oral dos Deuses

Um conto erótico de sexone
Categoria: Homossexual
Contém 403 palavras
Data: 01/04/2016 20:32:24

Oi galera, sou o Breno marido do Rodrigo, ele ta sempre contando nossas histórias hj eu vim contar uma de nossas histórias.

Bom, nesse dia eu acordei mais excitado que o normal, não sei se o Drigo contou mas eu sempre acordo de pau duro, tipo sempre. Esse dia em especial eu tive um sonho bastante erótico quando levantei fui direto pro banheiro e resolvi meu problema sozinho, não adiantou muito pq ainda tava excitado, então vesti uma bermuda e desci, Rodrigo tava na sala assistindo desenhos com Alice, era sábado tava um tempo horrível, chuvoso, me sentei ao lado deles beijei Alice e olhei Rodrigo, ele já tinha entendido o recado, nossa troca de olhares é perfeita sempre sabemos oq significa.

Mas com Alice alí seria bastante difícil fazer alguma coisa.

Eu precisava da boca dele só aquela boca deliciosa ia me satisfazer, eu sou louco por sexo oral, me da mais prazer do que qualquer outra coisa, e o Rodrigo sabe fazer exatamente do jeito que eu gosto. O dia seria longo a manhã todo passou e eu permanecia inquieto....almoçamos e minha esperança era Alice dormir de tarde, mas ela não dormiu. Brincamos, assistimos filmes e nada dela cansar... de noite já era quase 9 horas Alice finalmente dormiu, Rodrigo era meu, só meu.

Ele subiu com ela e eu já tirei o pau pra fora comecei a me masturbar esperando ele voltar. Ele desceu viu aquela cena e sorriu se aproximando, ajoelhou na minha frente e caiu de boca, chupava e chupava, chupava muito, eu gemia apertava o ombro dele urrando. Oq eu mais gosto na forma em que ele chupa é a vontade, ele chupa com gosto, com vontade, isso me deixa louco.

Ele apertava meus testículos e pressionava meu pau no céu da boca com a língua, raspava o dente na extensão, tirava meu pau da boca e ficava assoprando a cabeça, passava o dedo na glande,nossa que loucura. Eu já tava quase gozando, ele percebendo a situação segurou meu testículo pressionando a base pra atrasar meu orgasmo, ele adora ficar brincando com meu pau me torturado, sentia uma frio na barriga, aquela sensação deliciosa antes de gozar, depois de muito me torturar ele sugou com força e eu gozei urrando, gozei muito, ele como sempre engoliu tudo. A noite não acabou por aí, mas isso é outra história e se vcs quiserem Rodrigo conta depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexone a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários