escadaria e seus beneficios

Um conto erótico de LF
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 08/04/2016 18:31:26
Última revisão: 07/01/2019 19:02:10
Assuntos: Heterossexual

Tenho outros contos publicados espero que gostem deste tbm.. mas sempre aceito críticas construtivas..

Isso aconteceu numa noite que passei com uma namorada.. estávamos na casa sozinhos pois aquela casa era do tio dela e estava sem moradores.. começamos a brincadeira enquanto ainda estávamos no meu carro.. ela colocou meu pau pra fora enquanto eu dirigia e começou a me chupar.. e diga-se de passagem eu adoro mulheres q fazem isso..

Ao entrarmos na casa já joguei ela no sofá, abri as pernas dela e comecei a chupar aquela delícia de buceta.. q já estava tdo molhada de tanto tesão.. parecia q não transava há meses..

Dps nos deitamos começamos a nos beijar.. e aquilo ficava cada vez mais quente e mais gostoso.. começamos a fazer um 69 e ela me chupar com uma vontade q nunca havia feito antes..

Sempre q íamos pra essa casa eu tinha vontade de fuder no quintal da casa, como já disse em outro conto, adoro fuder ao ar livre..

Daí ela me pega pela mão e me leva lá pra fora só com o fato de sairmos nós dois pelados eu já tinha ficado ainda mais com tesão..

Quando chegamos na escada, uma dessas de concreto que da acesso a outro andar.. ela começa a me agarrar e m beijando e metendo ferozmente, como se fosse ranca minha bica e levar para casa..

Viro ela, jogo de quatro fazendo com que ela apoiasse na escada e enfiou tudo de uma vez na buceta dela ouvindo um gemido de dor com prazer, que logo é substituído só por prazer conforme eu continuava empurrando com mais vontade e ela rebolava mostrando q já estava adorando aquela situação..

Ela tira meu pau de dentro dela fica de frente pra mim e abre as pernas.. não precisou nem pedir.. eu já estava fudendo a buceta dela novamente. . E cada vez com mais vontade ela gemia cada vez mais alto sem se importar com que pudesse ouvir.. e rebolava cada vez mais.. eu já não aguentava mais tanto tesão e gozei tudo dentro dela.. mas não queria perder aquela sensação.. e continuei bombando com força.. até ela m dizer q estava quase gozando.. aumento o ritmo e ela goza gemendo muito até cair meio sem força me abraçando..

Até hj quando conversamos sempre lembramos dessa noite..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito, mas você precisa reler seus textos e editar tem muita palavra errada que só pode ter sido o corretor ortográfico.

0 0
Este comentário não está disponível