Fui feita de mulher

Um conto erótico de fernandinha
Categoria: Homossexual
Contém 600 palavras
Data: 04/04/2016 15:51:18

continua do conto minha primeira vez como mulher

Minha prima foi abrir a porta, quando eu vejo era 4 caras negrão bem forte mas novo, aparentemente 22 anos.

Ela disse pra mim:

- oia prima, hj nos dois seremos a comida desse caras rsrsrs

não sabia que minha prima era tao puta assim, sabia que era nao era mais virgem, mais nesse ponto.

então quando eu vi 2 caras pegaram minha prima e foram para o meu quarto.

enquanto eu fiquei com os outros dois, me comprimentaram . um era ricardo, o mais alto e o outro era o wagner, aparentemente do meu tamanho. disseram que minha prima falou pra eles que meu desejo era ser mulher desde que eu nasci e que eu gostava de se vesti assim. não deu nem tempo de eu falar algo, um ja me pegou no colo e me levou direito pro quarto do meus pais. me jogou no chão e já foi pedido pra eu abrir a boca.

era o wagner, seu pau parecia te uns 20 cm, entao fiz igual uma mulher faz e comecei a pagar um boquete pra ele, o pau dele n cabia na minha boca e ele socava forte. enquanto eu tava com o pau dele na boca, o ricardo pegou o pote de lubrificante, me colocou de 4,levantou minha sainha, colocou na pontinha do meu anelzinho, e foi enfiando o pau dele gigante dele dentro de mim,acho que tinha uns 25cm, ele foi enfiando sem do, mas na hora eu dei um gemido muuuuito alto e falou:

- menos um cabaço nesse mundo

entao ele enterrou o pau dele todo dentro de mim ate eu senti os seus pelos do saco, senti pro completa, um pau todo dentro da minha bunda, e ele tirava e colocava sem do de mim com ele dizendo.

- não quis vira mulherzinha, agora vai aguentar o que toda mulher deve aguentar, toma pica sua vagabunda, sua cachorra, vou comer seu cu quando eu quiser, enquanto isso eu ouvia os gemidos da minha prima.

Passou 15 min e os dois trocaram, o pau do wagner entrou facil por que o ricardo ja tinha me alagado, eu continua gemendo igual uma puta que agora eu era, ate que gozei sem tocar no meu pau, o Wagner viu e falou:

-agora sim é uma mulher de verdade, gozou com dois paus dentro de vc sua vadia.

Enquanto isso eu continue gozando como nunca, ate que o ricardo que tava fudendo minha boca gozou dentro dela, gozou la no fundo, quase esguasguei, mas bebi tudo o leitinho dele, e depois fiz a mesma coisa com o Wagner. Me deixaram ali jogada, pra me humilhar ainda mais me jogou 50 reais e dizeram que era do programa e que puta deveria receber assim. Os 4 pegaram e foram embora.

Eu e minha prima fomoa tomar banho junto, quando passei a mao na minha bunda, o meu cuzinho estava alargado e ainda minha prima disse:

Se vc tivesse buceta, aproveitaria mais, so o rabinho vc vai sofrer, agora esse pintinho muxo q vc tem so vai servir pra mijar

Pois e prima, ser mulher no sexo é bem melhor, vc não precisa fazer nada, o homem que faz, o que eles quiserem, eles domina, a unica coisa que a mulher precisa fazer é geme kkk agora eu vejo que ser mulher é bem melhor do que ser homem. Nao vou mais precisar usar esse meu pintinho muxo, so apenas pra mijar

Acabei de tomar banho e fomos descansar e percebia que dali pra frente apenas queria ser uma mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fefesafadinha10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história é até boa, a temática interessante, mas podia colocar os três contos num só, e caprichar mais nos detalhes, mas gostei, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Uhum safadinhas vocês , ótimo conto ..

Podemos conversa ? Meu email lucasosouza93@gmail.com meu zap 024999895469 sou ATV 😈

0 0
Este comentário não está disponível