Comendo meu tio.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1428 palavras
Data: 28/04/2016 21:54:40

Meu nome é Tadeu tinha acabado de fazer 18 anos ainda virgem quando isso aconteceu. Cabelos castanhos claros, pele clara, óculos, 1,70 de altura, magro e uma rola de 15 cm louca para entrar em um buraco, mas a timidez não ajudava e por conta disso me aliviava nas varias punhetas diárias com a ajuda de vídeos pornô na net.

Minha mãe tinha dois irmãos um dois anos mais novo que ela e outro oito anos mais novo na época com 30 anos. Este meu tio mais novo e eu éramos bem parecidos, cor de cabelo, pele e gostos parecidos de musica, filmes, jogos de pc e não curtir futebol, mas ele tinha 1,73 de altura e se achava muito mais alto que eu por causa desses 3 cm e mais cheinho, não era gordo mas mais encorpado e com uma bundona redonda que de uns tempos para ca me dava maior tesão ao ver coisa que eu tentava tirar da cabeça afinal ele era meu tio. Outra coisa que passei a perceber é que ele nunca estava namorando e nos perfis dele nas redes sociais sempre tinham muito mais homens e poucas mulheres e desses homens muitos pareciam ser homossexuais, porem meu tio não aparentava nenhuma afetação de modo que eu não tinha certeza se ele era ou não gay ou se isso era apenas coisas da minha cabeça de baixo pensando em putaria.

No meu aniversario de 18 anos meu pai alugou uma chácara com piscina ficamos sábado e domingo nesta chácara comemorando com muito churrasco e musica. Eu com uma sunga branca que marcava bem meu cacete varias vezes armado fingia nem me importar com os olhares de alguns dos convidados amigos meus homens e mulheres e parentes, mas confesso que gostava. Uma das pessoas que percebi me olhando foi esse meu tio o que provocou muitas ideias em minha cabeça dificultando meu sono a noite pensando que a qualquer momento ele poderia entrar no quarto onde eu estava com alguns primos, levantar meu lençol e me mamar ali mesmo enquanto os outros dormiam. Aqueles pensamentos me davam muito calor levantei e fui a cozinha somente de cueca beber agua ouvi um barulho e quando me virei vi meu tio Murilo também so de cueca atrás de mim.

_ Que susto tio!

_ há há há ta devendo moleque?

_ Nada, é que não esperava ninguém acordado essa hora.

_ Não conseguiu dormir? Estranhando a casa ou tesão?

Perguntou meu tio olhando direto pro meu volume na cueca.

_ Há há há um pouco dos dois, por isso vim beber agua e o senhor?

Respondi meio envergonhado, mesmo gostando do meu tio me ver excitado a timidez ainda falava mais forte.

_ Já disse que pode me chamar de você, nem sou tão mais velho assim. Também com calor e.... um pouquinho excitado também.

Disse meu tio dando uma coçada no saco. Mostrando estar com o pau meia bomba.

_ Muito tempo sem namorada?

_ Muito tempo na seca e os “colírios” que vi hoje me deixaram de agua na boca. Mas já esta tarde é melhor irmos dormir.

Disse meu tio acabando com minhas esperanças de acontecer algo. Mas aquela conversa me deixou ainda mais cismado de que meu tio curtia homem principalmente com seus olhares no outro dia.

Alguns meses se passaram e minha vontade de transar só aumentava, mas infelizmente não estava numa boa mare e so estava levando fora. Meus amigos me convidaram para ir em uma boate e pensei que seria uma boa dar uma saída já que eu sempre recusava os convites por não curtir muito este tipo de saída preferindo algo como barzinho com musica ao vivo ou boliche, mas desta vez resolvi aceitar e quem eu encontro la? Meu tio. Nos cumprimentamos, mas cada um ficou com sua turma, mas percebi que vez ou outra ele me dava umas olhadas cada vez mais descarada principalmente por estar bebendo algo que estranhei pois meu tio não era de beber álcool. Infelizmente não consegui ficar com ninguém e não vi meu tio também ficar resolvi ir embora e fui me despedir. Perguntei a meu tio com quem ele iria embora e ele me disse que iria sozinho pois estava de carro disse que ele não poderia pois já tinha bebido, mas ele disse que estava bem. Realmente não estava muito bêbado, mas se notava que estava um tanto mais alegre alterado dei uma volta na boate e voltei dizendo que liguei para meus pais para que viessem me buscar, mas eles não atendiam deviam estar aproveitando minha saída meu tio deu uma risadinha safada e disse que eu poderia dormir na casa dele eu disse que aceitaria e para retribuir eu iria dirigindo já que minha carteira de motorista tinha acabado de chegar meu tio aceitou e fomos para o apartamento dele.

_ Nossa que calor!

_ Também estou, pode tirar essa camisa fique a vontade Tadeu.

_ Eu quero é um banho!

_ Pode ir que eu preciso e me hidratar bebendo muita agua há há há.

_ Fui tomar banho, mas não fechei a porta totalmente deixei entreaberta na expectativa de que meu tio fosse me espiar. Nem demorou muito e logo percebi o olhar do meu tio pela fresta da porta, resolvi ver ate onde ele iria fingindo não ter percebido sua presença passando a mão pelo meu corpo peito, braços e principalmente no meu pau fazendo leves movimentos deixando o bem duro. Meu tio acabou encostando na porta que fez um barulho abrindo um pouco mais denunciando sua presença.

_ Oi tio o que foi precisa usar banheiro? Entra ai, sem problema!

_ he... há há há fiquei meio sem graça.

Disse meu tio com o rosto vermelho por ser pego.

Entrou tirou o pau para fora duro mas não conseguia mijar e me olhando de canto de olho enquanto eu me alisava fingindo me ensaboar com o sabonete.

_ Difícil ai?

_ Duro fica complicado Há há há. Vai demorar muito ai também estou precisando de um banho.

_ se quiser pode vir aqui, já que por agora não vai conseguir mijar mesmo.

Meu tio deu uma risada sem graça tirou a roupa e entrou no chuveiro comigo. O espaço destinado ao banho era pequeno e impossível de nossos corpos nãos se tocarem. De frente nossos paus brigavam de luta de espadas e quando ele virou de costas meu peu encaixou entre suas pernas o que baixinho ouvi seu gemido fingi que nada tinha acontecido e ele também. Seu sabonete caiu e quando ele foi pegar meu pau encostou bem na sua entradinha.

_ Hummm

Gemi.

_ Safado!

_Não gostou ?

Perguntei aproximando meu pau de sua bunda novamente.

_ Tadeuuuuu!

_ Oi tio?

Disse meio sussurrando colando minha boca em seu ouvido colando minhas costas na sua o encoxando. Meu tio gemeu estremecendo todo o corpo. Era a resposta que eu precisava. Coloquei minhas mãos em meu peito alisando e apertando seus mamilos meu tio passou a rebolar e meu cacete pulsar entre suas pernas. Passei a brincar com o dedo na entradinha do seu cu enquanto que com a outra eu apertava um de seus mamilos. Logo enfiei um dedo um tempo depois outro meu tio gemia e rebolava em meus dedos tirei meus dedos usei um shampoo para lubrificar meu pau e finalmente ele entrou em um cuzinho e que delicia! Aquele cu apertadinho quentinho envolvendo todo meu cacete. Segurei na cintura de meu tio que se curvou um pouco facilitando a penetração e mandei ver ele pediu para ir com calma diminui um pouco a intensidade mas logo acelerava novamente meu tio gemia e as vezes quando eu extrapolava ele urrava e pedia para ir mais devagar não demorou muito e eu gozei e foi muita porra dentro do cu do meu tio nos enxaguamos e fomos para a cama dele chegando la meu pau já estava meia bomba meu tio caiu de boca em meu cacete que ficou duraço novamente em sua boca nossa que delicia uma boca chupando com vontade o cacete não me controlei e gozei novamente o que foi sorvido todo pelo meu tio que terminou rindo olhando para mim.

Na semana que se passou voltei quase todos os dias no ap. do meu tio para fode lo agora já estou mais experiente e já sei foder mais cadenciado sem ser tão afoito e descompassado como na primeira vez e cada dia fica mais gostoso de fode lo estou gostando muito dessa experiência.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto especialmente porque não tem vários capítulos cansativos como já vi aqui

Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, vc é um dos únicos que é mt bom e n tá fazendo conto com vários capítulos graças a deus kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gozei gostoso leia os meus voce vai curti.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa! Gosto disso: um conto sem ser uma novela interminável com 200 capítulos como costumam fazer aqui rsss

0 0