Meu querido fisioterapeuta

Um conto erótico de Annyelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1364 palavras
Data: 08/04/2016 11:53:11

Há uns dois meses atrás sofri um acidente em casa, escorreguei e com isso quebrei a perna e agora estou de molho em processo de recuperação, passado o período que eu tinha que utilizar o gesso comecei a frequentar uma clínica de fisioterapia.

Pustz! Desculpe a minha falta de educação chamo-me Kelly sou morena, 1,69 de altura, corpinho padrão, cabelos ondulados na altura dos ombros sou uma pessoa comum, mas com tudo em cima apesar dos meus 50 anos bem vividos.

Como já disse anteriormente estou frequentando uma clínica de fisioterapia, tudo aqui é muito sacal e entediante se não fosse pelo meu filho insistir que eu frequentasse a fisio eu já teria desistido.

Meu filho é do tipo de homem de parar o trânsito, lindo mesmo, acho até que a fisioterapeuta e sua equipe só me tratam bem por causa dele e o meu filho que não é bobo já estava de lero com elas.

Eu já estava enfadada com essa rotina, entre exercícios e muitos alongamentos chegou o Henrique um rapazinho muito novinho e bonitinho que logo, logo as moçoilas da fisio já estavam querendo fisgar.

Ao retornar no dia seguinte, mudaram os meus exercícios e me levaram para um Box na qual me colocaram deitada enquanto eu recebia uma luz vermelha que aqueci o local a ser tratado.

Passado vinte minutos entrou um rapazinho este foi se apresentando e disse que passaria a cuidar de mim como eu merecia, apenas sorri e deixe - o fazer o que tinha que ser feito.

Creio eu que o Henrique deve ter mais ou menos a mesma idade do meu filho uns 22 anos, ele tem 1,85 de altura, corpo malhado, é bem moreno, mãos fortes, porém macias a barba estava feita e usava uma loção deliciosa.

Sempre muito solicito ia me explicando tudo que fazia comigo, havia momento que ele ficava sem graça ao ter que massagear bem próximo da minha virilha, seus toques os seus olhares me fazia sentir um leve rubor por ficar pensando “Se esse menino fosse mais eu velho eu não responderia por mim.” Acho até que ele lia meus pensamentos, pois pude perceber uma leve elevação por sobre o seu jaleco.

Henrique estava ficando excitado ao me tocar, fiquei surpresa com toda essa situação, não reclamei, não falei nada simplesmente deixei rolar ao terminar a sessão fui para casa intrigada. Estava achando incrível um rapaz da aquela idade sentir alguma atração por mim.

No dia seguinte tudo de novo sendo que eu sentia que suas massagens estavam ficando diferentes ao alongar a minha perna, havia momentos que sua mão meio que alisava ou simplesmente pousava em determinadas partes do meu corpo que me causava um frisson.

Confesso que estava gostando dessa situação e cada ida à fisio o meu tratamento começou a evoluir pra caramba e o Henrique também ficou mais ousado e com isso eu resolvi testá-lo.

Fui ao tratamento da fisio de leging na qual valorizava as minhas pernas e bumbum essa calça era tão provocadora que a minha xoxota ficava igual a um capô de fusca marcava todo o contorno da minha parte íntima. A cada mudança de posição nos exercícios eu me insinuava mais. O Henrique estava perdendo a concentração no que fazia, pois ficava com o olhar fixo na minha xoxota até que ele começou a esfregar o seu pau na minha coxa e o mesmo estava muito, mas muito duro.

No dia seguinte fui dar a minha cartada final, pois confesso que não aguentava mais voltar pra casa toda babada. Ao entrar no Box para alongamento retirei o meu short e fiquei só com o camisetão e de calcinha bem safadinha e fiquei aguardando como quem não quer nada.

Henrique entrou no Box e foi logo cuidando de mim, pediu que eu me sentasse e começou pelos meus pés, ele notou que faltava uma peça de roupa em mim, entretanto não falou nada pegou os meus pés e começou a massagem, ele apoiou sua perna em um banquinho enquanto colocava o meu pé por sobre sua coxa.

Só de sacanagem tinha momentos que esfregava o seu pau no meu pé e sorria pra mim me disse que faria uma massagem nova então tirou o meu pé de cima de sua perna e passou a chupar e lamber o meu dedão do pé aquilo tudo estava começando a me incendiar em seguida me deitou na maca e passou a cuidar da minha perna, com mãos firmes ele segurou a minha perna e cada vez que ele a abria em um ângulo de sessenta graus a minha calcinha enfiava por entre os meus lábios da minha xoxota ele ficou pasmo sem acreditar no que via.

A cada movimento que Henrique fazia em mim eu ia ficando muito excitada fechei os meus olhos e deixei o meu corpo entregue a ele de repente ele parou de massagear e eu pude sentir a sua respiração bem junto ao meu ventre sua língua percorrendo toda a minha virilha. Sua boca estava quente sedenta ele puxou a minha calcinha para o lado e começou a me chupar tentei controlar a minha respiração eu estava ofegante, ele enfiava um, dois, três dedos em mim e tornava a me chupar, havia momentos que ele tirava o seu dedo e prova o meu néctar.

Henrique pediu que eu sentasse e passou a me beijar e não parava de me masturbar eu gemia em seu ouvido mordiscava sua orelha e pescoço disse a ele que iria gozar assim então ele me deitou novamente e voltou a me chupar eu tentava controlar os meu gemidos mais não conseguia por estar muito gostoso quando ele deu uma dedada no meu cuzinho foi ápice gozei muito em sua boca seu pau parecia explodir por dentro de sua calças então virei o meu corpo e deitei de lado abri as sua calças e peguei no pau dele na hora fiquei encantada com tanta fartura , pus a chupá-lo deliciosamente a cada chupada eu o masturbava Ele me pedia calma e eu o chupava violentamente Henrique muito esperto voltou a me masturbar novamente e eu quase arranquei o pedaço do pau dele quando comecei a gozar então ele afastou me colocou de novo sentada puxou o meu corpo para a ponta da maca e pós a me penetrar.

Abriu as minhas pernas esquecendo totalmente da minha lesão e me penetrava eu o beijava o apertava estava sendo a transa mais louca que eu já tive. Na hora senti um forte incômodo, fiz uma careta de dor, pois eu estava viúva a mais ou menos um ano e, é exatamente esse tempo sem ter relação sexual com ninguém, me senti uma virgem no momento da penetração a cada estocada eu ficava sem ar ele ao meu ouvido me dizia: Calma, vai passar. Logo você se acostuma você é uma delícia tão apertadinha ; dito e feito. Foi assim, começou meio devagar e depois ficou bom, quente, frenético, selvagem, excitante ele não parava de escorregar suas mãos pelo meu corpo.

Ele veio pra cima com tudo chupa, metia quase ao mesmo tempo como se fosse possível ficamos controlando a intensidade entre gemidos e deslize das mãos foi profundo, instigante Henrique segurou os meus cabelos pela nuca forçando a minha cabeça para trás e olhava fixo pra mim pediu que eu abrisse os meus olhos, queria me ver gozar olhando dentro dos meus olhos. Voltou a me penetrar sendo que dessa vez a minha xoxota não doía mais pelo contrário, eu movimentava o meu quadril querendo – o mais e mais e nesse ritmo não demorou muito para acontecer gozamos juntos a cada estocada sentia o seu gozo me inundando e ele curtindo demasiadamente ele soltava uns sons irreconhecíveis parecia um animal selvagem que acabava de dominar a sua fêmea.

De repente alguém bate a porta do meu Box fizemos tanto barulho esparrando nas paredes que meu filho veio perguntar se estava tudo bem. Passado o susto de sermos descobertos Henrique ajudou a me recompor e me acompanhou até a saída com o meu filho ao nos despedir tive a certeza que a fisio a partir de amanhã seria cada vez melhor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annyelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente seu conto rs

Podemos conversa meu email lucasosouza93@gmail.con

0 0
Foto de perfil genérica

NOTA 10! Que conto delicioso Annyelle, vc deve ser uma delícia, um tesão de mulher. Me escreve, podemos conversar um pouco tedholmes90@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível