Funileiro Descabaçador - Parte 5 - Se preparando para meu macho 2

Um conto erótico de Tesao24H
Categoria: Homossexual
Contém 425 palavras
Data: 10/04/2016 15:52:07

CONTINUAÇAO

Ele bem tarado e ainda mais excitado com a situação me pergunto:

-Tá com tesão no cú ?

-Sim estou morrendo.

Ele falou:

-Para quem nunca deu esse cú virgem você é bem safada. Disse ele sendo meio grosso.

Eu olhei com aquela cara preocupada me sentindo um viadinho oferecido e falei:

-Desculpa eu não queria te aborrecer.

Ele me olhou e disse:

-Eu que não queria te ofender você é muito gostosinho e a partir de hoje é meu e eu tenho e vou te tratar com carinho. Mas agora deixa de falação e vamos para a ação .Disse ele dando um tapa na minha bunda como que um chega pra lá.

Como eu já estava com o pau dele encaixado na entrada do meu cú ele disse:

-Senta na minha rola, senta enterra tudo.

Eu encaixei a cabeça daquela pica grande e grossa na entrada do meu cú e fui descendo.

-Ai Paraná. Disse eu morrendo de dor.

-Ai ai meu cú tá doendo tira,tira eu sentia como se estive sendo aberto ao meio.

-Ai,ai,ui,ai caralho meu cú, puta que pariu que dor. Parecia que eu estava sendo aberto ao meio. Depois que a cabeça entrou o resto da piroca foi entrando lentamente me abrindo mais e mais.

Quando eu percebi eu já sentia os pelos do saco dele tocar minha bunda só ai eu percebi que o pau dele já estava todo enterrado dentro do meu cú e ele disse:

-Nossa que cuzinho gostoso e agora meu só meu e totalmente desvirginado por mim seu macho o primeiro e único a penetrar esse cuzinho antes inexplorado.

-Aiiiiiii, eu gemi morrendo de dor e tesão no cú.

Passado uns cinco minutos que eu estava com aquele piru no cú eu já estava me acostumando.

Ele estava embaixo de mim com as mãos em minhas coxas alisando-as.

Dai eu tomei a iniciativa e dei uma rebolada meio sem jeito por ser minha primeira vez e meu cú estar ardendo doendo sendo aberto alargado mexi a bunda sobre o pau dele sentindo os pelos do saco dele na minha bunda e o pau dele bem duro dentro do meu cú antes virgem.

CONTINUA

Pessoal esta ai mais uma parte do meu conto espero que vocês estejam gostando e espero que sim pelos comentários eu acho que sim mais se não estiverem gostando comentem também para mim saber a opinião de cada um e saber aonde eu posso melhorar para agradá-los cada vez mais beijos na bunda e comentem até e próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tesão24H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me desculpe pelo tamanho do conto é que eu o escrevo primeiro no papel para eu ter uma ideia da historia do conteúdo, da escrita para ver se esta correta o que precisa ser mudado eu faço uns três rascunhos mais ou menos antes de postar para vocês no site para saber se a qualidade esta boa para vocês meus leitores poderem apreciar uma boa historia e no papel quando eu estou escrevendo o conto parece estar grande até exagerado,mais depois que eu posto aqui no site ele fica pequeno como vocês podem ver mais eu prometo que no próximo eu escreverei e lerei bem antes de postá-lo e ontinuem comentando pois os comentários de vcs é importantíssimo para eu poder saber a opinião de cada um e saber aonde preciso melhora meus contos inclusive no tamanho e é isso continuem lendo e comentando pois a colaboração de cada um é importantíssimo para o desenvolvimento da historia desde já agradeço o apoio e a compreensão de cada um obrigado um beijo na bunda de cada um e continuem comentando.

0 0