Visita ao coroa de SP

Um conto erótico de L. T. R
Data: 28/04/2016 21:05:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Muito boa noite meus caros leitores da casa dos contos, venho mais uma vez escrever a vocês. Como já sabem sou gordinho 1,83 cm 142kg pau pequeno.

Nesse mês fui visitar meu coroa la em SP, ele me pediu para passar alguns dias com ele na cidade dele, sai de onde resido as 10:00 do dia 13 rumo a São Paulo, chegando la peguei um taxi rumo ao terminal rodoviario, pois tinha mais 6 horas de viagem pela frente. No caminho fomos trocando fotos e expectativas. Quando chego na cidade dele o mesmo estava me esperando já fui e lhe dei um abraço, no carro já dei uma pegada nas suas coxas e ele pegou meu pau que já estava duro como pedra dentro da calça.

Chegamos no hotel que ele já havia reservado fomos para o quarto, no qual nos despimos e ficamos nos pegando e beijando, ele não resistindo abocanhou meu pau e comecou a mamalo com muito gosto, fiquei com muito tesao ao reencontrar meu coroa que tanto amo. Depois desta fomos para o banho no qual ficamos nos beijando e nos abraçando, meio incredulos que aquilo estava realmente ocorrendo. Saimos para jantar, voltamos ao hotel ele subiu ficamos um pouco e depois ele se foi.

No dia seguinte ele me liga cedo dizendo que em poucos minutos estaria la no hotel, me vesti e fui recebe-lo. Subimos para meu quarto no qual o prazo de fechar a porta o mesmo estava despido na minha frente, me despi rapidamente e deitei ao seu lado fazendo carinho e beijando, meu pau já estava no ponto o mesmo colocou o na boca e mamou carinhosamente desta eu gozei em sua boca.

No final da tarde nos encontramos de novo e fizemos praticamente a mesma coisa, mas desta vez queria fazer amor gostoso, no qual carinhosamente fui colocando meu pau, seu bumbum era muito apertadinho, mas uma delícia, fui colocando cuidadosamente para não machuca-lo brincamos um pouco e gozei.

Num outro dia no final da tarde ele apareceu e propus algo que queriamos a muito tempo realizar entao cuidadosamente coloquei meu pau e fui carinhosamente penetrando, com carinho e amor, ate que chegou o devido momento entao gozei dentro do meu coroa lindo o que era o seu maior desejo, que eu gozasse dentro dele, para min tambem foi uma realização pois nunca tinha feito aquilo.

Nos dias seguintes fizemos amor gostoso, sempre com muito carinho e tesao um pelo outro. Esse coroa não importa o que fazia sempre me deixava cheio de tesao, sempre de pau duro, algo que ele adora em min. Infelizmente chegou o dia fatidico que tive que retornar a minha cidade, mas o meu amor me prometeu que nos veriamos em breve, estou aguardando ansioso o proximo encontro nosso, para muito amor e carinhos, como amo esse meu coroa lindo e maravilhoso e gostoso.

Se você gostou deixe seu comentário, um forte abraço a todos.

Incentive L. T. R. a escrever mais dando estrelas.