MEU PAI E MEU IRMÃO, AMOR E ÓDIO.CAP.21

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1487 palavras
Data: 11/04/2016 01:37:07

Como sempre moleque só guarda segredo quando vai se prejudicar caso contrario espalha qualquer assunto e assim foi meu caso o bairro todo ficou sabendo que eu fiquei com uma garota mais velha que eu e uma das mais bonitas que tinha na festa, claro que chegou aos ouvidos de meu pai não falei que era a Iracema para ele não brigar comigo mas contei tudo que rolou entre eu e ela sem esconder nada.

Com o passar dos dias esse assunto foi esquecido encontrei-me com ela no final de semana seguinte e trepamos bastante, no final daquele mês era aniversario de meu pai resolvi fazer uma festa surpresa para ele combinei com meus parentes e alguns amigos próximo, quando chegou o dia da festa levei-o numa loja para comprar um presente foi difícil convence-lo mas acabou indo, enquanto estávamos na loja o pessoal foi para nossa casa.

_ Com qual dinheiro tu vai pagar esse presente filho?

_ Guardei um pouco todo mês do dinheiro que tu me da pai, agora deixe de conversa e escolha o que tu quer temos que chegar em casa antes do tio e a tia.

_ É mesmo rapaz esqueci que eles vão almoçar lá hoje.

_ Mas eu não já deixei tudo no jeito, a mana tem a chave de casa ela sabe o que fazer.

Ele escolheu uma camisa e uma bermuda, paguei e fomos para casa quando chegamos estavam todos lá esperando por ele, foi maior surpresa quando ele viu todos cantamos parabéns e começamos assar o churrasco.

_ Tu me paga Antônio, fez tudo nas minhas costas agora entendo porque tu queria que eu fosse na loja escolher o presente foi tudo combinado com esse povo.

_ Claro pai se é surpresa tu não podia saber de nada já estava combinado faz tempo.

Rolou tudo muito bem, todos comeram, beberam, se divertiram bastante eu olhava a felicidade do meu pai brincando e sorrindo com todos senti que fiz tudo certo, por volta das dez horas foram todos embora meu pai quis arrumar a bagunça mas não deixei mandei ele se banhar e me esperar no quarto.

_ Tu deve tá cansado filho deixe para a gente brincar amanhã.

_ Para você nunca estou cansado e hoje é seu dia tem que terminar como tu gosta com muito carinho e prazer.

_ Só pelo jeito que tu me olhou moleque vou agora me banhar e ficar cheiroso te esperando no quarto.

Enquanto ele se banhava eu deixava tudo fácil para limpar no dia seguinte, depois que ele se banhou eu fui tomei um banho caprichado cheguei passar creme no corpo sabia que ele gostava em seguida fui para cozinha pegar uma garrafa de vinho e levei para o quarto.

_ Estou vendo que vai ser especial até vinho vai ter hoje.

_ Você merece isso e muito mais.

Subi na cama e comecei beija-lo delicadamente seu rosto queijo pescoço e sua boca, ele abraçou-me forte e retribuiu meus carinhos a aos poucos fomos sendo tomado pelo desejo e tesão, soltei-me de seus braços e fui beijando seu corpo indo até seus pés e depois subindo até chegar em seus ovos onde comecei passar a língua de leve fazendo-o urrar, abri a garrafa de vinho e dei um pequeno gole e com ele ainda na boca comecei chupar seu cacete meu pai soltava altos gemidos dizendo que estava uma delicia minha boca gelada em seu cacete repeti o gole e voltei chupa-lo deixando-o louco de tesão, dei o vinho em sua boca e logo em seguida nos beijamos sentindo nossas línguas geladas se tocarem em nossas bocas.

_ Com quem tu aprendeu isso moleque?

_ Com ninguém pai me deu vontade então resolvi fazer sabia que tu ia gostar.

_ Estou gostando e muito agora deite de bunda pra cima que quero lamber esse cu.

Deitei de bruços ele deitou-se em minhas costas e foi me beijando e lambendo, quando chegou em minha bunda mandou que eu abrisse ela com minhas mãos separei o máximo deixando meu cu todo a mostra, senti algo gelado tocar nele me arrepiando todo era a garrafa de vinho que ele estava passando, de repente ele levantou-se e mandou eu continuar deitado foi até a cozinha e voltou quanto sua boca tocou meu cu me arrepiei com sua língua muito gelada ele estava com uma pedra de gelo na boca, não satisfeito pegou e garrafa e começou derrubar vinho em minha bunda para suga-lo enquanto escorria isso fez eu gemer e gritar de tesão.

_ Tu ainda vai gritar mais moleque levante essa bunda fique bem empinado para mim.

Empinei o máximo que pude com minhas mão ainda separando, ele encostou a boca da garrafa e foi enfiando lentamente em seguida despejou um pouco dentro de mim para depois lamber e sugar o que escorria de dentro do meu cu e realmente eu gritava muito de tesão até que não aguentando mais implorei para ele me foder.

_ Agora vou comer o bolo mais gostoso da festa.

Meu tesão era tanto que quando ele encostou seu cacete em meu cu eu joguei minha bunda de encontro fazendo entrar tudo, segurando firme em minha cintura e percebendo meu tesão ele começou a socar eu rebolava sem parar, deixei meu corpo cair para que ele deitasse em mim e me fodesse, ele passou o braço por meu pescoço colocou sua boca em meu ouvido.

_ Assim que tu gosta né, sentir o corpo do seu macho roçando em tu e falando putaria em seu ouvido né safado?

_ É assim mesmo que gosto, sentir seu peso o calor de seu corpo escutar tu gemer e urrar em meu ouvido isso me deixa com mais tesão.

_ De todos presentes o melhor é o jeito que tu vira minha fêmea na cama Antônio esse é o melhor presente que tu me da moleque.

_ Eu sei disso e sempre vou ser assim para tu na cama vou ser sempre o que tu quiser e como tu quiser.

Enquanto sussurrávamos eu rebolava travava o cu e ele socava enfiava fundo com força ao ponto de empurrar meu corpo junto, lembrei de uma posição que vi numa revista e pedi que ele sentasse na cama encostado na cabeceira inclinando um pouco o corpo, sentei nele deixando entrar tudo abracei seu pescoço e comecei pular, ele mandou pegar o vinho cada um deu um gole e começamos nos beijar enquanto eu fodia seu cacete, sua boca foi descendo até chegar em meus peitos para ele lamber e dar mordidas que fazia-me pular mais forte em seu cacete, foi por muito tempo que ficamos nessa posição até que ele sem deixar escapar foi pondo-me de frango, agachado entre minhas coxas ele me fodia olhando em meus olhos, cruzei minhas pernas em sua cintura para deixar mais fácil a penetração, começou misturar o tesão com o efeito do vinho fazendo-me perder o controle de mim.

_ Mostra que tu é macho mesmo, soca forte e bata em minha cara anda mostre que tu é macho de verdade.

_ Antônio isso não posso machucar você se começar bater como tu quer.

_ Via porra agora eu estou mandando bata caralho, tu é macho ou não é.

Suas socadas passaram ficar doloridas devido a força mas eu continuava provoca-lo, não aguentando mais ouvir minhas provocações e as vezes até ofensas tomei o primeiro tapa que fez minha cabeça virar para o lado voltei provoca-lo e voltei levar outro tapa e mais outro e mais outro até que ele anunciou que iria gozar travei o cu com toda força senti seu cacete latejar e logo depois os jatos de porra enchendo meu cu não sei se foi o tesão ou o vinho ou talvez os dois que eu gozei ao mesmo tempo que ele mas sem precisar me tocar ou ser tocado, ele saiu de mim e deitou-se ao meu lado.

_ Antônio vou fazer um pedido.

_ Diga pai.

_ Nunca mais mas nunca mais mesmo vamos fazer sexo bebendo tu sai de si moleque e isso acaba sendo perigoso olhe só sua cara como ficou marcada.

_ Tu sabe que não bebo nada de álcool mas hoje quis comemorar seu aniversario acho que juntou o tesão com o efeito do álcool e perdi o controle.

_ E eu também estou meio alto por causa de tanta cerveja e depois vinho acabei também perdendo o controle se não tivesse bebido vinho não faria o que fiz em tu.

_ Não liga pai amanhã isso some o importante é te ver com essa cara de felicidade era isso que eu queria.

Nos abraçamos e trocamos beijos, ficamos deitados por horas namorando e conversando até que resolvemos nos banhar, depois trocamos a roupa de cama e fomos dormir mesmo de rosto ardendo eu estava feliz por ter dado alegria para ele em seu aniversario.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero saber quando irmão volta. Podia rolar uma dp

0 0

Listas em que este conto está presente