A Menina que escrevia sobre os Meninos - Como começou

Um conto erótico de Lucas<3
Categoria: Homossexual
Contém 1033 palavras
Data: 10/04/2016 14:53:55

Tudo começou quando eu tinha meus quinze anos. Sempre fui muito observadora e nessa época passei a observar os meninos com outros olhos, não como vocês devem estar imaginando, eu não queria beija-los ou ir para cama com eles, eu queria vê-los com os outros meninos, queria ver um romance entre eles, claro que nesse tempo os homossexuais não eram tão desinibidos, com o passar dos meses desenvolvi um meio de me aproximar do máximo de meninos possíveis e ir selecionando os possíveis candidatos, que poderiam ser gays, tarefa difícil, mas consegui. Na escola tinha, digamos assim, três por sala, a escola tinha em volta de vinte salas, então seriam por volta de 60 meninos que se enquadravam no perfil que busquei certo que alguns desses nem de perto pareciam gays, mas observando os gestos, gostos e coisas assim, era evidente que eles escondiam algo.

Pode parecer loucura, mas eu sentia prazer em observa-los e imaginar os casais entre eles, então foi que tive a grande ideia, iria eu mesma juntar eles e escrever suas histórias, uma tarefa bem mais difícil que a primeira, precisaria de um campo menor para agir, então logicamente começaria pela minha sala, meus candidatos eram o Pedro e o Gabriel, eles de forma alguma aparentavam ser gays, Pedro um moreno claro, estatura média, olhos castanhos claros e um corpo bem interessante para nossa idade, já Gabriel um branquinho loiro de olhos também castanhos claros, esse era digamos assim, um galinha, pegava muitas meninas, acho que para suprimir seus desejos ocultos. Alvos em mente agora era agir, teria que primeiro fazer um notar o outro, já que nem se falavam e depois partir pra segunda fazer, vou ter o maior gosto em contar essa história.

Mas antes, queria falar de mim para poderem entender melhor minhas histórias, me chamo Lauren Bentes, tenho 22 anos e estou cursando jornalismo, sou loira natural, tenho 1,75 de altura, olhos verdes bem clarinhos, não sou gorda nem muito magra, acho que na medida certa, e como já sabem uma das minhas paixões é as paixões entre os meninos, quando tudo começou claro que achei estranho, não me sentir atraída por aqueles meninos, mas também não tinha como porque na minha cabeça eles gostavam de outra coisa, devem estar pensando mil coisas de mim agora e faço questão de responder a todas.

Não, não sou lésbica, gosto de homem, mas homem com um que a mais de masculinidade, por nem todo homem é a visão que todos esperam de um homem. Por que eu tenho fascínio por amor entre menino? Não sei explicar é algo que me agrada de imaginar e de sentir, sou amiga de muitos casais gays, alguns que eu já escrevi a história, e bem algumas tem um começo bem engraçado, como a do Pedro e do Gabriel, mas não vou estragar a surpresa.

Bem eu gosto muito de escrever e retratar as coisas com detalhes que nunca iremos prestar atenção enquanto estamos curtindo um momento, já vi cenas que pessoas jamais acreditariam que uma menina como eu, aparentemente, fosse capaz de presenciar, outro fato sobre mim é que amo desenhar, tenho muitos desenhos dos meus fofos, ele não imaginam que em algum lugar por esse universo imenso que chamamos de internet estão retratadas histórias deles, e em alguns meus desenhos, mas eles sabem que um dia eu publicaria tudo, tenho muitos projetos para quando terminar minha faculdade, entre eles escrever um livro baseado em todas as histórias que tenho escritas desde a adolescência que são inúmeras.

Muitos dos meus namorados terminaram comigo por esse motivo, na verdade eu que dei o pé na bunda daqueles homofóbicos de merda que se achavam machões, mal imaginam eles que em algum lugar por ai também tem histórias deles, mas isso não vem ao caso, o que quero é contar sobre os meninos que eu escrevi, mas não hoje, não agora, quero prender a tenção de vocês como uma escritora e quem sabe roubar seus pensamentos para futuros contos, a arte de retratar o que já aconteceu, com detalhes que realçam os acontecimentos.

Estou aberta a todas as criticas que sei que serão feitas, meus métodos não podem ter sido os melhores, mas com certeza deixaram muitas pessoas felizes por ai, não vou me prolongar só queria me apresentar e deixar vocês curiosos.

Posso não ser a mulher mais normal do mundo, e quem disse que nesse mundo vale a pena ser normal? Eu simplesmente gosto de ser eu e contar a vida dos outros, alguns já podem ter lido algumas das minhas histórias por ai, afinal nesse universo ninguém é quem pensamos ser, posso ser aquele cara rustico que conta histórias de um comedor nato que ama transar com ninfetas, ou quem sabe aquele carinha bobo e todo apaixonado que escreve muitos romances criados na minha mente, e ainda melhor posso ser aquela garota rebelde que quer conhecer os sabores do mundo e conto minhas histórias com outras meninas, posso ser aquele que faz cenas picantes serem românticas, ou românticas se tornarem um fracasso para alguns, quem sabe? Posso escrever de muitos jeitos, mas sempre serei outra pessoa, por que escrever é isso colocar sua paixão na alma de outra pessoa.

Eu sou a Menina que escrevia sobre os Meninos, os bons, os maus, os fofos, os grosseiros, e uma infinidade de estereótipos que podem embaralhar a mente de muitos, mas no fim sou só uma garota meiga que imagina o amor de dois homens como algo normal e digno de ser contado, preconceito pra que? Isso só nos torna pessoas retrogradas incapazes de amar.

Posso não agradar alguns dos que iram ler, mas já posso ter agradados eles algum dia em outro lugar, com outra história, difícil encara a realidade né? Ainda mais quando sabe que o que você tanto acreditou pode ser verdade, não deve ser fácil se ver de frente com algo assim que pode lhe levar a pensar se você já foi alvo de alguém, não no mal sentido, mas de alguém ter escrito sobre você e ter colocado em algum lugar, minha resposta, bem você nunca ira saber se não escrever sobre alguém também.

#QUEM SABE CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas<3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom saber que não sou a única a pensar e ser assim😊

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa não acredito que encontrei alguém igual a mim. Tambem sou apaixonada por casais homossexuais, adoro ver o jeito que interagem entre si. Não sou lésbica e nem nada, mas eles me fascinam

0 0