Amante da esposa pediu rola

Um conto erótico de Sam
Categoria: Grupal
Contém 1254 palavras
Data: 11/04/2016 17:24:41

Somos um casal que estamos no swing a 4 anos, mas devido a compromissos profissionais e familiares saímos pouco, mas temos bons amigos. E como minha esposa virou uma adepta voraz de rola acabei por permitir que ela as vezes saísse só. Tem um casal que saímos algumas vezes e ela adora o "Jorge", então depois de uma negociação prévia eles saíram sozinhos, o que a deixou louca, ela diz adorar a maneira que eles transam, acho que até pela rola dele ser maior que a minha. Em novembro do ano passado saímos os quatro novamente e as esposas ficaram doidas com a liberalidade, aonde todos pegaram todos, ele tentou me penetrar mas não rolou, eu e ele fizemos muito 69, duas e até três bocas na rola um do outro fez com que as mulheres ficassem loucas e gozassem como nunca.

Depois deste encontro Aline não me dá paz, quer porque quer me ver sentando na rola dele. Temos transando demais e ela depois que goza sempre pega um consolo e me come, e enquanto mete fica implorando para eu deixar ele me comer, o que não ligaria até porque gosto, mas em nossas saídas nunca fomos adiante neste ponto.

Então ela armou um encontro para apenas nós três, pois ela diz que ele fica muito soltinho sem a esposa presente.

Ela me avisou faltando dois dias para o encontro e como seu fogo estava me exaurindo nem liguei, e fora que também gosto destas brincadeiras a três, a quatro, a cinco, etc...Por estarmos no interior foi uma logística complicada, entramos no motel ela fingindo estar só dentro do carro e logo após ele veio em outro carro, e por sermos já íntimos ao entrar Aline já foi pra cima dele o beijando e se esfregando, ela tirou sua blusa ficando só de sutiã, suas bocas seu enroscavam, nisto ele já foi se livrando da roupa, ficando apenas de cueca, então ele se vira pra mim e me puxa para perto enquanto eu fico beijando o pescoço de Aline, Jorge apalpava minha bunda e me apertava e com a outra mão puxava Aline para ficarem sem beijando.

Aline então toma a liberdade em se abaixar para nos chupar, e como ela chupa bem, ajoelhada ela se deliciava com duas rolas, Jorge ficava se esfregando em mim até que começou a morder meu peito, tentou me beijar mas não fomos adiante porque fiquei um pouco retraído.Aline se cansou da posição e fui me sentar na cama, quando fiz isto, ela ficou entre minhas pernas e veio me chupar mais uma vez, ele sentou ao lado e me ofereceu sua rola o que nem pensei e cai de boca, fomos nos ajeitando até formamos um triangulo na cama, eu chupando ele, ela me chupando e Jorge dedilhando Aline que gemia, ela parou e se concentrou apenas nele. Eu fiquei em pé assistindo e fui buscar o celular pra tirar fotos, mas logo ele colocou ela sentada em sua boca e chupava deliciosamente porque ela gemia alto, eu sem perder tempo fui mamar sua rola enorme e linda, tem uma cabeça maravilhosa, mas como ela queria sentar foi me empurrando e sentou em sua rola, era lindo ver aqueles dois, ela gemendo e subindo e descendo, eu fiquei como um cinegrafista aplicado, correndo para pegar os melhores ângulos da transa, e quando tentei beija-la ele pegou meu cacete e começou a chupar, foi algo tão intenso e frenético que avisei que iria gozar mas ele não parava e pelo visto metia pra valer em Aline porque ela acelerou nas gemidas e eu também até encher a boca do amante de Aline, gozei de cair de lado, e ele bebeu tudinho, e quando parou de lamber os lábios pegou Aline a jogou contra a cama e montou em cima dela, Jorge parecia possuído, meteu forte, eles gritavam, se xingavam, até encher a buceta dela de porra.

Confesso que fiquei confuso, porque eu estava preparado para ganhar porra e rola no rabinho, mas o amante de Aline indicava que não seria bem assim.

Após uma pausa de descanso, Aline começou a me chupar novamente, Jorge posicionou por trás e socou na buceta dela, Aline fica louca quando está de quatro, ela me chupa gostoso demais, e ele socava com vontade, batendo na bunda dela, Aline mordia meu cacete, e me deixava maluco, ele tirou seu cacete, e com isto ela sentou na minha vara, mais uma vez Jorge veio com sua rola e colocou na minha boca, eu chupava com vontade, adoro isto, e metia em Aline com vontade, então fomos mudar de posição e Aline pediu para tentarmos DP, ela sentou no cacete de Jorge e eu fui meter em sua bundinha. Quando fui meter perdi a mão e o fiz rápido demais, ela gemeu alucinada e caiu de lado na cama sentindo dor, mas como adora rola, disse que queria alargar o cuzinho antes.Ficou de quatro me oferecendo seu cuzinho, abri o KY, despejei sobre tudo e fui metendo devagar, quando entrou a putinha gritou:

_Me arromba.

Soquei com vontade, e nisto Jorge veio por trás e roçava seu cacete na minha bunda, eu rebolava e metia, fiquei todo arrepiado e Aline implorava:

_Come ele, mete na bundinha dele, anda, mete, quero ver, mete.

Mas Jorge só roçava, mas isto me deu tanto tesão que socava no cu de Aline com força e ela gozou e logo em seguida gozei dentro dela, Jorge quando percebeu, me tirou e meteu também, ele tem um fetiche absurdo por porra, foi metendo, socando, nesta brincadeira coloquei meu cacete entre as bocas, que foram disputadas por ambos, Aline começou a bater na cara dele, e mandando ele meter, quando percebi que o macho do amante havia desaparecido, fui por trás dele e comecei a roçar meu cacete em seu cu, Aline vendo pelo espelho surtou e rebolava feito doida, meti a cabecinha e Jorge urrava de prazer, o cara gozou litros novamente dentro de Aline, e eu com meu cacete socado na bunda dele, metendo devagar, mas ele começou a sentir incomodo e tirei. Aline gozou absurdamente.

Fui tomar uma ducha, depois deixei os dois tomarem banhos juntos, mas entendi que Jorge estava querendo ser passivo e eu fiquei a ver navios, mas ao menos Aline estava feliz e saltitante de alegria.

Voltamos para a cama e ficamos conversando, algum tempo depois voltamos a nos tocar, a nos chupar, e logo Aline sentou no meu cacete, implorando para ter uma DP.

Jorge veio por trás, pois seu cuzinho já estava bem relaxado e foi metendo, Aline ficou louca, me beijava, me mordia, dizia que me amava, ela sentia um prazer imenso, duas rolas dentro dela, mas Jorge acho que para não gozar saiu rapidamente, e nisto ficamos apenas nós dois, ela foi pulando sobre mim, minha rola estava deslizando por causa do excesso de sexo e de gozos, até que sem aguentar segurar gozei demais. Quando fiz isto, ela chamou jorge:

_Quer porra, minha buceta tem.

Ele pegou Aline levantou suas pernas e foi socando, corri para filmar, era lindo, aproveitei para lamber a buceta dela e o cacete de jorge por trás, mas a meteção estava tão frenética que fiquei só filmando e tirando fotos. Depois de algum tempo ele gozou novamente, e como estávamos exaustos tomamos novamente outra ducha e encerramos os "trabalhos", foram mais de 4 horas de sexo intenso, e muita liberalidade, mas minha bundinha continuou intacta. Mas ao menos Aline ficou feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... deu muuuito tesão... gozei horrores aqui... que trio delicioso... amei... vontade de estar junto

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. É um sonho.

Está liberdade.

geraldomaringa45@bol.com.br

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou louco por uma relação do tipo!!! Espero um dia conseguir uma companheira que concorde com isso!!!

1 0
Foto de perfil genérica

gostaria de foder vc e sua esposa skype dotadocvel nota dez

1 0