Amor Sobrenatural. Ep.03

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1309 palavras
Data: 27/04/2016 10:56:48
Última revisão: 27/04/2016 11:00:17

Amor Sobrenatural. Ep. 03

#Vicent Narrado#

Olá pessoal, sai da boate desesperado tinha esquecido de tomar sangue pra passar despercebido, o cara que dancei era super gato, mas não podia ficar com ele pela situação que estava. Sai desesperado e na correria esbarrei no Julian, ele me deu a mão e eu mais uma vez esqueci e deixei-me ser tocado, lógico que ele percebeu algo estranho ele começou a conversar, porém eu estava muito aflito e sai às pressas.

Cheguei em casa e tratei de tomar duas bolsas de sangue, logo capotei e dormi estava um pouco alto na bebida também. Quando acordo o despertador já havia despertado e eu não tinha acordado, olhei a hora e estava super atrasado. Tomei um banho rápido minha cabeça parece que ia explodir, vesti um terno, tomei uma bolsa de sangue antes de descer pra tomar café, tomei café e sai correndo pra empresa.

Quando cheguei à empresa já faziam 30 min. De atraso, eu já estava envergonhado afinal o presidente atrasar todo esse tempo, o elevador já estava fechando quando eu corro e em um pulo só consigo entrar. Quando estou La dentro percebo que Julian também estava atrasado e puxei assunto pra ver se descontraia um pouco, foi quando percebi que não tinha me apresentado a ele ainda. Aproveitei e me apresentei, pedi que ele não tivesse formalidades comigo, ele pediu desculpas pelo esbarrão. Engraçado, pois eu é quem estava distraído, enfim apertamos as mãos e ele me olhava fixamente enquanto apertava minha mão com uma firmeza, notei que o elevador já tinha parado e já estava aberto há algum tempo. Comecei a ficar vermelho e falei sobre o elevador, ele soltou minha mão em um susto e percebi que ele ficou sem graça.

Entramos na convenção já estava todo mundo lá a nossa espera, ficamos envergonhados, mas pedimos desculpas pelo atraso e começamos a convenção, mais um dia cheio se anunciava... Chegou à hora do almoço e Alexandre e William (dois amigos que trabalham comigo) me chamaram pra almoçar em um restaurante que costumamos ir. Julian ouvindo a conversa perguntou se não poderia ir conosco, ele disse que o pai iria sair pra almoçar com outros acionistas mais velhos e não seria nada divertido ficar boiando em conversa de gente mais velha. Lógico que aceitamos e fomos pro restaurante, eu fui com Alexandre no carro e Julian foi com William em outro carro.

Alexandre: E ai já deu uma investida no filho do Sr. Martin? O cara é bacana e boa pinta.

Eu: Que? Lógico que não, ele é hetero nunca que ia querer nada comigo kkk

Alexandre: é, mas você tem um longo histórico de heteros na sua lista, e você já é veterano no assunto paquerar, afinal alguém com 127 anos tem muita experiência.

Sim, Alexandre era o meu melhor amigo e um dos poucos que sabia do meu segredo, às vezes ele brincava com isso, mas já havia pedido pra ele não ficar comentando afinal alguém poderia ouvir.

Eu: Alex... Já pedi pra você não ficar fazendo piadinhas nem comentando isso! E não, não vou chegar nele, ele não faz o meu tipo! Gosto de um cara mais safado, ele é muito quietinho, acredita que ele me chamou de Sr. Vicent hoje? Hahaha não vai rolar.

Chegamos ao restaurante primeiro e fomos procurar uma mesa, sentamos e ficamos aguardando eles chegarem, não demorou muito e lá vêm eles, Julian era muito alto de longe dava pra ver ele e logo a sua frente vinha William que parecia um anão perto dele, chegaram e sentaram-se à mesa. Percebi que ambos estavam estranhos, mas não perguntei, pedimos a comida e ficamos jogando conversa fora esperando o garçom vir nos servir. Alguns minutos e o garçom nos servem, comemos e percebo que Julian estava meio nervoso. Terminamos e fomos em direção aos carros.

Julian: Com licença, mas seria incomodo se trocássemos de carro dessa vez Vicent?

Eu: Não, nenhum, mas aconteceu alguma coisa?

Julian: Não nada, só queria criar amizade com Alexandre rs.

Eu: Ah sim, tudo bem você vai com ele, e eu vou com William.

Assim fizemos e seguimos para a empresa, fui todo o percurso calado, William também foi, ele estava estranho. Chegamos à empresa e fomos direto para a convenção a tarde foi bem puxada, mas tudo estava sendo resolvido. Todos já estavam saindo e William entra na sala.

Ele: Iae Vicent, vamos na balada hoje?

Eu: Aah não sei, estou bem cansado.

Ele: ah seu sem graça, ontem o Alex te chamou e você topou numa boa, agora porque sou eu quem ta chamando você não quer ir.

Eu: Tudo bem Will eu vou!

Eu e William já tivemos um lance no passado, mas não deu muito certo. Ele queria entrar muito rápido na minha vida e eu não confiava nele para contar o meu segredo, de lá pra cá ele sempre fica dando investidas...

Eu: Vou pra casa e mais tarde te encontro por lá.

Ele: Ok! Vou avisar ao Alexandre que deu certo, até mais.

Eu: Até...

Ele saiu e eu fui logo atrás, entrei no elevador e alguém grita pra eu segurar um pouco e eu seguro o elevador, quando olho pra trás era Julian.

Julian: Oi, esqueci minha pasta no banheiro...

Eu: Bem esquecido você hein

Caímos na gargalhada...

Eu: Iai vai fazer o que hoje à noite?

Ele: aah não sei, acho que vou ficar no apartamento. Ontem sai, mas não gostei muito...

Eu: Vamos à balada, hoje te apresento algumas minas legais... E prometo que hoje não vou esbarrar em você.

Ele: Legal se você não vai esbarrar em mim, beleza eu vou.

Eu: Ok! As 20h passo no seu apartamento e vamos juntos.

Fui pra casa e chegando lá já tomei uma bolsa de sangue pra não correr o risco de acontecer novamente o que aconteceu na noite passada. Descansei um pouco acabei dormindo demais. Acordei já eram 21:30h dei um pulo da cama, me arrumei rápido e corri pra pegar o Julian cheguei lá o porteiro ligou eu falei com ele, mas ele disse não querer ir mais, subi ao apartamento dele e bati na porta. Demorou um pouco e ele abre a porta, Uaaau o que era aquilo? Ele estava em um Short curtinho, estava sem camisa; ali pude perceber o quanto ele era bonito, uma pele morena da cor do pecado; um peitoral firme e definido, os braços roliços e cheios de veias assim como as pernas e o abdômen sarado cheio de pêlos que desciam fazendo um caminho para o paraíso, fiquei de boca aberta.

Ele: Oi Vicent, entra ai...

Eu: Posha cara foi mal ae, deitei pra descansar e acabei dormindo...

Ele: Relaxa, não estava muito a fim de sair mesmo.

Eu: Ah, mas quem disse que a gente não vai? Ainda está cedo, vamos se arruma ai...

Ele: Sério, não estou muito afim, vai lá...

Eu: Aah não creio que você vai fazer essa desfeita comigo, seu presidente e quem sabe futuro amigo...

Ele: Tudo bem então Sr. Vicent vou me arrumar e já volto entra ai meu pai esta na cozinha.

Entrei e fui conversar com o Sr. Martin, demorou uns minutos e sinto um perfume invadindo a cozinha... Quando me virei; lá estava ele, com uma camisa Slin preta e uma calça bem justa mostrando suas pernas. Fiquei mais uma vez babando, mas disfarcei rapidamente afinal nenhum dos acionistas sabiam que eu era Bi. E não queria gerar um falatório do meio deles já que boa parte eram senhores e pela idade deviam ser bem conservadores.

#Continua#

Obrigado pelos comentários pessoal (xshyve, marc01CL, agoz, FlaAngel e Ru/Ruanito) vão deixando dicas de como vcs queriam que a história se desenrolasse... E realmente o bicho vai literalmente pegar quando eles descobrirem a real natureza de ambos os lados rs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Fiquei curioso sobre o que aconteceu no carro entre William e Juian pra deixá-los nervosos. Já estou aguardando algo bem intenso, tipo no limite entre a razão e o desejo entre os dois, já que são inimigos declarados kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Show. Seria bom se o Julian fosse mais ousado e conquista se aos poucos vicent que acha ele "quietinho"

0 0