Futuro incerto (parte 8)

Um conto erótico de Brunno
Categoria: Homossexual
Contém 544 palavras
Data: 04/04/2016 13:33:57
Última revisão: 05/04/2016 17:57:27

Ano: 2012 continuação...

Após esse ocorrido, nunca mais voltei a ficar com o felipe.

Fiquei preocupado com toda aquela exposição na noite anterior. Meu medo é que futuramente esse fato viesse a gerar comentários.

.

.

Vou começar a resumir os acontecimentos de 2012 pois o meu foco é contar as histórias que estão acontecendo atualmenteSegui minha vida normalmente, indo para a escola e frequentando os ensaios do grupo. Pois em breve o tão famoso e esperado Festival Folclorico de Parintins aconteceria e precisavamos estar preparados para a disputamês depois"O mês de Junho chegou, hey!

A saudade apertou, hey!

Da morena bela que me espera pra brincar no Garantido." (trecho da toada do boi GarantidoEmfim o mês do festival chegou. Os meninos dos grupo ja me contaram algumas das coisas que acontecem durante essa festa. E minha curiosidade só aumentava.

Foi fretado para o nosso grupo de dança um barco, afinal é o principal meio de transporte aqui no Amazonas.

As coisas começaram a acontecer. Coisas que ja tinham me falado mas, até então não acreditava que realmente ocorriam.

Durante a viagem eu via meninas deitadas na mesma rede se beijando. Igualmente os meninos, também se pegando. Era praticamente uma orgia naquele barco. O "engraçado" é que aquilo parecia algo normal para eles. Engraçado pra mim, pois ainda era aquele menino tímido que entrou no grupo fazia uns 4 meses. Mas o que eu realmente queria é que chegassemos logo em Parintins. Já que eles faziam aquilo no barco, imagina o que ocorria em "Paris".

(Paris é como é chamada a cidade, uma abreviação de Parintins.)

Passamos uma semana na cidade. Eles realmente aprontavam muito. Se transavam entre eles eu não sei, pois não ficava muito perto. O grupo ficava dividido nas salas da escola. O meu grupo era comportado.

.

.

Nesse ano o boi caprichoso sagrou-se campeão.

.

.

Voltamos para minha cidade e minha vida seguiu normalmente. Sai do grupo pois aquela vida de dançarino não era pra mim.

.

.

O final do ano chegou e eu passei de ano na escola. Agora no ano de 2013 eu iria cursar o 3º ano do Ensino Médio. A alegria era tanta. Ainda mais porque me formaria com aquela turma após esses três anos juntos.

.

.

As férias chegaram e oculparam o finzinho do mês de dezembro, janeiro e quase metado do mês de fevereiro.

E as aulas se iniciaram novamente.

Logo no primeiro dia veio uma das surpresas. Nossa turma havia sido dividida. Ninguém gostou, tentamos convencer o mestre de turma a nos colocar juntos novamente. Ele então nos explicou o motivo daquilo.

Nossa antiga turma era uma das mais bagunceiras, em alguns momentos havia até brigas de meninas. Por isso ele optou por nos dividir.

Outra surpresa foi que o Ayrton ficou na minha sala. Mas logo relaxei afinal, o sentimento já tinha acabado a muito tempo. Ficou só uma pequena mágoa, mas eu superaria isso uns meses depois.

.

.

Querido leitor, peço desculpas pela demora em voltar a escrever.

Mas agora eu estou de volta, sempre que eu estiver com tempo venho aqui colocar as coisas que vem acontecendo em minha vida. Apartir de agora irei começar algumas coisas que aconteceram em 2013 de uma forma resumida até chegar nos dias atuais.

Comtinua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brenno M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários