cujos corpos são perfeitos, especialmente, esses filmes caseiros que vazam na net, os quais são os mais provocantes. Simples assim: quer simplesmente gozar? Então bata punhetas. Porém, não acho nada mais perfeito e prazeroso do que um "encaixe" entre o Homem e uma Mulher. Isto que é perfeição pra mim. Mais perfeito ainda é quando um Homem consegue saciar uma Mulher, derramando até a última gota do seu delicioso orgasmo, finalizando esse momento somente quando ela disser que não aguenta mais. Entenderam?

Para todas as Mulheres curiosas em saber qual a parte do meu corpo que mais chama atenção, fica até difícil responder. Só posso adiantar o seguinte: o tamanho e a grossura do volume que delineiam a frente da minha calça é extremamente escrota. Querem números? Que tal saber no decorrer do conto? rsrs

Vamos lá, então:

Namoro uma garota chamada Vanessa e estamos juntos já faz uns 03 meses. Não sei se faz sentido dar detalhes sobre a mesma, pois, este conto além de ser verídico, vem relatar o que se tornou a minha vida a partir do dia que ela me apresentou a sua filha, e principalmente, aquilo que ouvi da boca de sua amiga. Confesso que estou "perturbado". Ou seja, enquanto não comer essa garota não terei a "Paz" que eu tanto preciso.

Bom, meu "sofrimento" começou a partir do dia que passei a frequentar a casa da minha namorada, a Vanessa. Confesso que ela sempre me falava sobre a sua linda filha, porém, alegava que não estava "preparada", para me convidar pra ir até a sua casa e conhecê-la. Vanessa é Mãe solteira e mora com a sua única filha, a Thays.

Confesso que tudo estava ficando perfeito entre mim e Vanessa, até ela me convidar para conhecer a sua casa e filha, num belo domingo de sol. Não deu outra, vesti a melhor roupa, usei o perfume (Dolce Gabbana) que ela adora sentir quando estamos juntos. Pronto. Com o coração disparado e bastante ansioso, peguei meu carro e fui até o encontro das duas Beldades que passariam a mudar a minha vida de uma forma bem louca.

Ao me aproximar da sua rua, parei o carro e com o celular na mão, mandei uma mensagem dizendo que já estava chegando. Vanessa me disse que estava no portão me esperando. Nem precisou, pois de longe a vi conforme ela tinha dito. Ao chegar, parei o carro em frente a sua casa, fui até ela, beijamos deliciosamente e entramos. Perguntei se a sua filha estava em casa, pois estava tudo silencioso. Ela me disse que a Thays estava no quarto "falando" com amigos no WhatsApp, mas foi logo chamando-a. Ela, imediatamente, veio até nós, na sala. Dei um abraço e 02 beijinhos, dizendo que ela é muito linda igual a mãe, e que era um enorme prazer poder conhecê-la. Ela muito feliz me agradeceu, dizendo que o prazer era todo dela.

Não vou negar que fiquei desconcertado ao contemplar aquele "Mulherão" de 17 anos, que, na verdade é uma verdadeira cavala. Imaginem uma "Bruna Marquezine" com um baita rabão...Nooossa. tomei o máximo de cuidado para não ficar com o cacete duro, não por "fraqueza", e sim, pelo simples fato da Thays ser muito deliciosa. E vou além ao confessar que até o olhar e a boca dessa garota me instigaram. E pra piorar, a sua Mãe, Vanessa, me fez a seguinte pergunta:

- Seja sincero amor, minha filha é gata top ou não?

Nossa, sem titubear, já fui logo respondendo:

- Amor, você está de parabéns. Ela é linda igual a Mãe. Sinceramente, é de causar inveja nas recalcadas. Sorrimos juntos!

Vanessa, pra me provocar, olhou pra mim, depois olhou pra Thays e disse:

- Filha, como você sabe, não existe pessoas perfeitas e jamais existirão, mas você sabe o que eu passei, o quanto sofri até conhecer um cara como o (falou meu nome). Entendeu porque você sempre me cobrava pra trazê-lo aqui e eu sempre falava que não estava na hora, pois, tudo tem seu tempo certo? E continuou:

- Então, este cara que você está vendo é o homem que eu amo, e que, a partir de hoje passará a frequentar muito a nossa casa. E como não tenho nada pra esconder de você, que sempre fala estar besta com a tamanha alegria que vê em mim desde o dia que o conheci, falando que estou apaixonada, ele além de me estremecer de prazer, alegria, carinho e companheirismo, é o cara mais bem sucedido que já conhecemos pessoalmente. Apesar de que, dele não quero nada, e já conversamos sobre isso, pois trabalho, ganho razoavelmente bem, sou independente, e o que eu mais preciso está na essência dele e jamais no bolso.

E pra me provocar, Vanessa disse para a a Thays:

- Filha, seja sincera: Meu namorado é ou não é um gato? Olha que máquina de Homem!

Thays meio que sem jeito, sorriu e disse:

- Mainha, rsrs, a senhora escondia ele de mim.Tô brincado. rsrs mas sei lá, demorou pra trazer ele aqui. Apesar de que algumas amigas minhas conhecem ele, pois, sempre que viam vocês juntos elogiam bastante. É melhor eu calar a boca. rs

Notei que a Thays a partir desse momento passou a dar umas olhadas disfarçadas para a minha frente, que sem nenhuma excitação, já é avantajada, delineando assim o tamanho e a grossura sobre a calça. O que me deixou desnorteado também, foi as cruzadas de pernas, as roídas de unhas que ela dava, após a sua Mãe dar essa "liberdade", elogiando-me para ela.

Não aguentando mais aquela situação, falei pra mim mesmo em pensamentos:

- Esta garota é uma delícia, caso continuar me dando mais aberturas, vou até aonde ela me permitir, mas, pelo meu instinto e experiência, tenho 1 milhão por cento de certeza de que além da Mãe, vou rasgar a filha na madeira grossa. Que se dane as consequências, caso houver, mas vou armar tudo, fazer meu "Jogo", e quando tudo dar certo, vou dar tratamento vip pra essa garota.

Passamos a tarde inteira juntos, após um delicioso almoço. Não demorou muito para que a Thays nos pedisse licença e voltasse pro seu quarto. Não aguentando mais, eu e a Vanessa nos atracamos naquela sala. Peguei-a bem forte pela cintura, abracei-a, e nos beijamos loucamente. Chupei a sua língua e caí de boca no ouvido dela, mamando bem forte o pé do seu ouvido só pra provocar, pois sei que isso a deixa ensopada. Como resposta, ela pulou no meu colo rebolando e sussurrando:

- Aaai gostoooso. Você não quer que te dou aqui não né? Tá louco? Com minha filha no quarto você quer me comer aqui? Pôôrra, você me conhece muito bem. Respeito a minha filha, mas assumo que não resisto esta "pegada brava" que você me dá.

Ao ouvir isso, botei minha boca no ouvido dela e sussurrei provocando:

- Hummmm....minha namorada, gata, vadia, saborosa e perfeita. Não fala assim, senão arranco esse pau preto do cabeção vermelho, pra você agora, e caio mamando nesse grelo e cuzão gostoso, só pra te provocar.

Ouvindo isto e já louca, ela pegou minha mão e enfiou dentro do seu vestidinho. Quando encostei os dedos naquela calcinha ensopada e pegando fogo, encharquei os dedos de melado, levei-os até minha boca e disse:

- Noooossa, que melado delicioso você tem amor!!!

Ao assistir aquela cena, ela tentou se segurar, gemendo baixo no meu ouvido, falando que eu não presto, e que minha intenção é acabar com ela, que naquela situação (com a filha presente) seria um tremendo castigo, assumindo que a vontade de cair de boca na minha tora, chupando e mamando muito, era gigantesca. Ouvindo isso, não aguentei, perdi o juízo, peguei ela bem forte, joguei sobre o sofá com as pernas reganhadas. Sem tirar aquele vestidinho delicioso caí de boca na sua calcinha sugando bem forte. Vanessa olhava pra mim com ar de "pedindo piedade', sussurrando:

- Amôôôôr, faz isso não. Minha filha tá aqui. Faz isso não, por favor. Assim perco o juízo e não me responsabilizo. Tôôô avisaaaando gostoooso!

Pra provocá-la, afastei a sua calcinha, segurei o grelo e caí de boca, língua e dentes quentes. Da forma que ela ama e pira, desferi vários golpes de língua no rumo certo, do jeito certo até acertar o alvo que é o seu orgasmo. Pronto. Ela me segurou pelos cabelos e rebolando bem firme na minha boca, derramou todo gozo num esguicho bem forte. Falei que a sorte dela é que sua filha está presente, senão, no momento que ela tava gozando, eu iria dar aquelas palmadas bem firmes no seu rabão delicioso, sabendo que isso a deixa louca de tezão, arrancando-lhe os mais múltiplos e estremecedores orgasmos.

Vanessa, ficou sem palavras, foi ao banheiro rapidinho e como precaução se dirigiu até o quarto da filha para constatar que tudo estava bem. Não demorou 02 minutos ela volto dizendo que a coitadinha estava roncando alto. Já pensando nos compromissos de uma nova semana, despedi-me dela e fui embora pra casa já morrendo de saudades.

No dia seguinte, a Vanessa me liga convidando pra gente tomar um açaí. Perguntei se ela ia convidar a Thays, mas ela disse que infelizmente a filha estava muito ocupada com trabalhos de escola, embora a vontade de sair era enorme. Sendo assim, ficaria para uma próxima oportunidade. Ela aproveitou e falou que a Thays tinha me adicionado no WhatsApp, caso ela precisasse falar comigo e perguntou se haveria algum problema. Respondi que não haveria nenhum problema, muito pelo contrário, pois muitas vezes que tentei falar com ela, o celular se encontrava descarregado, e tendo o número da filha facilitaria muito um contato urgente. Nossa...confesso que fiquei sem ar ao saber que a Thays me adicionou no WhatsApp, pois, cheguei a maquinar uma estratégia de ter o número dela. Pedi a Vanessa para que ela pedisse a filha para me dar um "Oi" no WhatsApp para que eu a adicionasse na minha lista de contatos. Ela pediu que eu aguardasse.

Lá pelas 20:30 horas, entrei em contato com a Vanessa dizendo que já estava saindo de casa e a pegaria em frente a sua casa, pedi que ela me esperasse no portão, pois eu não iria descer do carro. Dito e feito! Fomos a uma casa de açaí no centro da cidade e permanecemos mais ou menos 01 hora. Conversamos sobre diversos assuntos, aproveitamos e fomos ao supermercado, pois a Vanessa precisava fazer algumas compras. Logo em seguida, botamos as compras no carro e a deixei em casa, após namorarmos bastante. Em todas as nossas conversas evitei citar o nome de sua filha para não deixar nenhuma evidência. Nos despedimos e prometemos encontrar o mais breve possível.

Chegando em casa notei que havia uma mensagem no WhatsApp. Ao abrir, vi que era a Thays, dizendo:

- "Oi", metido, lembra de mim? rs"

Nossa, confesso que a ansiedade de poder falar com ela me deixou louco, fazendo com que o banho que eu iria tomar fosse adiado pra mais tarde. Não esperei e fui logo respondendo:

- Olá princesa linda, tudo bem? É claro que lembro sim. Como vai?

Rapidinho ela visualizou a conversa e foi logo respondendo:

- Tudo ótimo meu futuro paizinho lindo. (Risos) E vocês, divertiram muito? Tomaram muitos açaís pra mim?

Não aguentei aquela espécie de "provocação" e respondi:

- Nossa, seria uma honra ter uma perfeita filha como você. Pode ter certeza de que tomamos e lembramos muito de você, mas nossa noite não foi tão perfeita porque não tivemos a sua cia conosco.

Ela me agradeceu por tamanho elogio, dizendo que não iria faltar oportunidades, e que não se cansa de parabenizar a sua Mãe pelo namorado lindo, simpático e educado que ela tem. Como sempre, agradeci e retribuí na mesma proporção. Aproveitei e perguntei se ela estava em casa. Ela disse que estava no quarto e que a sua Mãe já tinha ido dormir.

Ficamos conversando durante uns 40 minutos, até que nosso papo rendeu no seguinte resultado:

Eu: - Então, você deve estar cansada e com vontade de dormir, né?

Thays: - Ah, que nada. É legal conversar com você. Aposto que é você que está querendo dormir. Seja sincero!

Eu: - nossa, que nada. Posso confessar uma verdade?

Thays: Sim, pode falar!

Eu: - Raramente converso com alguém com tamanha intensidade. Piorou quando o assunto foge da palavra "trabalho', pois ultimamente, sou um homem bem ocupado.

Thays: - Olha, fiquei feliz saber, pois estou me sentindo privilegiada. E quanto ao trabalho, poxa, que homem trabalhador. Vou sempre repetir que minha mãe é uma mulher de sorte. (risos).

Eu: - Eita garota, não mereço tantos elogios assim. No fundo sei que você, além de ser muito gata, tem educação de sobra, e por você ser linda e educada, sei que deve tá cheia de garotos te chamando aí. Imagino a concorrência. Hehehe!

Thays: - Ôxe, meu futuro "Paizinho", se depender de te dar um tchau para falar com esses meninos que não tem nada na cabeça, e nem sabem tratar uma mulher bem, pode esperar sentado. A não ser que você queira que eu pare de te dar atenção para conversar com eles. Vai fazer isso com sua filhinha? rsrs

Eu: - Noossa, assim me sinto um cara muito sortudo, e quanto a ser seu paizinho, acho que seria só no sonho, pois se tivesse uma filhinha maravilhosa dessa, sairíamos muito. Levaria pra conhecer os melhores lugares e sempre a cada dia faria uma surpresa diferente pra ela. É isso que iria fazer com você. Entendeu? kkk

De repente alguém me chama no messenger do facebook. Notei que era uma garota que raramente converso no bate papo. Ela me deu boa noite, perguntando se o papo com a sua amiga Thays estava bom, e se ela estava atrapalhando. Perguntei como ela sabe que estou conversando com a Thays. Ela disse que Thays é a melhor amiga dela e que elas são confidentes. Aproveitou e pediu que eu não contasse nada pra Thays, mas que faria questão que eu soubesse que a amiga me elogia muito, dizendo que eu sou um pedaço de mal caminho, e que só não me conta mais coisas porque não me conhece a fundo, ao ponto de acreditar que vou guardar segredos.

Ouvindo isso, não aguentei e implorei que ela aguardasse um segundo pra gente conversar melhor, pois estou muito curioso e prometi que jamais nosso segredo iria vazar. Ela falou que iria me esperar sim, mas que eu não demorasse.

Voltei ao WhatsApp inventando para a Thays que, infelizmente, meu celular estava descarregando, e que a gente iria conversar muito em várias outras oportunidades. Pedi desculpas dizendo que já estou ansioso pra conversar com ela em outras ocasiões. Percebi que ela tinha respondido aquela minha última mensagem dizendo que já está esperando o meu convite, pois ela não tem duvidas de que serei seu papaizinho. Antes dela responder fui logo dizendo que ela pode contar os dias e as horas, pois iremos sair muito.

Não aguentei de tanta curiosidade e voltei a conversar com a garota no bate papo do facebook. Ela perguntou se eu juraria que essa conversa não vazaria, pois hoje em dia é quase impossível confiar em alguém. Eu disse pra ela que garantiria a minha palavra, mas que ela me contasse logo. Ela pra provocar perguntou se seria melhor falar ou me mandar a última conversa que teve com a Thays, no domingo em que a gente se conheceu na casa de sua Mãe. Pedi que ela escolhesse e me mandasse aquilo que achasse melhor. Então ela me mandou o seguinte papo que teve com a Thays:

Juliana diz: amiga, então, hoje foi o dia de vc conhecer o tal namorado da sua mama? o que achou dele?

Thays diz: oi Ju, nossa, posso até estar pecando, sei que ele é namorado da minha mãe que fala dele o tempo todo, mas aqui pra nós: que pedaço de mal caminho. Acredite se quiser, mas não consegui resistir ficar perto daquele homem, e olha que eu nunca senti isso em toda minha vida. Quando eu olhei pra ele, até esqueci que era namorado dela. Também pudera, depois que você me contou sobre tudo que aquela garota ex namorada dele te falava. Ficar ao vivo com ele pessoalmente, sem minha mãe perceber que eu já sabia muita coisa dele, noossa. Não aguentei e corri pro meu quarto com a minha xana pegando fogo. Como diz você: com o cú piscando de vontade de dar. kkkkkkkkkkk

Juliana diz: verdade sua piriguete. kkk mas não sabia que você iria ficar louca assim depois que te contei que aquela ex namorada dele lavava a égua com a pegada dele, e principalmente com o tamanho do caralhão delicioso que ele tem. Agora, a sortuda é a sua mãe né? kkk Deve tá tomando um chá de pica desse PitBull Devorador. Lembra que te contei que a ex botou esse apelido nele, dizendo que quando ele pulava nela e dava aquela pegada, só soltava depois que a rasgava na rola grossa? Eita, é meu sonho! rs

Thays diz: nossa, nem me fale. E que PitBull Devorador ele deve ser. rsrs Só de ver o tamanho do volume do pau daquele homem marcando a frente da calça, nem conseguia lembrar que sou filha da minha mãe. O mias picante de tudo, é que nventei algo e corri para o quarto. Chegando lá, tranquei a porta, imaginei ele nú na minha frente e aliviei a minha "dor". Bati uma siririca e gozei loucamente. Te juro que a vontade de gritar naquele quarto era enorme. O orgasmo que tive foi tão forte que desmaiei no sono, acordando somente no dia seguinte.

Juliana diz: Amiga, você não é facil. Esse seu lado tarada eu jamais imaginava. Mas aqui pra nós, cuidado pra não se apaixonar viu. Sei que temos culpa, pois desde o dia que vimos sua Mãe com ele pela primeira vez, decidimos te contar tudo, desde que sua Mãe não soubesse de nada.

Thays diz: Verdade Jú, ela nem imagina. Mas, isso não teria nada a ver, pois foi apenas uma ex dele que enlouquecia com a pegada e as gozadas que ele sabe proporcionar a uma Mulher. E olha que minha Mãe antes de conhecer ele só andava estressada. Esse Homem, sem saber me ajudou muito, pois minha Mãe tá tão boazinha comigo, desde o dia que começou a sair com ele. E olha que o cara é bem de vida. Você precisa ver que carrão ele tem.

Juliana diz: Safada. Que piriguete você tá virando. kkk tá de olho até no carro dele. Mas olha, e se eu te falar que a tal ex dele me mostrou uma foto dele na cama com o caralhão duro, vai acreditar? kkkkkk

Thays diz: Puta que pariu Ju, não faça isso!! É mentira!! rsrs Agora você deixou meu coração disparando aqui. Cadê você? Quero ver. Mostra vai? Juro pela minha Mãe que não mostro pra ninguém. Por favor, mostra vai?

Juliana diz: O que você me dá se eu te mostrar? Fala safada!

Thays diz: Te dou aquele perfume importado da "Carolina Herrera" de 100 ML que você gostou. Tenho ele aqui lacrado. Mostra sua égua, vai! rsrs

Juliana diz: Tá bom, te mando agora, mas não precisa me dar nada. Você vai ficar me devendo. Tá carregando...pega aí!

Thays diz: Estou me sentindo louca, curiosa e ansiosa! (Risos)

Juliana diz: E aí. Viu que monumento?

Thays diz: Carregando ainda. Vou quebrar esse notebook. rs

Thays diz: noooooossaaa, amigaaaa. Que loooouco! Que delíciaaaaaa! Sinto muito, mas não vou aguentar. Sei que você já deu umas aliviadas com essa paisagem né? Peraí que volto!

Juliana diz: kkkkkkk O que você acha, hein, sua tarada?

Juliaa diz: Vai responder né safada? Tá dando umas aliviadas também né?

Fim da conversa....

Então amigos, após ler tudo isso, voltei a falar com a garota cujo nome tentei preservar, mas diante dessa conversa que ela compartilhou todos já sabem que se trata da "Juliana".

Agradeci a ela pela confiança e confissão, que sem sombra de dúvidas me deixou muito feliz, surpreso e extremamente curioso. Porém, notei que a mesma não tinha me esperado ler todo o conteúdo. De repente, ela deve ter ficado com vergonha e saido da internet.

Preparem-se para ler e se envolver com os golpes mais certeiros de um "PitBull Devorador", pois, é pública e notória a abertura que essas duas garotas estão me dando, tanto a Thays, filha da minha namorada, quanto a Juliana que é amiga dela. Não sei qual das duas será a minha próxima vítima, só posso garantir com toda propriedade que VOU COMER AS DUAS. Este é só o início de uma grande loucura que não terá fim. Em breve, voltarei trazendo aquele conto que, certamente, vai mexer com os hormônios de muita gente, especialmente as Mulheres. Prometo não demorar.

Até breve!

Gostou deste conto? Dê-me uma nota e adicione este conto em seus favoritos.

Mulheres que queiram o meu WhatsApp poderão entrar em contato comigo, mandando-me um e-mail para: pitbulldevorador@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pitbull Devorador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É um papo furado da porra, PQP, se tem verdade nisso eu sou o Hercules. Vai se foder cara.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

caraca o rapaz é zica mesmo. dera eu ter essa fome insaciável ancioso para próximos capítulos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado amigo (tarado13), mas na verdade, sorte é o que vem por aí no próximo conto. Só posso garantir que a amiga dela já está nas minhas mãos. Porém, eu quero é a Thays, filha da minha namorada. Ela é toda deliciosa. Estamos falando muito pelo celular, e em breve, vamos sair juntos. Enchi a cabeça dela de lero lero, e já já terei ela em minhas mãos. Conquistar a confiança de uma Mulher requer acreditar no seu potencial, e consequentemente (no bom sentido da palavra) conseguimos dominar essa Mulher. Dominar para dar prazer, amor, carinho, atenção, e, jamais dizermos que somos o cara. Abraço!

0 0
Este comentário não está disponível