Obsessão - Capítulo 01

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 1640 palavras
Data: 09/04/2016 03:40:14

(Narrado por Liam)

Já era tarde e estar nas ruas naquele horário da noite não era seguro mas eu não ligava, afinal não achava que ninguém daquele local iria querer tentar fazer algum mal a mim afinal minha fama não era boa.

A rua obviamente naquele horário estava vazia então decide pegar o cigarro que estava no meu bolso e logo depois que acendi o coloquei na boca, fumar me fazia esquecer os problemas e isso era o que eu estava procurando.

Fazer assaltos para mim era normal porém eu não estava acostumado a fazer assaltos grandes como por exemplo o que eu faria amanhã, assaltar um banco me deixava nervoso pois ainda achava que não estava pronto.

As pessoas talvez não entendessem o motivo de eu estar no crime mas eu fazia tudo isso por minha mãe que estava doente, procurar emprego eu tentei por meses mas nenhum me aceitou por não ter o ensino médio completo.

Eu sai da casa da minha mãe muito cedo, minha cidade era praticamente deserta e não tinha oportunidades de empregos, então decidi deixar tudo para trás em busca de um emprego para poder comprar os remédios para minha mãe, fiquei procurando meses mas como nunca achei acabei entrando para vida do crime que apesar de não gostar aprendi a me acostuma e agora essa era minha vida.

Mesmo estando no mundo do crime nunca quis matar ninguém mesmo sabendo que meus companheiros matavam as vezes, eu apenas fazia assaltos e isso já dava para ajudar minha mãe o suficiente.

E quanto fumava e pensava sobre minha vida um carro parou ao meu lado e logo depois abaixou a janela e vi o homem que estava dirigindo que era muito bonito, tinha cabelos loiros e pelo seu carro e suas roupas parecia ser rico.

- o que um garoto bonito como você está fazendo a essa hora da noite sozinho andando pela ruas, elas são perigosas – o homem falou olhando para mim com uma cara de safado então logo entendi o que ele queria.

- eu sei me defender – Falei.

- não está afim de entrar no meu carro para dar uma volta ? – ele perguntou.

- cara porque você não fala logo o preço aí quem sabe eu penso em dar uma volta no seu carro – falei impaciente.

- garoto de atitude gosto assim, posso garantir a você que pagarei muito bem se fizer direito – o homem falou.

Julgando pelo carro e pela aparência dele parecia ter muito dinheiro então logo entrei no carro e logo que entrei no carro o homem me deu um beijo e logo depois abaixou suas calças me mostrando seu membro e então logo fiz o que teria que fazer.

Para alguns eu podia ser prostituto mas para mim não eu não era, existia duas partes de mim uma era o Liam que que sabia roubar mas também sabia ser generoso carinhoso e meigo mas também existia o Liam que conseguia ser sexy, imponente e safado, minhas ambas personalidades tinham apenas uma coisa igual, elas não ligavam para o que as pessoas achavam se para as pessoas aquilo era eu ser prostituto e sem moral e sem dignidade aceitava esse título, a vida era minha e eu era quem dizia que era certo ou na para mim.

Eu procurava apenas me divertir e levando em conta que eu não tinha namorado ou namorada aquilo para mim era muito bom já que grande parte do dinheiro eu gastava comprando os remédios da minha mãe o dinheiros que eu ganhavam das poucas vezes que fiz sexo com estranhos por dinheiro me ajudava a me manter aqui na cidade me sustentando.

Enquanto eu fazia movimentos de vai e vem com minha boca no membro daquele homem e ele gemia naquele momento eu obviamente estava sendo o Liam que mesmo com sua cara de anjo cabelos pretos e olhos verdes conseguia ser safado.

Já havia namorado muitos garotos e muitas garotas na minha vida porém ninguém havia conseguindo me prender por muito tempo, sempre achei que nunca nasci para ser amado somente era amado por minha mãe já que pai eu não tinha pois nunca o conheci e minha mãe também nunca quis falar sobre ele.

- vamos para outro lugar terminar – falei tirando minha boca do membro do homem.

- ok – o homem falou.

...

Quando chegamos no motel logo o homem me levou para a cama e começamos a tirar nossas roupas, o homem tinha muita pegada e eu gostava disso, ele também tinha um corpo bonito e não demorou muito para o homem se colocar de quatro na minha frente e eu enfiar todo meu membro dentro dele.

Confesso que achava estranho fuder um homem mais velho que eu mas eu gostava, minhas estocadas logo foram acelerando e o cara parecia tá gostando pois pedia mais e falava alguns palavrões.

Passei alguns minutos dando minhas estocadas até que o homem mandou eu parar então num rápido movimento ele me deitou na cama de costas e começou a abrir minha bunda e logo depois começou a passar sua língua pela minha entrada e logo depois começar a enfiar alguns dedos dentro dela não demorou muito e ele começar a enfiar seu mastro dentro de mim.

A atitude do homem havia me surpreendido mas eu havia gostado logo ele começou a suas estocadas e confesso que ele sabia fazer sexo muito bem, não era o melhor sexo da minha vida mas era muito bom.

Mudamos várias vezes de posição até que finalmente gozamos com ele sobre mim quando terminei de fazer sexo com o cara loiro apenas fui no banheiro e me limpei e logo depois já estava pronto para ir embora.

- aqui esta seu pagamento – o homem falou – você é muito bom rapaz foi um dos melhores que já peguei.

- obrigado – falei pegando o envelope com o dinheiro.

- você tem algum telefone ? – o homem pergunta.

- não – falei mentindo.

- entendo, bom espero lhe encontrar outra vez – o homem falou.

Eu tinha telefone porém nunca gostei de repetir os homens que eu fazia sexo por dinheiro pois tinha medo de acabar me apegando a algum e isso no momento não era algo que eu estava procurando.

Logo depois me despedi do homem e fui embora, quando olhei o dinheiro dentro do envelope fiquei bastante surpreso e feliz pois havia uma boa quantidade de dinheiro e caso amanhã no assalto ao banco desse alguma coisa errada eu podia usar esse dinheiro para ajudar minha mãe.

Fui para casa um pouco mais aliviado apesar do sexo ter sido por dinheiro ele havia na verdade servido para aliviar meu nervosismo para o dia de amanhã e havia conseguido mesmo ainda eu estando ainda muito ansiosoAgora eu estava no carro a caminho do banco ao lado do meu melhor amigo Bruno que eu havia conhecido assim que cheguei na cidade, Bruno apesar de as vezes ser chato por estar sempre achando que eu era criança eu gostava dele.

- é sério Liam toma cuidado, eu vou ter que ficar no carro para quando você é os outros meninos voltarem eu dirigir então por favor toma cuidado – Bruno falou.

- tudo bem. – falei já cansado de Bruno falar isso.

Quando chegamos no banco logo eu e os outros garotos descemos do carro e não demorou muito para entrarmos no banco e logo Rodrigo o chefe do assalto começar a abordar e fazer pessoas de refém.

Até ali estava tudo bem mas eu ainda estava com muito medo, a mulher demorava um pouco para tirar todo dinheiro e Rodrigo tentava apressar ela é quando finalmente ela terminou logo os homens começaram a se aprontar para se retirar.

Logo quando íamos saindo um homem que eu tinha uma leve impressão de conhecer que estava como refém apontou uma arma para mim e aquilo me surpreendeu e não demorou muito para ele dar dois tiros em mim e eu imediatamente cair no chão e foi quando olhei mais uma vez para seu rosto que pude lembrar quem ele era Jorge um dos traficantes que odiavam o Rodrigo e quem fosse do grupo dele.

Os outros homens e o rodrigo olharam para mim porém quando viram a polícia entrando pela porta dos fundos todos foram embora me deixando ali sozinho onde eu já não estava mais vendo praticamente nada.

Eu apenas ouvia algumas pessoas dizendo que eu já ia tarde me chamando de vagabundo entre várias outras coisas, eu sabia que naquele momento eu iria morrer pois sabia que ninguém iria querer me ajudar naquele momento.

A única coisa que eu pensava naquele momento era em minha mãe e como ela ficaria ao saber que seu filho havia sido morto em um assalto onde ele era o assaltante, eu apenas deixei uma lágrima cair pois agora eu não sabia quem iria conseguir ajudar minha mãe.

Ali durante para mim meus últimos momentos de vida eu só pedia para que minha mãe ficasse bem, minha visão já estava ficando escura e eu já não via mas nada com clareza, até que antes de eu desmaiar eu vi um homem na minha frente que logo depois levantou meu corpo dali do chão eu tentei o ver se conhecia nas não consegui pensei ser o Bruno porém pelos braços fortes que dava para sentir não era ele ali depois disso eu apenas desmaiei.

Continua....

___________________________________________________________________________________________________________________

Iae pessoal fiquei muito feliz com os dois comentários que tive no prólogo muito obrigado luan e flavio vocês são demais.

espero que tenham gostado do primeiro capítulo de obsessão que é bem diferente de maneira errada e também espero que tenham gostado do liam que também é bem diferente do Gustavo kkk.

Bom e isso por favor cometem e até a próxima.

Eu também estou postando Obsessão no wartpad quem puder me ajudar por lá votando e comentando eu agradeço.

Contatos - wattpad - duegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito!O Liam será salvo pelo Marcos?? Ansiosa pelo próximo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, esperando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, e curioso pra saber quem pegou Liam nos braços.

0 0