Loiro da cicatriz que eu amo

Um conto erótico de Henrinovembro
Categoria: Homossexual
Contém 734 palavras
Data: 05/04/2016 00:44:59

Hoje com 22 anos de idade, alto, branco, cabelo curto e negros, lábios bem avantajados e um corpo malhado mas sem exageros, uma bunda bem redonda, um volume adequado rsrs e sim, me considero um cara bonito.

Na academia que eu malho frequentemente entrou um cara muito lindo, homem bem trabalhado no corpo, por onde passa arranca suspiros de todos (homens e mulheres), mas algo me chamou atenção nele, algo familiar, aquela pequena cicatriz na bochecha esquerda me era familiar, sem dúvidas era ele.

******

Flash back on!!!!

******

No ensino médio, para ser exato, no meu 2 ano, 16 anos, eu sempre fui meio isolado de todos os adolescentes na escola, tinha meus amigos Alan 16 anos, Bruna 16 anos, Brenda16 , Fernanda17 e meu melhor amigo (pelo qual era apaixonado) Lucas 17 anos.

Eu andava com meus amigos mas tinha dias que eu queria um pouco de espaço e eles me entendiam, não me perturbavam por isso. Já o Kaue, um garoto idiota e detestável não me deixava em paz, sempre que eu estava sozinho ele vinha pegar no meu pé, me chamava de donzela abandonada, princesa luada e talz, sempre perturbando a minha paz. Fazia de tudo para me irritar, e depois falava comigo como se nada tivesse acontecido, perdi a conta de quantas vezes ele e o Lucas cairam na porrada por minha causa, o Lucas via o Kaue me perturbando e me machucando e não deixava barato, sempre esquentava a cara dele e de quebra me dava um longooooooo sermão por nunca revidar, ou simplesmente ir denunciar ele na diretoria para que eles tomassem uma atitude .

Uma das coisas que eu admirava no Lucas era o senso de proteção dele, ele era como um leão encima de mim, uma cara loiro de 1,85, forte, começando a frequentar academia e ja criando um belo corpo, dono de um par de olhos verdes maravilhosos e simplesmente um baita gato, resumindo ele era mesmo como um leão, meu leão.

Já era comum ele dormir em minha casa, assim como eu dormir na casa dele, eu sempre dormia com a cabeça no peitoral dele hahaha sempre tive esse privilégio, ele me abraçava e dormia agarrado em mim, era incrivel dormir com um menino-homem daquele, sempre foi bem desenvolvido e bem sucedido com as meninas, ao contrário de mim, sempre fui tímido mas eu ja sabia que gostava de r*la.

Em um dos dias em que eu era empurrinhado pelo Kaue quando fui ao banheiro, o leão mais bonito entrou na hora e jogou o pirralho na parede fazendo o cair no chão com dor nas costas, quando o Lucas vem em minha direção para ver como eu estava, ele é surpreendido com um chute nas costas que o faz cair na pia do banheiro, com o rosto no espelho, com o resultado de uma cicatriz de tamanho de 4 cm na bochecha esquerda, aquilo foi de partir meu coração, saber que aquilo foi minha culpa, eu corri na direção dele chorando muito e tentei limpar, lavei, e chorava mais ainda, tentei estancar o sangue e nada, enquanto isso ele me abraçou e deu um beijo na minha testa e disse :

Lucas: meu pequeno, isso não é nada, vai ficar tudo bem ta!

George: vai não, vai levar ponto e vai doer muito, ta doendo em mim , imagina em ti Lucas.

Ele apenas me olha e continuava abraçado em mim e o Kaue ...

Kaue ja tinha fugido do banheiro com medo do que poderia acontecer, com medo do que o Lucas fosse fazer com ele, ele era um grande covarde, não prestava nem para ajudar.

Passaram se 2 semanas e o Lucas com aquela cicatriz no rosto, uma marca que ele ganhou por me proteger.

******

Flash back off

******

Era ele, o Lucas estava na mesma academia que eu, eu não via aquele menino que já era um baita homem a muitos anos, desde o final do ensino médio quando nós discutimos e fomos embora sem falar um com o outro.

Aquele homem a qual não o via a anos olhou em minha direção e me encarou por uns minutos tentando me reconhecer e concordo com ele kkk estava bem diferente a 5 anos atrás.

Ele veio em minha direção e sorriu, fez aquele sorriso que combinava tão bem com aqueles olhos verdes que eu não via a 5 anos.

A propósito meu chamo George.

Continuo?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu conto favorito seu, sem dúvida nenhuma é esse, adorooooooo essa história 😍💘💞💖💕💝!!!;

0 0

Listas em que este conto está presente