58.TESUDINHA: "Confudência Mineira".

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2124 palavras
Data: 26/04/2016 22:23:54
Última revisão: 18/05/2016 20:08:09

Olá tesudásticos!! Sou a Profa. Kelly e estou aqui para contar mais das minhas putarias, desejo a todos boas punhetas...

Como uma boa Mineirinha(ou seria uma Mineirinha boa?!?hehe), resolvi comemorar o feriado de Tiradentes, advinhem com que? Acertaram, safadeza!!...hehe.

Viajei de BH para a cidade de Tiradentes, na casa do leitor Celso que gentilmente cedeu o espaço, apenas com a condição de que eu dormi-se na casa dele, na noite do dia 20 e lhe fizesse alguns “agradinhos” particulares, nada mais justo, não acham?!?hehe.

Cheguei na casa do Celso, eram 20 horas, fui muito bem recebida, ele havia comprado pizza, ficamos ali comendo e conversando, ainda não nos conhecíamos pessoalmente apenas por fotos e e-mail,ele muito simpático e com olhares gulosos pra minha bunda.

Por volta das 23: 30 ainda conversávamos, qd levantei para recolher as coisas da mesa e lavar as louças, ele disse:

- Humm, que mocinha prendada, essa é pra casar hein?!? Desse jeito eu apaixono!!

Olhei pra ele com cara de safada e lambendo os beiços respondi:

- Dama na rua e puta na cama!!

Essa foi a senha pra ele tirar o prato da minha mão e começar a me encoxar , fui esfregando o bundão nele, virei de frente e começamos a nos beijar de língua e ele passando as mãos por todo o meu corpo, em dado momento, ele me pegou no colo, me jogou no sofá, tirando a minha roupa, beijando e mordendo minhas coxas, fiquei peladinha, ele socou a lingua na xana foi lambendo bem gostoso.

A lingua grossa do Celso, tava uma delicia, passado um tempo ele se levantou, tirou o short, colocando a pica “meia- bomba” na minha cara, segurei e cai de boca, chupei até ficar bem duro, mandei no sofá, coloquei a camisinha com a boca, encaixei na xana e sentei, rebolando devagar, Celso segurava minha bunda mamando meus peitinhos:

- Cadela, cachorra, pqp q buceta molhada, ta babando pela minha rola, rebola loiruda, cavalga gostoso no seu negão vai! Putona!!humm, deliciaaaa!!

- Isso, come minha bucetona loira, vai meu macho soca gostoso, mete com força, q deliciaa, soca, assimm, isso hummm, tesãoooo!!

Fui subindo e descendo freneticamente na pica dele, rebolando deliciosamente, sentindo minha xana gulosa engolir a pica toda! (adoro cavalgar e estar no comando da putaria!!)

Passado uns 25 min. nessa putaria, senti a pica pulsar na minha xana, Celso tirou a camisinha e gozou 3 jatos fortes na minha cara, ficamos ali nos beijando, qdo me levantei para me limpar ele disse, dando um tapão na minha bunda:

- Onde vc pensa que vai loirona? Quero provar esse rabão branco tesudo, quero ver se é guloso mesmo igual vc escreve lá nos contos!!

- Ahh quer me enrabar né, seu puto? Mas só se conseguir me pegar!!

Quem já me comeu e me conhece pessoalmente sabe que eu sou uma molecona, adoro brincar e comecei a correr pela casa, brincando de “pega a pega” com ele, fissurado pelo meu rabão, ele correu atrás de mim, e eu desviando até que me encurralou no quintal, entre a máquina de lavar e a parede, estávamos os dois rindo muito parecendo crianças:

- Pronto, loirinha te peguei! Agora não tem como escapar, esse rabicó é meu e ninguém tasca!!

Rimos novamente os dois e respondi com cara de inocente:

- Sim senhorito, meus parabéns! Meu popo é todo seu, mas vc sabe a “senha”pra usar ele né?

- Linguadaaaaaaaaaaaaaa!! –gritou ele, já abaixando e enfiando a cara no meu rego.

Foi lambendo, chupando, cuspindo e eu dava bundadas na cara dele, rebolando na língua quente, ele deixou meu cuzinho bem babado, levantou, me segurou pelo quadril, debrucei sobre a máquina de lavar, deixando meu rabão branco ainda mais empinado, com aquela visão ele perdeu o controle e foi metendo sem dó, nem piedade...hehe

- PQP que rabão vc tem, Kelly!! 4 meses que eu sonho em te enrabar cadela, q cuzão guloso, caralhoo que tesão, rebola gostoso no pau do seu macho vaai! assim, isso,isso,toma no cuuuu!

- Soca forte, mais forteee, come meu cu bem gostoso, assim, enraba sua putona loira, soca essa lingüiça preta no meu rabo seu FDP, q rola gostosa, rasga meu cu, rasgaaaaaa!!uii, aaaii!

Eu segurava firme a máquina de lavar, e ele me enrabava com força, tava possuído de tesão por comer o meu rabão tão desejado, puxava meus cabelos, eu jogava o rabo pra trás sentindo bater nas bolas dele, aquilo tava uma delicia, depois de bastante tempo naquela fodelança, senti choquinho por meu corpo, dei 2 reboladas fortes e gozei, fiquei mole, foi ai que ele segurou meu corpo com mais força e continuou metendo, passados alguns minutos, ele tirou a camisinha e gozou 4 jatos de porra que escorreram da minha bunda para as coxas.

Ficamos nos recompondo por algum tempo e eu gozada,suada, dessa vez não tinha como precisava de uma ducha e ele se ofereceu pra ir comigo, resultado, me enrabou mais uma vez embaixo do chuveiro.

Nem haviamos olhado o tempo, qdo percebemos já eram 3 horas da manhã, fomos dormir, peladinhos e agarrados, precisava estar descansada, pra dar conta de mais picas no outro dia.

Acordamos ás 9:00 da manhã, fomos direto para o supermercado comprar os aperitivos que eu serviria para os meus tesudásticos durante a suruba, assim como bebidas e camisinhas.

Organizamos tudo, por volta das 11 horas, chegou o primeiro tesudástico Edmilson, depois chegou Chico, por último Juvelino , convidei tb o G(me recuso a colocar o nome inteiro), que não foi e não justificou a ausência, sendo assim, PERDEU a chance de me foder, ok? Gosto de machos decididos e que sabem valorizar uma loira linda e gostosa como eu!! Voltando ao assunto...

Todos esse leitores que convidei eram Mineiros e me levaram presentes como caixas de bombons, brincos, lingeries,cada um de uma cidade diferente e cheios de sacanagem no olhar e no “piu-piu”...hehe.

Estavam bastante animados, conversamos um pouco, eles não acreditavam q a musa do Casa dos Contos(segundo eles)(adorei o exagero...hehe)..estava ali, foram elogiando meu rosto, meu corpo, cada um disse qual dos meus contos, achava mais excitante, tava um clima de descontração bem bacana.

Um tempo depois, pedi licença e fui me arrumar, os “trabalhos” começariam ás 12:00 e sempre fui pontual principalmente em relação ao “lepo-lepo”...hehe.

Resolvi fazer outra brincadeira para ver a reação deles, vesti uma lingerie de rendinha, vermelha por cima um lençol branco, peruca e barba postiça pretas, é isso mesmo, me vesti da Tiradentes ou seria Tirapicas? Hehe.

Qdo apareci na sala daquele jeito eles caíram na gargalhada e as reações foram instantâneas:

(CHICO)- Que porra é esse Kelly, vc bebeu??

(JOVELINO)- PQP, desse jeito eu brocho, tira isso daí mulher!!

(EU)- Sou a "Tirapicas", heroína da “Confudência Mineira”.!!

(EDMILSON)- Ihh Caralho, a loira endoidou de vez!!

(EU)- Quem vai endoidar vão ser vcs e será agora, solta o som Celso!!

Já tava td combinado com o Celso, que colocou um música sensual, mandei que todos sentassem e comecei o strip , tirando a fantasia de “tirapicas”..hehe.

Soltei meu cabelão loiro, fui tirando vagarosamente o lençol branco e joguei pra eles, rebolando, subindo e descendo, fiquei só com a lingerie sensual , na frente deles, qdo me viram daquele jeito com a calcinha socada no rabo, assobiavam, me chamando e gostosa, tesuda, rabuda e tirando as próprias roupas.

Já estávamos todos pelados, ainda ao som da música, fui sentando no colo e esfregando a bunda na pica deles, levantava de um e ia pro outro, já começando a sentir as picas ficando duras no meu reguinho.

Mandei que todos ficassem em pé e fizessem um circulo ao meu redor, comecei chupando o Chico e o Celso, enquanto punhetava Edmilson e Jovelino, ia revezando, caprichando no boquete bem babado e guloso, lambia a cabecinha, as bolas, em boquetes deliciosos pros meus leitores:

(CHICO)- Boca gulosa vc tem Kelly,pqp q tesão!! Boqueteira da porra!! Q delicia!!

(EDMILSON)- Chupa até o talo vagabunda, caralho que boquinha de veludo, melhor boquete do mundo, chupeteira !!

Qto mais eles gemia, mais rápido eu chupava e engolia o máximo, até engasgar, eles empurravam minha cabeça, praticamente fodendo minha boca, foi ai que resolvi provocar um pouco mais, qdo estavam bem duros levantei e disse que agora eles deveriam retribuir e me chupar tb, mesmo sob protestos de que queriam gozar na minha boca, eles me obedeceram e partiram pra cima de mim.

Daí por diante foi um festival de linguadas, cuspidas, mordidinhas, eram as 4 bocas explorando cada cm do meu corpão de puta, passando pelos meus pés, subindo pelas coxas, xana, bunda, peitinhos, ficaram bastante tempo naquela chupança deliciosa, então resolvi dar uma atenção especial pro meu rabão...

Mandei o Celso deitar no chão, me posicionei e sentei na cara dele, comecei a esfregar o rabo, rebolando alucinadamente, sentia a língua indo fundo no meu rabicó, teve uma hora q perdi o controle e sentei por mais tempo, o Celso deu um tapão na minha bunda pra eu levantar q ele tava asfixiando, tadinho...hehehe.

Levantei e mandei o Chico deitar , fazendo um delicioso 69, deixando a xana e o cu pra ele saborear, enquanto mais uma vez eu mamava aquela jeba preta. Ficamos nessa sacanagem qdo, escutei um grito:

(JOVELINO)- Ahhhhhhhhhhh!! Não to aguentando mais, vc é gostosa demais, Professora! Vou socar a vara nesse rabão gulosooo e vai ser agoraaaaaaaaaaa!!

Agarrou meu rabo e socou com fúria, confesso que doeu, gritei, mas ele não se abalou, continuava socando fundo no meu rabo, como se não houvesse amanhã:

(EU)-Uiiiiii!! Soca, soca, soca...fdp, desgraçado, arromba meu cu, seu putooo, humm deliciaaa!!

Qto mais eu gemia e gritava mais ele, socava e dava tapas na minha bunda, mas estava tesudo demais, em pouco tempo gozou.

Eu ainda não tinha gozado, levantei e mandei o Edmilson deitar no chão, sentei sobre ele cavalgando, dei algumas reboladas e deitei sobre o peito dele, olhei pros outros e provoquei:

(EU)- Quero outra pica pra preencher meu cu, será que tem macho ai?

Nuss, pq eu fui falar isso?? Eles disputavam pra ver quem ia meter primeiro...hehe. Celso, correu primeiro e encaixou, agora sim, estava entalada com 2 picas entrando e saindo dos meus buracos:

(EDMILSON)- Bucetuda, loira vagabunda, dadeira da porraa, que tesão!!

(CELSO)- Que rabo é esse, pqp! Rameira do caralho, tem mais é que se foder mesmo, vou esfolar esse cu, vadiaaa, toma rolaa, tomaa,putonaaaa!!! Humm, deliciaaa!!

(EU)- Me fodam, meus caralhudos, me batam, me xinguem, pqp que tesão as rolas de vcs, que delicia entrando e saindo, soca, fode, assimm, mais , maisss, q deliciaaa,humm, fode, assimm, issooo, sou a biscatona de vcs ,seus fdps!! Caralhooo que tesãooooo!!

Ficamos nessa trepação por uns 40 minutos, qdo Edmilson gozou na minha xana, Celso ainda fodia meu rabo, feito um cachorro no cio, sem dar sinais de gozar, passados mais alguns minutos, gozei, deitei sobre o peito do Edmilson e fiquei curtindo o momento, continuei tomando no cu, até q Celso, deu 3 estocadas mais fortes e compassadas e gozou na minha bunda.

Ficamos os 3 ali aproveitando cada segundo do prazer, sai do meio dos dois, e deitei no chão, só que meu erro foi, deitar com o “buzanfan” pra cima, Chico vendo aquela cena, não aguentou, deitou sobre mim e encaixou no meu cuzão q já tava arrombado:

(EU)- Seu indecente, pervertido, nem me deixa descansar, já ta me enrabando de novo! Só pq sabe que eu gosto, q eu nasci pra ser puta, acaba com meu rabo, seu fdp! Mete no meu rabo, goza na sua musa rabuda, vaiiii!!

(CHICO)- PQP que cu arreganhado ficou esse, q tesão, toma mais rola cadela, engole minha pica vai, rebola mais, mais...asssimm, vai sair assada daqui, andando torta de tanto tomar no cú, é isso que vc gosta né? Putona, é isso? Hummm!!

Eu apenas balançava a cabeça concordando e gemia, rebolando deliciosamente, trepamos por uns 20 minutos, até que gozamos bem dizer, juntos. Só aqui que nos recompomos e fomos comer alguma coisa, tomei um banho e agradeci, a cada um com mais um delicioso boquete, que fiz questão de engolir cada gota.

Voltei pra BH, fodida, arrombada e feliz, me sentindo a putinha mais realizada do mundo, fazendo a “alegria” de mais leitores.

Por hoje é só, meus Tesudásticos, logo volto pra contar mais das minhas putarias.

Lembrando que continuo marcando trepadas deliciosas com leitores não só de Minas, mas tb dos demais estados do Brasil,podem mandar propostas, quem sabe vc pode ser o próximo?!?

Meu-email:

Tesudinha_sexy@yahoo.com.br

Beijos da Tesudinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kelly Tesudinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kelly tesuda de professora eu peço cm um tesão do caralho por uma fotinha desse rabo guloso ja agradecido e babando.Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, Kelly. Mais um conto com excelência. Fiquei extasiado... ( E continua devendo uma visita para mim )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tbem sou de Bh, quem sabe a gente um dia pode marcar alguma coisa?

0 0
Foto de perfil genérica

Você é surreal continue dando prazer aos sortudos que te perfuram com toda a tesao

0 0