Tio Alberto – parte 2

Um conto erótico de Fenix Brasil
Categoria: Homossexual
Contém 1976 palavras
Data: 07/04/2016 06:20:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Não conseguia parar de sentir o gosto do pau do tio Alberto, o calor daquele membro duro na minha mão, as mãos do titio no meu corpo, seu suor, sua voz. Passou a semana e chegou o sábado e tio Alberto sentado e muitas vezes o via olhando para mim. E tudo correu como sempre: as mães preparando almoço e depois lanche da tarde, lavando roupas e as crianças brincando no quintal. Começa a escurecer e à medida que os meus irmãos e primos vão entrando para tomar banho o quintal vai ficando vazio. Eu fico por último e não demora muito o tio Alberto me chama em um canto e vou correndo. Ele me abraça e me dá um beijo na boca, sua lingua invade minha boca e ele aperta minha bunda e cochicha no meu ouvido:

Tio: - estou com saudade de tu, Toninho, se tu quiser essa semana te pego na escola de novo. Tu quer?

Eu: - quero sim, titio.

E ele entra em casa e entro para tomar banho sentindo o gosto da boca do meu tio. Sentindo sua mão grande apertando a minha bunda ainda virgem e toco uma deliciosa punheta. E na segunda aulas e na saída fico tenso se titio vai estar me esperando mas, nada, pego o onibus e vou para casa. Terça a mesma coisa. Na quarta lá estava ele me esperando com seu carro e entro.

Tio: - oi, Toninho, como foi a aula hoje?

Eu:- tio, foi boa. E o teu trabalho?

Tio: - correu bem e saí cedo para poder te encontrar, já não aguentava de saudade de tu, garoto.

Ele dirige para a mesma rua e logo que chegamos ele me abraça e me beija gostoso. Me entrego ao beijo dele e sua lingua me invade a boca e seus braços me apertam contra o seu corpo. Ele tira a minha camisa e também a dele mesmo e começa a me beijar o pescoço e vai descendo até chegar ao meu peitinho e olha para mim e passa lingua eu solto um gemido e meu corpo treme todo. Instintivamente seguro a cabeça dele e solto uns gemidos e gritos. Ele aperta o outro peitinho me deixando cheio de tesão.

Eu: - ai, tio, que delicia isso ! assim fico doido de vontade de nunca mais sair daqui.

Tio: - ah, Toninho, tu ainda vai aprender muita coisa com titio. Quero meter meu pau no teu cuzinho virgem.

Eu: - não tio, isso vai me machucar, não vou aguentar.

Tio: - deita aqui no banco do carro e abre as pernas, deixa titio dar um trato nesse cuzinho.

Deito e ele me tira a calça e a cueca e fica olhando a minha bunda. Arreia as calças e passa o pau no meu cu entrando no meio das minhas pernas. Abro a bunda com as mãos e sinto a cabeça dura do pau do titio me deixando melado, ele pega um liquido e passa na minha bunda e no pau dele, ele manda eu abrir mais e direciona a cabeça do pau pro meu cuzinho.

Tio: - vai doer um pouco no inicio mas depois a dor diminui.

Eu: - tio, se doer muito vou mandar parar. Assim está muito gostoso, sentindo tua pica roçando na minha bunda.

E ele empurra eu grito de dor e instintivamente pulo pra frente.

Eu: - tio, não vou aguentar, dói muito.

Tio: - é porque tu é virgem, mas vou com calma. Empina a bundinha mais um pouco.

Obedeço e ele volta a encostar o pau no meu botão rosado e força, ele me beija a nuca e manda eu relaxar. Sinto a cabeça forçando a entrada. Dói muito e eu quase choro, a cabeça está quase toda dentro de mim. Ele fica parado um tempo e, a dor vai passando e sinto o calor do corpo dele, sinto o coração dele pulsando, ele me acaricia e me beija, força mais um pouco mas não entra. Ele então tira e manda eu chupar.

Tio: - vem cá, mama o pau do titio, lambe ele todo, com essa boca gostosa. Quando eu estiver quase gozando vou gozar denrtro do teu cuzinho.

Eu: - ai, tio tá com gosto de óleo de nenem.

Tio: - mama, mama bem gostoso que titio vai gozar.

E ele me aperta os peitinhos e engulo a pica dele quase toda, sua mão me segura pela nuca e ele começa o movimento de vai e vem. Sinto que o pau dele está inchando.

Tio: - vai, deita de novo e abre bem as pernas.

Ele encosta a cabeça do pau no meu cu e força um pouco e solta um urro alto e se estremece todo, sinto jatos do leite dele dentro de mim e me provoca uma ardência, ele goza muito e desaba em cima de mim com a respiração forte, ele me abraça e ficamos assim parados uns quase cinco minutos. Ele então se levanta e me dá as roupas para eu me vestir. Me ajuda com as calças e me dá um papel para limpar minha bunda e o estofado do carro que está sujo do meu gozo. Ele sai com o carro para irmos para casa.

Tio: - Toninho, a cada dia vou enfiar um pouco mais do meu pau no teu cuzinho até sentir meu pau todo dentro de tu. Não se preocupa que não vou te machucar, só quero te comer por inteiro.

Eu: - tá bom, tio, eu também quero mas doeu muito.

E me dá um beijo na boca e voltamos para casa e como da outra vez ele me deixou perto da esquina de casa. Sentia meu cu ardendo ainda, mas eu estava feliz. Corri para o banheiro e deixei o leite dele sair antes que me molhasse a roupa. Eu quero sentir o pau imenso do titio dentro de mim.

No dia seguinte tudo normal e na saída do colégio meu tio me esperava. Meu coração começou a bater forte, eu estava gostando muito de estar junto daquele homem, me sentia protegido e amado e eu o amava, sem mesmo saber ao certo o que é o amor. Mas sentir-me desejado por ele, sentir seus braços me envolvendo, suas mãos me acariciando com firmeza, me deixavam sempre com tesão. Entro no carro dele.

Tio: - olá, Toninho.

Eu: - oi tio, tudo bem?

Tio: - tudo bom, quer brincar com o pau do titio mais um pouco hoje? Quero meter mais um pouco se tu quiser.

Eu: - tio, quero sim, gostei muito só não entrou porque doeu muito, mas hoje vou relaxar mais e vai entrar mais, quero te sentir todo dentro de mim. Gostei muito da tua porra dentro de mim.

Chegando no “nosso cantinho” meu tio me abraça e me beija e retribuo com muito gosto. Eu passo a mão por seu peito peludo e abro a camisa. Tiro a minha camisa e ele me aperta contra seu peito, sua lingua invade minha boca ao mesmo tempo que uma das mãos aperta minha bunda, eu sinto o pau dele já duro me forçando na perna, acabo de tirar as calças e tiro a bermuda dele. Instintivamente começo a mamar aquela tora que fica logo tão dura, ele começa a brincar com um dedo no meu cuzinho e logo sinto seu dedo dentro de mim. Meu cu pisca tanto que aperto o dedo invasor.

Tio: - deita no banco igual ontem titio quer ver teu cuzinho que está piscando, quero meter mais um pouco hoje.

Eu: - eu também quero, tio. Mas se doer muito você pára.

O cheiro do óleo de nenem me enche as narinas e logo sua mão com óleo passa na minha bunda e no pau dele e abro a bunda com as mãos. A cabeça inchada do pau dele começa a forçar a entrada no meu cuzinho ainda virgem e ele me segura por baixo da barriga fazendo com que fique com a bunda mais empinada e o pau dele começa adentrar em minhas entranhas.

Eu: - aiiiiii, tio, está doendo. Para um pouco.

Tio: - relaxa, Toninho meu amor. Relaxa que titio vai meter com carinho nesse cuzinho faminto.

Meu tio começa a beijar e lamber minha nuca e pescoço, sua lingua me faz ficar arrepiado, sem nem perceber levanto mais a bunda de encontro à pelvis dele. Ele então me segura firme e vai empurrando, começo a suar sentindo meu cu sendo invadido. Tremo e seguro o braço do titio, quase mordo. Ele segue firme metendo a piça em mim e em dado momento ele fica parado e vira meu rosto e me beija na boca. E enxuga uma lágrima que escorre do meu olho.

Tio: - tu é meu agora, meu pau está todo dentro de tu, meti tudo.

Eu: - aiiiii tio, está doendo muito, senti teu saco batendo na minha bunda. Nunca acreditei que podia aguentar. Aiiiiiiiiiiii como é gostoso teu pauzão todo dentro de mim.

Tio: - vou ficar parado agora e logo a dor vai passar e tu vai gostar mais ainda. Quando tu parar de sentir dor tu aperta meu pau com o cu que vou mexer para gozar dentro de tu.

Ele me abraçando, beijando, acariciando e a dor foi cedendo a uma sensação gostosa no meu cu, um calor, um preenchimento, uma felicidade imensa de saber que o pau imenso do meu tio estava todo enterrado em mim. Em menos de cinco minutos a dor cedeu a prazeres que eu nunca tinha sentindo e apertei o cu dando sinal para titio continuar. Ele tira um pouco do pau de dentro de mim e começa um movimento de entra e sai. Tira o caralho quase todo e empurra de novo, sempre com carinho e delicadeza. Até que o pinto dele começa a inchar, e eu já sei o que está para acontecer.

Eu: - tio, tua piça está ficando mais grossa, tá ficando mais quente., tu vai gozar?

Tio: - tu é muito gostoso em tudo, tá dificil de segurar e vou te encher de leite quente. Rebola na pica do tio, rebola meu garotinho gostoso.

Empino mais a bunda e tento rebolar um pouco apesar do peso do corpo do meu tio. Ele me beija e solta um urro e eu sinto os jatos da pica dele dentro de mim, ele se estremece todo, me aperta com os braços e jatos e mais jatos de leite me inundam. Sem me tocar gozo e aperto o pau dele com força. Tremo o corpo e ficamos parados por um tempo e sinto que a pica dele está ficando mole.

Tio: - Toninho, pode ser que sai um pouco de sangue porque tu era virgem e cada vez mais tu vai sentir menos dor e mais prazer com o titio te comendo.

Eu: - está bem, tio, doeu muito até entrar tudo, mas eu gozei contigo dentro de mim.

Tio: - Toninho, te amo. Te amo muito e vou querer sempre estar assim contigo. Se eu pudesse ficava o resto da noite abraçado contigo.

O pínto dele sai de dentro de mim, me melando as coxas. Sai também um pouco da esperma dele. Ele pega de papel e me limpa a bunda e dá um beijo. Limpa a pica e me mostra que está com um pouco de sangue. Ele me abraça docemente e me beija na boca muito prolongado.

Tio: - Toninho, temos de ir, deixa eu te ajudar a se vestir.

Ele se veste a seguir e mais um beijos prolongado.

Tio: - Toninho, está doendo muito?

Eu: - está doendo um pouco sim, tio, mas sei que vai passar logo.

Tio: - vem cá dar um beijo no titio. Amanhã vou te comer de frango assado, tu vai gostar muito meu garotinho gostoso.

E ele me deixa perto de casa e tenho de correr para chegar em casa, pois sinto que o leite dele tá quase saindo. Tomo meu banho e a espuma do sabonete provoca um ardor no eu cu que está esfolado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Fenix_Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SENSACIONAL. QUE TIO CARINHOSO. QUERO UM TIO ASSIM NA MINHA VIDA. ESSE SOBRINHO É BEM ESPERTO. FICO PREOCUPADO ATÉ QUANDO ELES VÃO ESCONDER ISSO DE TODOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto fiquei com baita tesão na cabeça do meu lau rs

Parabéns , email lucasosouza93@gmail.com se quiser conversa me chama rs

0 0
Foto de perfil genérica

Consultor Sexual

Tenho 49 anos, magro, alto, bonito, estudante de pscocologia e ex macho, ex marido, ex corno e com muito now

how para aconselhar e ajudar homens e mulheres a se realizar em materia de sexo.

Hoje moro no interior de sao paulo e duas vezes por semana estou na capital tenho um escritorio na av. paulista onde dou assitencia aos interessados.

vamos la a uma das experiencias:

Certa vez depois de ensinar a minha esposa a me comer o cuzinho com o dedo, depois ensinei ela a dar para

amigos meus e assim ela durante 8 anos, deu para mais de 60 machos, alem de troca de casais e mulheres. tive

muitas namoradas e todas elas ensinei menage e swing para elas.

mas na ultima relação minha foi um senhor q queria ser corno e me pediu para ajuda-lo, ele veio no meu

consultorio e durante varias sessoes eu lhe orientei e ajudei ele a fazer a cabeça da esposa, ela que era timida

estava dancando com estranhos e na hora da tranza contava para ele que sentia o pau duro dos machos na coxa

dela e isso deixava ela muito tesuda e gozava com o marido contando o tesao que tinha por outros homens na

danca.

essa mulher tá a um pulo de ganhar pau de estranhos, quase pronta.

teve outro marido que me pediu ajuda so que esse duro quando via os videos que eu mostro nas minhas

consultas e tirou para fora um lindo pau e eu poz para fora meu lado feminino que é muito aflorado na intimidade e cai

de boca no pauzao dele e mostrei para ele como a esposa dele iria fazer com outros machos ele louco de tesao

gozou na minha cara.

ficou fregues. vem toda semana agora.

outra vez foi o contrario, um cara queria ser corno para ver a mulher dando para outro, o maior tesao dele era ver

a mulher chupando o pau de outro, quando coloquei os videos no pc. para ele ver , ele pediu para ver meu pau e

caiu de boca, e engoliu todinho desesperadamente meu pau, e disse:

Dr; é assim que eu quero ver minha mulher fazendo Dr. e com a boca cheia de porra, pagou a consulta e saiu feliz da vida e nunca mais voltou.

certa vez um casal me procuro de Curitiba , eles queria que eu me encontrase com eles e seduzisse a esposa num

restaurante dancante e me bancaram todoa a viagem e meu servicos.

la fui eu.

a noite sentei na mesa ao lado da deles,ela nao me conechia mas sabia que eu existia e ia ataca-la discertamente.

quando os casais comecaram a dancar eles dancaram varias musicas e certa hora eu esperei ele ir ao banheiro e fui

atras dele, quando vijamos um aolado do outro ouvi dele:

me mostra o pintao que vai comer a minha mulher, mostra, eu mostrei e ele pegou no meu pau dizendo:

uallllllllll que maravilha, ela vai amar isso dentro dela, quero ver ela abocanhar isso. e alisando meu pau disse

tambem:

pode atacar ela, pois ela ja me perguntou , cade o rapaz que vc chamou para dancar comigo?

voltamos do banheiro, dei um tempo e quando ela se lavantou para ir ao banheiro eu esperei ela voltar e interceptei

na volta e a chamei para dancar, ela aceitou,

loira linda, alta, magra cabelos longos, aceitou...

dancamos algumas musicas, sem me indentificar como quem seria fiz um carinho na sua nuca, ela se derreteu

todanos meus braços, na proxima musica roube um biejo dela na boca, e que delicia, como beijava bem aquela

mulher, ela me pegou pela mao e disse:

Vou te apresentar meu marido!

meia hora de bate papo ela me perguntou, onde vc esta hospedado?

Disse o nome do hotel e ela disse que sabia onde era, entao eu perguntei:

Voces querem conhecer meu quarto ?

ela sorriu e olhando para o marido disse:

Sim, queremos!!!

ele foi dirigindo e eu e ela nos beijando no banco de tras, enfiei a mao embaixo do vestido e achei uma

bocetinha ensopada de excitação, me pedindo:

ME COME, ME COME PELO AMOR DE DEUS, ME COME!!!

subimos no meu quarto, e ele sentou no sofa e ela se deitou na cama eu leventei seu vestido e cai de boca, ouvia ela gemer e dizer ao marido:

_ ta vendo amor, sua mulher dando para outro?

Nao era isso que vc queria ver?

meu corno manso lindo!

tirei sua roupa e a minha e puz a camisinha e meti naquela buceta ,meti gostoso, meti o dedo no cuzinho dela e ela disse nunca dei ai , eu repsondi a ela:

_ vou te ensinar a dar , nunca mais vai parar de dar ocuzinho.

deposi que a fiz gozar umas 5 vezes na buceta, coloquei ela de ladinho e meti no cuzinho dela, e mandei o marido chupar seu grelo.

ela se abriu toda para mim e meus 20 cm de pau entrou deslizando suaviamente, cm por cm naquele cuzinho virgem.

gozei nas costas dela para o marido ver a limpar com as maos.

as 8 da manha do domingo, quando ela se arrumava para ir embora, eu a cantei para uma saideira no cuzinho ela me deu um sorriso e ficou de quatro para mim e disse:

_ ME COME ASSIM, SEMPRE QUIS DAR ASSIM MEU CUZINHO, COME!!!

interessados me procure no e-mail paidoscornos@outlook.com

Dr. Fernando

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. essa foi super. nota 10 milhoes.

0 0