Nova Vida cap. 11

Um conto erótico de Luiz
Categoria: Homossexual
Contém 1808 palavras
Data: 09/04/2016 01:05:53

Nova Vida cap. 11

* Narrado pelo João

★ Um mês depois

As semanas foram passando tranquilas sem nenhum problema, já estava estudando e estava gostando muito dos professores e dos alunos da turma tinha ficado amigo de uma menina chamada Larissa e um menino chamado Diego, eles eram muito legais e divertidos. E eu tinha notado que um gostava do outro mais não tinham coragem de falar para outro.

Minha relação com o Heitor só melhorava sempre que eu chegava em casa eu contava para ele como foi meu dia e ele falava o dele para mi.

Estava na biblioteca do apartamento do Heitor terminado de fazer um trabalho quando o Heitor entrar na biblioteca.

— Heitor: Sabia que ia te encontra aqui.

Ele chega perto de mi, e me dá um abraço e um beijo demorado.

— João: Nossa que felicidade e essa toda isso tudo era saudade.

— Heitor: Arrumar suas coisas que vamos viajar.

— João: Para onde?

— Heitor: Supresa.

— João: Me da só uma dica vai.

— Heitor: Não que e supresa.

— João: Tá bom, mais espera eu termina o trabalho que eu vou.

— Heitor: Tá mais não demora se não eu venho aqui te arrasta.

— João: Pode deixa que eu estou terminando já.

Ele saiu do quarto e foi para o escritório dele. Terminei meu trabalho fui por quarto peguei a bolsa e não sabia o que colocar, então fui atrás do Heitor para pergunta que tipo de roupa eu era para leva.

Procurei no escritório dele e não estava, então fui no quarto dele. Chegando lá ele estava saindo do banheiro só de toalha e eu estaria na porta fiquei estático o olhando sem camisa só de tolha presa na cintura, era a primeira vez que o via sem camisa,fiquei olhando sua barriga tanquinho toda trincada com todos os gominhos e o peito grande todo musculoso e seus braços grandes e fortes, o corpo dele parecia que tinha cido esculpido pelos deuses.

Quando ele me viu ele tomou um susto e deixou caí a toalha. Nossa nessa hora quase tenho um infarto quando vir o pênis dele, eu vir rápido e virei o rosto mais pode ver que era grande mesmo tando mole. Fiquei vermelho na hora não sabia onde colocar a cabeça de tão constrangido que eu fiquei.

— João: Desculpa, desculpa, desculpa eu só vim aqui pergunta, que tipo de roupa e para leva?

Ele ajuntou a toalha e se enrolou na toalha e viu que eu estava constrangido e sorriu.

— Heitor: Não precisa fica assim pequeno.

Ele venho para perto de mi e virou o meu rosto para ele e me deu um beijo, começou com celinhos e foi ficando mais intensos, nos beijamos até ficamos sem fôlego ele me pegou no coló e me levou para cama dele onde continuamos a nos beija. Ele começou a colocar a mão por dentro da minha camisa.

— Heitor: Não precisa se envergonha pequeno pois sou todo seu, para você fazer o que quise.

Ele falava entre beijos e quando acabou de fala pegou minha mão e levou até o seu abdome e ficou passada minha mão por seu corpo e parou de me beijou na boca e foi beijando até o meu ouvido e falou bem baixinho:

— Heitor: Se solta pega onde vocês quiser.

Ele falou isso e esfregou o seu membro que já estava muito duro na minha coxa e voltou a me beija e eu soltei um gemido baixinho entre o beijo.

— Heitor: Isso se solta.

Ele começou a subir a minha camisa entre o beijo e se afastou para tira a camisa e voltou a me beija.

Ele parou o beijo na minha boca e foi beijando meu pescoço , nossa, eu me arrepio todo ele começa a me morde e chupar o meu pescoço e foi até o meu peito e deu uma mordida que eu gritei.

— João: Aiii.

— Heitor: Relaxa.

Ele pegou e começou a chupar o peito que ele mordeu e eu comecei a geme baixi e ele passou para o outro peito e mordeu, eu gemi alto e cravei as ulhas nas costas dele e o aranhei ele gemeu e começou a chupar o meu peito.

Ele colocou a ponta dos dois polegares dele na minha cintura e botou dentro do meu short e foi abaixando junto com minha cueca ele foi descendo e beijando o meu corpo e me deixou nú em cima da cama dele.

Ele se ajoelhou na cama entre minhas pernas e ficou me olhando eu fiquei com vergonha e coloquei os braços na frente do meu rosto.

— Heitor: Não se esconda pequeno.

Ele tirou os meus braços da frente do rosto e me beijou e ficou em pé fora da cama e ficou me olhando.

— Heitor: Nossa você e tão lindo.

Ele começou a tira a toalha da cintura devagazinho. Quando ele largou a tolha que caiu nos pés dele eu fiquei estático olhando para o pau dele.

Era enorme , grandão todo cheio de veilhas ,muito grosso, tinha uma cabeça vermelhada e grande e duas bolas grande e rosadas. Eu fiquei estático pois era a primeira vez que eu via o pau de outro homem na minha frente só tinha visto em vídeos e filmes pornôs que tinha assistido.

— Heitor: Sou todo seu, pode pega se você quiser.

Ele ficou em pé na beira da cama me olhando, eu fiquei um tempo o olhando até criar coragem e ir ajoelhado na cama até fica de frente para ele, me a joelhei de frente para ele e toquei no peitoral dele com uma mão era grande e musculoso o peitoral dele, quando toquei ele gemeu.

— Heitor: Aaahh

Fui alisando o peitoral dele e com a outra mão alisei os braços dele passando a ulha no braço dele fazendo ele se arrepia e geme.

— Heitor: Ah, isso continua, ah.

Fui descendo a mão pelo peitoral e a barriga tanquinho dele bem devagazinho fazendo ele geme, quando cheguei bem perto do pau dele eu passei a mão nas coxas dele que eram grossas e fortes e vez de pega no pau dele.

Ele já estava ficando doido o pau dele estava babado muito e dando pulos quando eu pegava nas bolas dele. Quando eu peguei no pau dele ele deu uma pulsada na minha mão era muito grande e grosso chega não conseguia da a volta nele com uma mão tinha que se com as duas.

— Heitor: Colocar ele na boca meu pequeno.

Eu olhei para rosto dele e ele alisou o meu rosto e me deu um beijo. Quando parou o beijo descendo a cabeça até o pau dele e dei um beijo na cabeça do pau dele. Ele revirou os olhos e gemeu.

— Heitor: Ah.

Eu dei outro beijo e coloquei ele na boca que só entrou a cabeça pois era grande de mais.

— Heitor: Oh isso continua ta muito gostoso.

Eu tirei ele da boca e passei a lambe ele todo, deixando ele todo babado e fui aos ovos dele e coloquei uma bola na boca e chupei por um tempo e depois passei para a outra. Depois de um tempo fui lambendo até chegar na cabeça e fui colocando na boca bem devagazinho fui tentado colocar o máximo que eu conseguia.

Depois de um tempo chupando ele segurou minha cabeça e começou a fazer um vai vem com se tivesse me comendo começou devagar e foi ficando rápido. Eu já estava colocando passado um pouco da metade chega escostava na minha garganta.

Quando ele estava quase gozando ele me levantou e me beijou e me virou de costa me deitado de bruços na cama e beijou o minha nuca fazendo eue arrepia todo, foi descendo dando beijos na minha costa até a minha bunda.

Ele mordeu um lado e depois outro e foi abrindo a minha bunda com as mão deixando o meu cu a mostra.

— Heitor: Nossa que coisa linda, e bem rosadinho e pequeninho, não tem nenhum pêlo.

Ele falou e foi colocando a boca entre a minha bunda e mordeu e depois começou a passa a língua de cima para baixo no meu cuzinho, eu comecei a geme baixinho.

— João: Aaahh

Eu peguei um travesseiro e coloquei o rosto nele para abafa os gemidos, ele começou a chupar rápido e tentava colocar a língua dentro mais não entrava pois era muito pequeno e apertado e não entrava.

Ele ficou fazendo isso até ei gozar, quando gozei fiquei todo mole na cama ele parou de chupar e subiu em cima de mi, ele deitou em cima da minha costa e se apoio com um braço no colchão para não me esmagar com o peso dele. Com a outra mão ele pegou o pau e começou a pincela o meu cuzinho e dá umas forçadas na entrardinha.

Nessa hora eu me desesperei pois o pau dele era muito grande para mi e eu ainda era virgem.

— João: Heitor não, para.

— Heitor: Por que você não está gostando?

— João: Tô mais, e que eu sou virgem.

Ele virou meu rosto para ele e mi deu um beijo calmo e carinhoso.

— Heitor: Você confia em mi?

— João: Sim.

— Heitor: Então relaxar, pois eu não vou le penetrar agora, pois preparei um fim de semana só para mi e voce , e se eu le come agora nós não sairemos dessa cama tão cedo.

Ele me deu outro beijo e se deitou de novo em cima de mi e colocou o pau entre as minhas pernas e mandou eu fechar bem e não abrir. E começou a fazer um vai e vem com o pau entre minhas pernas como se estivesse me comendo começou devagar e foi ficando rápido ele começou morde minha costa e pescoço.

Ele gozou muito entre as minhas pernas e ficou deitado em cima de mi um tempo beijando meu pescoço até acalmar a respiração dele.

— Heitor: Nossa essa foi a melhor gozada que eu dei olha que eu ne te comi ainda.

Eu fiquei todo constrangido com o que ele falou quando ele viu ele começou a sorrir.

— Heitor: Você fica muito lindo com vergonha.

Ele virou de frente para ele e ficou me beijando por um tempo.

— Heitor: Você não falar nada não?

— João: O que você quer que eu faler?

— Heitor: Que tal, nossa Heitor você e incrível.

— João: Nossa Heitor você e incrível.

— Heitor: Eu sei sou muito gostoso.

— João: Convencido você ne?

— Heitor: Claro. Bem agora vamos nos levantar e toma um banho pois nos estamos atrazados.

Fomos toma banho juntos sem sacanagem pois a viagem era longa e nois chegaria a noite no lugar para onde nós ia que ele não quis dizer onde era.

Depois que nos vestimos ele me ajudou a fazer as malas e saímos para a viaje.

######################################################################

Continua...

Valeu galera pelos comentários. Perdão pela demorar gente não deu de postar esses dias. Bjjjs :-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kastiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível