Na suruba eu me descobri.

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Homossexual
Contém 845 palavras
Data: 07/04/2016 01:17:00

Na suruba com os amigos eu me descobri.

Olá me chamo Tiago tenho 28 anos, corpo médio, todo liso, uma bunda redonda, um penis não muito grande 15cm..

O relato que vou começar aqui, aconteceu quando eu e mais 4 amigos resolvemos fazer uma suruba com uma vizinha minha.

Bom tudo começou em um sábado de manhã, quando fazíamos um churrasco. Ela vem descendo a rua, loira, 1.75 de sutura, seios fartos, bunda durinha e empinada.

Ao chegar perto de nos ela pergunta :

Qual dos cinco pode ir na minha casa trocar uma lâmpada ou cinco pode?

Na hora fizemos mó algazarra, e fomos ate a casa dela que era só subi a rua, entramos e logo falamos kd a lâmpada ja apertando os nosso penis. E ela fala que lâmpada porra nenhuma eu quero é rola...e veio logo se ajoelhando, foi mamando um a um, eu logo de cara ja cai de boca na buceta dela, como era linda, rosada e com um piercing no clitores, cada duas lambidas na buceta era uma no cu, e enfia a língua no cu dela e ela tremia. Logo emcapamos os bonecos e começamos eu fui o primeiro, e ela chupando os outros, logo Diego deitou e ela caiu por cima, ja metendo na buceta dela, e Pedro chegou por cima e ja metendo no cu, ela chupando eu, Paulo e Douglas, clima tenso e gostoso e logo trocamos de posição Paulo deitou ela de costas pra ele ja deixando encaixar no cu, e Douglas metendo no buceta. Ela em meio a essa foda toda e diz carai tenho um cu e uma buceta e os dois comendo meu cu, quam vai fuder minha buceta agora, eu no calor do momento logo fui, quando comecei a meter na buceta dela, Douglas deixa seu penis sai e enfia sem querer no meu ci, que na hora eu dei um pulo e grito. Demos risada e continuamos a meter. Depois de agumas horas e varias gozadas na cara dela, fomos pra minha casa para terminar o churrasco.

Ae Douglas me chama de canto e diz. "Aquela hora que eu tentei enfia o pau no seu cu, não foi por querer não. Vi seu cu abertinho e tive vontade. Agora me diz a verdade o que você sentiu?"

Mano na real, eu me escutei mais ainda. Demos risadas e terminamos o churrasco.

Pedro, Paulo e Diego foram embora e Douglas disse que iria me ajudar a arrumar a bagunça, ao começar a arrumar a bagunça limpamos tudo e fomos pra dentro de casa para lavar a churrasqueira e os pratos e copos que usamos, ele foi lavar a grelha da churrasqueira no tanque, quando voltou, vei todo sujo de carvão e gordura pela roupa, disse que precisava tomar um banho e disse se podia tomar, disse sem problemas.

Ele foi ao banheiro e deixou a porta aberta, ja tinha visto o penis dele mas não sei porque eu tive vontade de espialo, ao abrir a porta ele diz. Demorou pra caraio hein.. aorrimos e logo fui pra de baixo do chuveiro com ele nem tirei a roupa logo fui chupando o penis dele. Meio sem jeito, mas a pratica leva a perfeição, depois de algumlns minutos ele ja estava me elogiando, dizendo que tava sendo melhor que a vizinha de mais cedo, me levantou e tirou minha roupa ao mandar me virar pensei que ele iria meter logo de cara, mas não ele se ajoelhou e abriu minha vinda e comecous a lamber, foi muito gostos que ate gozei, ajoelhei tambei e ele mandou encostar minha cabeça no chão para que minha bunda abrisse mais, logo obedeci e ele continuo lambendo e enviando a língua toda dentro do meu cu, gozei de novo ae ele passou sabão no penis dele, e no meu cu, e começou a forca foi difícil no começo quando ele enfio a metade do penis dele eu chorei, gritei mas não me afastei pelo contrario dilúvio empurrei minha bunda pra trás e abrindo mais, quando senti os ovos dele batendo no meu eu vi estrelas, mas foi uma sensação gostosa, e ele foi aumentando o ritimo e foi ficando cada vez mais gostoso e ele com mais forca dizendo que me ama... nossa nunca pensei que dar o cu fosse tao bom.. ele nada de gozar ae ele tira o penis do meu cu e fala vai chupar... eu respondo, ate parece que vou deixar a de experimentar meu cu...demos risadas e cai de boca, demorou uns minutos e ele gozou na minha boca, não sei o porque mas engoli tudo era tao salgadinhos e quentinho.. lambia os beicos... Saímos do banho e fomos pra sala, como tinha aujado a roupa pusemos as roupas pra lavar e passamos a noite bebendo e assistindo uns filmes pôr-nos... rismos bastante e juramos que aquilo ia ficar entre agente...

Não passou uma semana e o infeliz contou pro nossos amigos.....

Kkk

Marcamos de fazer uma suruba aqui em casa pra essa semana se rolar eu conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brusilgo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico putinha dos amigos , quero comer esse cu também meu email lucasosouza93@gmail.com , bom conto parabéns rs

0 0