Viadinho para sempre - Voltando a dar pro pedreiro e dessa vez com o pintor.

Um conto erótico de passivoquerdotadobr
Categoria: Homossexual
Contém 978 palavras
Data: 09/04/2016 22:57:47

Cheguei em casa com a cueca melada de leite do pedreiro S (um senhor de 44 anos), logo que entrei em casa fui pro banho tirar todos os vestígios de porra da cueca e do meu corpo, e logo após o banho estava na cama descansando pensando em como tinha sido gostoso e cansativo dar para dois machos no mesmo dia e acabei dormindo, acordando no dia seguinte em cima da hora para o colégio.

O dia de aula passaria normal, se não fosse meu cuzinho "reclamar" do desgaste do dia anterior, e nada tirava da minha cabeça que o pedreiro S queria novamente foder meu cuzinho. Cheguei em casa, almocei e fiquei pensando se S havia desistido, e enquanto estava vendo Vídeo Show escuto alguém bater na janela, fui ver quem era e vi S já no meu quintal perguntando se eu poderia arrumar uma garrafa de água gelada, fui entreguei a garrafa e enquanto ele bebia perguntava coisas sem importância, se estava tudo bem, como tinha sido a aula, essas coisas, após um tempo, acho que ele queria confirmar que eu estava sozinho em casa, S foi direto e disse "bora lá pra obra, quero brincar mais, e tenho um amigo para te apresentar", tentei desconversar, dizendo que estava dolorido do dia anterior, e que tinha vergonha de chegar lá e ter outra pessoa, porém, S não quis saber das minhas desculpas, e apenas disse que ia começar com suavidade por conta da minha dor.

Coloquei meu chinelo e acompanhei S até a obra, e dessa vez fomos para um cômodo diferente, era um quarto mal acabado, com um colchonete no chão, e já no recinto S tirou a bermuda jeans surrada e a camisa ficando pelado com seu pau já meia bomba, como de costume não sabia como me comportar no inicio e fiquei esperando instruções do meu pedreiro que disse "se adianta logo viadinho e mama meu pau", me ajoelhei no colchonete e mamava o S enquanto ele ia tirando minha blusa e passando sua mão áspera no meu corpo. Em poucos minutos S me mandou ficar d4 e começou a chupar meu cu, deixando ele babado para o que ia vir a seguir, ele chupava meu cuzinho como se fosse uma buceta, estava uma delícia, porem S não era de delongas e em pouco tempo já tentava encaixar seu caralho no meu cu melecado de cuspe.

Com meu cu escorregando por causa da saliva logo a cabeça da pica do meu macho encontrou seu caminho e começou a entrar, gemi baixo pedindo pra ele ir com calma e ele falava "relaxa viadinho", relaxei o máximo que pude e assim que o pau do meu pedreiro estava todo dentro de mim ele esperou alguns minutos para eu me acostumar enquanto fazia carinho nas minhas costas e beliscava minha cintura! Meu cu estava totalmente esticado no caralho do S, e eu conseguia sentir o pulsar da sua pica aguardando o momento de se divertir.

Minutos passados S começou sua estocada, estava uma delicia, sua pica passava pelas paredes do meu cu quase saindo e voltavam para dentro deslizando, estava gostoso e S começou a bombar fazendo seu saco estalar na minha bundinha e me fazendo gemer gostoso, eu estava em transe levanto pica D4, estava com meus olhos serrados desfrutando da foda quando escuto S gritar "o fulano chega aqui pra brincar com meu viadinho tb" nessa hora eu gelei, eu havia esquecido que S queria me apresentar um amigo e assim que abro os olhos velho um homem todo sujo de tinta, de aproximadamente 40 anos em pé na porta do quarto vendo a cena, com sua pica já dura dentro das calças. Nesse meio tempo sinto S gemer e meu cu esquentar sinalizando que ele havia terminado de gozar dentro de mim, me fazendo ficar com o rosto vermelho enquanto eu encarava o pintor que adentrava o quarto tirando a calça.

S ainda curtia a gozada que tinha acabado de dar, e tirando sua pica lentamente do meu cu me mandou continuar na mesma posição e olhando pra trás vejo o pintor ajoelhando e encaixando seu pau no meu cu.

O pintor que só depois descobri o nome ( vamos chama-lo de J) não teve muito trabalho, meu rabinho já estava no ponto, e ele só teve que empurrar. Seu caralho era grosso, e chegava a arranhar meu cu, mas estava bem gostoso sentir suas pirocadas enquanto eu o escutava elogiar meu cu para o pedreiro "esse guenta bem hein".

O pintor já estava a uns dez minutos me fodendo de d4 e pediu para mudar de posição, me fazendo cavalgar no seu pau enquanto apertava o biquinho do meu peito. Estava uma delicia que gozei sem me tocar na barriga do pintor que gritou para o pedreiro que havia ido continuar o serviço da obra "o S esse gosta tanto de dar que acabou de gozar sem se tocar enquanto eu metia" e rindo ele continuou a me fazer quicar fodendo meu cu. Por causa do que o pintor disse S apareceu no quarto já com volume na bermuda e rindo pois o pau pra fora da bermuda e pois a mamar enquanto eu quicava no pintor.

Estava sentando gostoso e mamando ao mesmo tempo quando o pintor gozou no meu cu gemendo "viadinho filha da puta", e comigo ainda fincado no pau do pinto o S gozou em minha boca, segurando minha cabeça com força me forçando a engolir sua porra. Fui levantar do pau do pintor mas minhas pernas estavam fracas por conta do esforço, e fiquei um pouco deitado no colchonete me recuperando enquanto os meus dois machos voltaram ao trabalho. Fiquei descansando, mas o certo era ter ido pra casa, pois logo o pintor voltou querendo sua segunda rodada....

Sou do Rio, 26 anos, email carioca.passivo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive passivoquerdotadobr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber os outros por e-mail, é possivel: degustador@zipmail.com.br

Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

E vc poderia me envia-los por email, agradeceria muito se fosse possivel,caso possa este é meu email: Lianzarr@outlook.com.Estou esperando ansiosamento a proxima parte do conto.até breve

0 0
Foto de perfil genérica

oi, infelizmente meus relatos anteriores foram deletados pelo site, tentei repostar mas não vai, fiz até as alterações que precisava mas não foi. uma pena

0 0
Foto de perfil genérica

cara o q houve com seus outros contos??gostaria de ler eles vc poderia posta-los novamente!?

0 0