Ele tinha um marretão ente as pernas

Um conto erótico de Capacho
Categoria: Homossexual
Contém 468 palavras
Data: 28/04/2016 16:38:55

Oi Meu nome é Alan tenho 24 anos loiro, 1,e 73 de altura olho azul com um jeito feminino mas não desmunhecado.

Um amigo do meu irmão veio de Minas morar com agente, e como no quarto dele não tinha espaço pra colocar outra cama, meu irmão pediu pra ele ficar no meu quarto , pq dava pra colocar outra cama.

Ele chegou em um domingo a tarde não tinha ninguém em casa só eu, então ajudei ele a levar as malas pro meu quarto,deixei ele arrumando as coisas dele e fui pra sala, quando ele foi tomar banho eu entrei no quarto e vi que tinha esquecido meu consolo(pênis dr borracha) em cima da escrivaninha, fiquei branco, ele com certeza viu, quando ele saiu do banho sem camisa olhou pra mim com aquele sorrisinho de quem sabe alguma coisa , não sabia onde enfiar minha cara.

No outro dia , chego em casa do trabalho(sou massagista em uma agencia de modelos masculino) vejo ele dormindo no sofá estava de camisa calça Jeans descalço apoiando os pés no puf da sala , o volume da calça dele me chamou atenção, não tava acreditando que podia ser tão grande cheguei mais perto, ,passei a mão devagarzinho, fiquei assim por alguns segundos, olhei pra ele , pensei será que chupo ? esitei um pouco por medo mas tomei coragem,abri o fecho , e coloquei minha mão devagarzinho pra abaixar a cueca e tirar aquele marretão dele da calça, quando vejo é o meu consolo, ele não se aguenta e começa a rir, eu levei um baita susto, fiquei lá gaguejando arrumando palavras pra me desculpar, ele me puxou e me arrancou um beijo ,ele tinha pegada de macho dominaste , terminou de tirar a calça e colocou minha boca no mastro dele, ,aquilo foi ficando grande,igual ao consolo.

Ele era alto, 1,80 m quase , branco lábios rosados, corpo de academia, mas não bombado mas estilo modelo , e com, lindo , e uma pica de uns 19cm .

Ele fazia movimentos pra baixo e pra cima com sua piroca na minha boca sentado no sofá, só de boa curtinho o boquete, olho pra ele com cara de excitado e beijo ele novamente , ele tava com fogo, me colocou de volta na pica dele, acabou de tirar o restante da roupa ficando pelado, tirou a minha, disse que meu pai e meus irmãos estavam chegando, ele virou minha bunda e me comeu primeiro sentado no sofá, depois deitado.

Meu pai e meus irmãos chegaram , pela expressão da gente eles já sacaram o que acontecera , ele sabem que eu sou gay , eles são pegadores , não vêen problemas de eu dar em casa tanto que a ideia do consolo foi do meu irmão hahaha

Se aconteceu mais vezes???hahahaha ele mora na minha casa o que acham ?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Capacho de macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários