Eu ainda não acredito

Um conto erótico de Abby
Categoria: Heterossexual
Contém 1354 palavras
Data: 04/04/2016 14:31:40
Última revisão: 05/04/2016 17:05:04

Olá por razões óbvias não posso contar meu nome.vou começar me descrevendo. A historia é longa pois vou detalhar bem. Sou morena de cabelos longos pela um pouco bronzeada com marcas de biquíni,meu marido adora. Tenho 29 anos dou casada a 9. Tenho seios e bunda média.

Bom vamos começar.

Isso ocorreu a dois dias.

Meu marido é advogado e trabalha muito. Mas nem por isso o sexo entre nós é ruim. É maravilhoso ele sabe o que faz. Bem so transei com ele em toda minha vida. Foi meu único homem desde a época da escola.

No sábado meu marido precisou ir a uma cidade vizinha ajudar um amigo com a mudança. Ele saiu cedo daqui. Acordei tomei um banho coloquei um shortinho leve e uma camisa xadrez que uso para ficar em casa, não achei necessário lingerie. Tomei o café da manha e me joguei no sofá,liguei a TV e 5 min depois toca a campainha. Fui atender. Era meu amigo Rui ele vendia roupas femininas e eu sempre comprava dele. Não era nada de marca mas era muito confortável.

- Entre achei que você viria só segunda.

- Consegui trazer as compras antes e o Jorge me avisou da mudança aproveitei para lhe fazer companhia.

Jorge é meu marido.

Uma hora depois ja havia experimentado as roupas e decidido as que queria. Já estávamos tomando cerveja e vendo um show da Rihanna.

- não me leva a mal mas ela é bem gostosa.-disse ele

-tenho que confessar que também acho.- disse eu rindo.

- sabe que o corpo de vocês é bem parecido.

-disse ele olhando para mim. Fiquei impressionada pela ousadia dele. Mas ja havia tomado 5 latinhas e tava altinha.

- ah para até parece. -disse rindo - quer mais uma cerveja?-falei levantando.

-quero sim. -ela apontou para minha bunda-olha isso é bem melhor que é Rihanna. Bom melhor não posso dizer pois não experimentei. - ele disse rindo. Apenas dei risada e fui na cozinha pegar cerveja. Quando voltei ele estava segurando uma latinha fazia girando na mesa.

- sério mesmo que você quer jogar verdade ou desafio?-Falei rindo

- vamos fazer o seguinte se bundinha ha cair virada para um de nós. Essa pessoa terá que dançar se cair de novo. Terá que fazer strip.- dei uma longa gargalhada. Se ta louco eu sou casada concordo só com a dança. Nisso meu celular toca. Vou até a cozinha atender é meu marido avisando que tem bastante coisa e que provavelmente so voltará umas 10 da noite. Conversamos rápido e desligo. Volto a sala.

-vamos comcecar?- ele gira a latinha e tomo um longo gole da minha. E latinha para virada na minha direção.

- vai ter que dançar gatinha.-diz ele rindo.

Aumento um pouco o som e começo a dançar no ritimo da música desco até o chão rebolando e subo. Meus seios vai dando levar pulos conforme danço. Rui que nao é rindo fica os olhos nele. Fico sem graça e resolvi provocar girando de costas e ele é rebolando colocoando as mãos nos joelhos vou requebrando subindo e descendo. Ele assuvia E bate palmas. Conforme rebolo o shorts entra na minha bunda. Paro a dança e tiro ele da minha bunda. Me jogo no sofa ao lado do Rui vejo que ele está com uma almofada no colo.

Solto uma risada

-sério mesmo que você ficou de pau duro me vendo dançar?

- imagina se você faz o strip- diz ele

- bom faremos o seguinte no lugar do strip deixo você fazer duas perguntas para mim. Pode perguntar o que quiser.- ele joga almofada no sofa do lado vejo o volume que se forma na calça dele. Parece ser um pau médio. Ele pensa um pouco e pergunta.

- qual posição você prefere? É a cor da lingerie que você está usando. -olho nos olhos dele e digo.

- gosto de todas menos de ladinho. E não estou usando nada por baixo-falo rindo. Ele fica boquiaberto.

-duvido- diz ele

-ae?-ja meio alta pela bebida subo na mesinha de centro pego o controle e aumento mais o som. Viro para ele é começo a dançar subindo e descendo abro um botão de camisa mostrando meu decote. Me viro d costas e rebolo para ele vou abrindo todos os botões abaixando a camisa até as costas mostrando que não estou de sutian. Levanto a camisa e abotouo os botões que protegem os seios deixando a barriguinha exposta. Coloco mãos na lateral do shorts e vou abaixando me inclinando para frente deixando toda minha bunda amostra. Abaixo o shorts até os pés e agaixo até a mesa subo erguendo o shorts.

-acredita agora?- quando me viro para ele o vejo com a mao no pai metendo uma. O pau dele deveria ter 18 cm era rosa lindo. Um pouco maior que meu marido.

-o loco não aguento ver.

- nossa voce é muito gostosa estou me segurando para na agarrar você. -olhando ele mordo meus lábios.

-oq você faria se me agarrasse?

-iria te por de 4 e comer bem gostoso-confesso que ja tava toda molhada nesse altura não estava mais pensando direito.

-e não iria ter nenhuma preliminar?- tirei a mao dele do pai dele e peguei sentindo ele duro na minha mão comecei a massagear bem devagar subindo e descendo. Ele não respondeu apenas gemeu. Continuei a punheta acelerando a diminuindo ele foi abrindo os botões de minha blusa deixando mais peitos de fora. Os novos euros foram contidos pela sua boca seus lábios iam chupando eles alternando com lambidas isso me deixava louca. Com as mãos ele apertava minha bunda explorando casa parte dela. Foi abaixando meu shorts o ajudei e em seguida me ajoelhei em sua frente. Ele sabia oque eu iria fazer soltei o pai dele segurei mas vocês com as duas mãos e lambo da base até a cabeça. Esse era o segundo pau que eu colocava na boca então tinha que aproveitar. Deixei ele molhado com as lambidas comecei a beijar o saco dele e chupei suas bolas suavemente. E cada movimento que fazia era um longo gemido que ele dava.lambi das bolas até a cabeça e o coloquei na boca até chegar na garganta fechei os lábios e fui chupando saboreando ele oque não coube em minha boca punhetava com a mão. Chupao bem a cabecinha olhando ele nos olhos a passei nos lábios como se fosse batom. Me levantei tirei minha camisa e joguei nele pisquei para ele é caminhão para o quarto ao entrar subo da cama e fiquei de quatro. Senti apenas uma língua quente lamber toda minha bunda a qual eu empinava. Ele foi descendo até minha bucetinha ele é lâmina sugando todo o mel que eu soltava. Meus gemidos eram altos e longos ele sabia como chupar buceta. Que delícia. Então ele subiu a lambeu meu cuzinho todo. Aí fui a loucura dando um gritinho. Acho que isso o exitou pois ele levantou a pegou minha cintura com uma mão a outra encaixou a cabecinha na minha bucetinha. Encaixado ele com as duas mãos na minha cintura foi me puxando para trás fazendo eu sentir cada pedaço daquele Pinto me comer. Que delícia o sentir. Ele ia metendo mais rápido. Eu gemia demais implorando para ele não parar de me comer.

-isso me come.... aaaaaaaaaaa que delícia

-joguei meu cabelo para trás e ele o segurou puxando agora ele entrava a saia segurando os meus cabelos. Eu rebolava gostoso naquela pau. Ia para frente e para atrás. Ficamos 10 min assim até que pedi para cavalgar nele. Eu cavalhada forte apertando os olhos dele e o beijando enquanto com uma mão ele apertava minha bunda e outra dava tapas. O arranhei no peito e gozei dando gritos de praZer. Ao perceber ele agarrou minha bunda com as duas mãos e meteu rápido rápido forte apenas senti a porta dele enxendo minha buceta. Vai ao lado dele acabada. Ficamos nos beijando a prometemos que seria nosso segredo. É claro que iríamos fazer de novo.

Conto a vocês é próxima vez.

Beijos e espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Abby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são maravilhosos, todos eles. Me deixa com muito tesão ler suas histórias. Nota 1000. admiradordamel@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Vamos manter contato? casadobh2015@bol.com.br Beijo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro Shikaka não adianta ficar puto, sites de conto erótico são feitos para incentivar a traição, o marido nunca descobre e quando descobre vira corno manso.

0 0
Foto de perfil genérica

Depois o marido mata uma piranha dessas e ainda ta errado , se quer ser puta larga do cara sua vagabunda

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso o seu conto, mas faça uma checagem antes de publicar ficou muito confuso!! Algumas frases ficaram incompreensíveis provavelmente vc escreveu no celular, e história é excelente só precisa ser revisada antes de ser publicada!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uhum que homem sortudo queria estar no lugar dele hahaha

Ótimo conto rs

Quiser conversa me manda msg no meu email lucasosouza93@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente