Família Moderna: Férias na praia 4

Um conto erótico de Th!@go
Categoria: Grupal
Contém 2357 palavras
Data: 03/03/2016 07:53:32

Era mais um dia de muito calor na Região dos Lagos e por causa disso, passamos mais um dia na praia. Já no fim da tarde com o sol um pouco mais baixo, minha mãe e tias foram passear pela praia, com toda certeza pra conversar sobre o que tinha acontecido mais cedo, sem que ninguém ouvisse. Fiquei na areia, enquanto meus primos se divertiam na água. Ao voltar, minhas tias vendo que eu ainda continuava sozinho, me perguntaram como tinha sido nossa experiência. Eu respondi que tinha sido ótima, não via a hora de repetir e que estava ansioso para mostrar toda minha potência a elas, que acharam graça. Tia Eliane e minha mãe, estavam bem preocupadas com a discrição, pois temiam pela reação de minhas primas, meu pai e meu tio caso descobrissem. Também se preocupavam com o que iríamos pensar delas, temendo perderem o respeito da gente. Principalmente com relação ao Caio, que era mais afoito que eu. Tia Sandrinha interferiu, falando que acreditava que nada mudaria e que, se a gente não se comportasse, iríamos perder a brincadeira. Eu já sabendo que Gabi era bem safadinha, perguntei para minha tia Eliane se não seria interessante colocar Gabi e Aline em nosso joguinho, sendo apoiado por minha tia Sandrinha, que falou não ver nenhum problema em ser descoberta por elas e por meu tio, que iria amar aquela sacanagem toda. Minha tia Eliane não gostou da ideia, disse que achava elas muito novas e pediu que não falássemos nada, pelo menos por enquanto. Seguimos conversando sobre o que achávamos daquilo tudo, até que meus primos saíram da água e fomos pra casa.

Naquela noite ficamos todos em casa, meu primo e eu jogando vídeo game no quarto de meus pais, e nossas mães com as meninas vendo TV na sala. Jogamos até que minha mãe pediu que parássemos pois queria deitar, e enquanto preparava a cama disse que eu dormiria com ela, e que meu primo dormiria com minha tia Sandrinha. Senti que Caio ficou um pouco desconfortável com a ideia e tia Sandrinha, que entrou logo em seguida, ao ouvir isso, disse que ainda não estava pronta pra dar pro Caio, sendo melhor eu ficar com ela naquela noite, para ela se acostumar com aquela putaria toda. Minha mãe concordou, falou que era só esperarmos que as meninas fossem dormir e, trocássemos de quarto.

Fui ao banheiro escovar meus dentes sendo acompanhado por minha prima Gabi, que piscando o olho, falou que eu não deveria dormir com minha mãe e sim na sala. Falei que não dormiria com minha mãe e sim com tia Sandrinha e ela parada na porta, fez que não entendeu. Então cheguei bem perto do ouvido dela e disse que não tinha só ela de putinha na família, e que ela deveria dar uma passadinha por lá mais tarde, o que deixou Gabi sem saber o que dizer. Senti que ela tomou um susto mas pela reação que teve, tive certeza que despertei a curiosidade dela.

Eu estava bem ansioso, e fui para o quarto avisar que as meninas se preparavam pra dormir. Passei por tia Sandrinha que estava em pé na porta, conversando com minha mãe e meu primo, que estavam deitados. Também deitei pra esperar e mais uma vez, ouvi um sermão sobre não contar nada daquilo pra ninguém. Tranquilizamos as duas mais uma vez, e Caio, aproveitando que estávamos sozinhos, perguntou como elas estavam se sentindo com aquilo tudo. Tia Sandrinha respondeu que estavam achando bem legal, pois viam que éramos tarados nelas, porém estavam apreensivas com a situação que pra elas, era nova. Eu percebia que elas tinham medo de serem rotuladas, e minha mãe me confirmou isso quando se explicava tentando se justificar, dizendo que não era uma piranha que dava pra qualquer um, que tinha desejos, e que via na gente uma forma saudável de realizar suas fantasias sem se arriscar, já que meu pai não topava nenhuma aventura. Entendemos tudo e frisamos que elas tinham nosso total apoio afinal, estávamos realizando nossos sonhos.

Tia Eliane e as meninas vieram, se despediram e foram pro quarto delas. Tia Sandrinha me chamou e pediu que minha mãe cuidasse bem de meu primo. Acompanhei minha tia, que enquanto caminhava para o banheiro, disse que tomaria banho e me deixaria espiar. Do corredor, pude babar mais uma vez por todos os seus atributos. Era a mais gostosa das três, seus seios firmes, sua cintura fina e sua bunda grande, deviam deixar os homens malucos, até meu pai a elogiava. Do chuveiro ela me provocava enquanto eu me alisava, numa mistura de tesão e medo que não demorou muito, pois ela terminou o banho, se enrolou na toalha sem se secar, e como uma adolescente que se esconde dos pais, me puxou para o quarto.

No quarto enquanto se enxugava, ela me confessou estar um pouco nervosa e pra quebrar o clima, pediu que eu contasse os detalhes da transa que tivemos com minha mãe mais cedo. Apesar de ansioso pra tê-la logo, me deitei e comecei a contar como minha mãe tinha feito, o que conversamos, as posições, nossas reações e o quanto ficamos impressionados com tudo. Ficamos um bom tempo conversando, até que ela sem me interromper e aparentando estar mais tranquila, pegou um travesseiro, se ajoelhou no chão sobre ele e calmamente me chamou pra beira da cama, onde sentei sem parar de contar. Tia Sandrinha então colocou meu pau pra fora, e começou a me punhetar com o rosto bem pertinho dele enquanto ouvia atenta. Continuei falando com riqueza de detalhes como tinha sido a foda com minha mãe, e como não tínhamos mais segredos, contei que já tínhamos comido a Gabi, falei inclusive, sobre o convite que tinha feito pra ela há pouco. Ela parou o que estava fazendo, me encarou dizendo que tia Eliane nos mataria se soubesse, e me perguntou se eu achava que Gabi viria. Respondi que sim e comecei a contar o que meu primo eu fizemos com ela na outra noite, enquanto me levantava para abrir um pouco a porta, para o caso de minha prima decidir aparecer.

Sentei onde eu estava e tia Sandrinha recomeçou seus carinhos, passando então a chupar meu saco enquanto me punhetava, até finalmente abocanhar todo meu membro. Minha tia me chupava gostoso, alternando chupadas profundas e vigorosas com lambidas mais suaves e lentas, o que fazia meu pau latejar de tesão, sinalizando que não aguentaria muito tempo naquele ritmo. Tia Sandrinha percebendo que eu já me segurava e fazendo carinha de safada, pediu sussurrando: - DÁ LEITINHO PRA TITIA, DÁ! TEMOS A NOITE TODA. Fiz que sim com a cabeça, e ela então mamou até me fazer esporrar forte em sua boca. Ela engolindo minha porra e recuperando o fôlego, disse que pelo jeito eu estava apertado. Sorrimos juntos e ela então, deitou na cama dizendo estar um pouco eufórica com a possibilidade de Gabi se juntar a nós, já que adorava chupar um bucetinha. Olhei aquele monumento que estava na minha frente, e enquanto ela contava como tinha começado à gostar de mulheres também, comecei beijar suas pernas e fui subindo. Tia Sandrinha então ficou de bruços na cama, empinando a bunda me dizendo que gostava de ser chupada daquele jeito. Dei um banho de língua em minha tia, que gemia e rebolava em meu rosto. Meu pau já estava pronto novamente e ela percebendo isso, ficou de quatro na cama. Segurei em sua cintura e comecei a socar bem devagar aquela xana, apertando e batendo naquele rabo empinado, que sempre imaginei mas nunca acreditei comer. Minha tia volta e meia olhava pra trás e me encarava, como se pedindo mais, o que me fazia socar ainda mais forte. Ficamos de ladinho, e toda vez que eu chegava ao fundo dela, ela empurrava seu corpo contra mim, me apertava e me xingava. Continuei metendo em minha tia até ver Gabi na porta nos olhando e sem parar, fiz sinal para que entrasse, sem ter resposta. Chamei minha prima novamente e dessa vez, tia Sandrinha percebendo que ela estava lá, foi até a porta e pegou minha prima pela mão, trazendo-a pra dentro.

Gabi parecia chocada e não era pra ser diferente, nossos pais sempre nos deram muita liberdade pra tudo, mas ver nossa tia me dando, pareceu um pouco demais pra ela. Tia Sandrinha sentou Gabi na cama, se ajoelhou na frente dela e começou a contar tudo que tinha acontecido conosco nos últimos dias, que ela, minha mãe e minha tia, decidiram viver sem tabus, buscando prazer de formas diferentes e que estavam gostando muito. Minha prima ouvia sem dar uma palavra, enquanto nossa tia continuou dizendo que estávamos aproveitando em família, experimentando, sem preconceitos ou maldade. Gabi então perguntou se a mãe dela estava sabendo de tudo aquilo. Entrei na conversa e respondi que além de tia Eliane saber, ela participaria. Gabi estava incrédula e antes que falasse algo, tia Sandrinha se levantou do chão, deitou ao meu lado e direcionando meu pau, que ainda estava duro, pra sua buceta disse: - GABI, SOU MULHER CASADA E MÃE DE FAMÍLIA MAS TENHO VONTADES... HUMMMMMM! Ela gemeu enquanto eu a penetrava bem devagar e beijava seu pescoço. E então continuou: - SEI QUE SEUS PRIMOS ME AMAM... HUMMM! PODE PARECER ESTRANHO, MAS TO ADORANDO SABER QUE ELES ME DESEJAM E QUE POSSO SER UMA PUTINHA PRA REALIZAR AS FANTASIAS DELES SEM PERDER O RESPEITO, OU SER TAXADA POR ISSO... HUMMMM! SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO OUTRO DIA, DEIXA DE SER BOBA E VEM APROVEITAR COM A GENTE, SEM PESO NA CONSCIÊNCIA POIS SEU TIO GILSON, VAI SABER DISSO TUDO... METE NA TITIA, SAFADO! Ela repetia olhando maliciosamente pra Gabi, que me fuzilou com o olhar. Sem parar de meter me defendi, dizendo que não tinha problema nenhum que ela soubesse, já que estávamos juntos naquela aventura toda.

Gabi ainda parecia um pouco insegura enquanto eu tirava sua camisola, e nossa tia fechava a porta do quarto. Tia Sandrinha pediu que Gabi deitasse e começou a chupá-la, arrancando gemidos dela. Chupei seus seios duros e firmes, e então me ajoelhei ao seu lado lhe oferecendo meu pau, que passou a chupar vorazmente. Continuamos assim por um tempo, até que me coloquei por trás de minha tia que estava de quatro, para comê-la mais um pouco enquanto admirava, a chupada que ela dava em minha prima. Comecei a meter nela e sem resistir ao seu rabo gostoso, perguntei a tia Sandrinha se poderia comer o cu dela naquele momento. Nossa tia então mandou que eu penetrasse a Gabi, enquanto ela lubrificava sua bunda e se preparava. A sensação de estar com duas mulheres era incrível, sempre sonhei com aquilo mas não sabia que realizaria esse sonho com minha tia e minha prima. Saí de dentro de minha tia e já fui direto meter na buceta de Gabi, e a comendo na posição de papai e mamãe, pude sentir todo seu corpo que se contraia, e a cada metida que eu dava, ela apertava suas pernas em minhas costas me obrigando a ir cada vez mais fundo, o que fazia ela gemer e gozar muito. Tia Sandrinha se deitou ao nosso lado de barriga pra baixo, colocando um travesseiro na altura de sua buceta de modo que sua bunda, ficasse empinada. Entendi o recado e montei em minha tia, esfregando a cabeça do meu pau na entrada de sua enorme bunda, com uma marquinha de biquíni minúscula onde fui forçando a entrada. Tia Sandrinha com um rebolado, se encarregou de fazer todo meu membro entrar em sua bunda, o que me levou a loucura. Tia Sandrinha e Gabi se beijavam muito, enquanto eu me deliciava naquele cu, bombando com vontade até não aguentar mais. Estava doido para gozar, mas não queria de qualquer jeito, queria gozar na cara das minhas duas putinhas. Pedi isso e fui atendido, minha prima e minha tia se ajoelharam em minha frente, começaram a se beijar e falar sacanagens, até que eu jorrei minha porra, dando um banho nas duas que sorriam satisfeitas.

Fomos os três para o banho e quando saíamos do banheiro, tia Eliane nos esperava na porta do quarto dela, possessa com minha prima Gabi. Tia Sandrinha saiu em defesa de minha prima, dizendo ser melhor Gabi aprender e aproveitar conosco, do que na rua e que pela manhã conversaríamos todos. Tia Eliane concordou, mas pediu que ela voltasse para o quarto antes de amanhecer por causa de Aline.

Retornamos ao quarto, onde minha tia e prima demonstrando estarem bem mais à vontade e nem um pouco satisfeitas, continuaram a chupação mútua de bucetas. Fiquei apreciando e sem resistir por muito tempo, passei a chupar minha prima juntamente com minha tia. Invertemos as posições, e passamos a chupar tia Sandrinha. A apreensão inicial tinha passado e eu pude perceber isso pois, tia Sandrinha e Gabi estavam bem molhadas e soltinhas, tornando nossa foda muito gostosa. As duas me chupavam quando minha prima disse que me daria seu cuzinho. Nossa tia então se levantou, pegou o lubrificante e com o dedo, começou a preparar o rabo de Gabi que só parou de me chupar, quando tia Sandrinha sinalizou que estava tudo pronto. Fiquei de pé sendo chupado por minha tia, enquanto Gabi ficava de quatro na beira da cama. Quando minha prima se posicionou, tia Sandra com uma das mãos direcionou meu pau até aquele rabo gostoso, com a outra abriu a bunda de sua sobrinha e passou a me incentivar: - METE NO CU DELA, METE NESSA GOSTOSA! Comecei a meter bem devagar até Gabi se acostumar, enquanto Tia Sandrinha deitou na cama oferecendo a xana pra Gabi chupar. Meti um pouco mais forte em minha prima que não reclamou. Vendo isso, segurei em sua cintura e comecei a socar a bunda de Gabi, que tinha seus gemidos abafados pela buceta de nossa tia em sua boca. Continuei metendo tudo, até que enchi o rabo dela com minha porra.

Estávamos exaustos e eu realizado. Tomamos banho mais uma vez, nos despedimos de Gabi e fomos dormir.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 92 estrelas.
Incentive th!@go a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho.... que delicia de história. Amo ler sobre suraba em família.... uma delicia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kra muito bom foi os melhores contos q le até hoje gostaria de ler a experiência do Caio com sua mãe se possivel obg

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Mas hein... Já q é incesto, coloca algo entre os meninos e os tios deles, ou entre as meninas e os tios delas!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é maravilhoso! Cara se puder postar depois que acabam os 10 contos, como ficou a família, se eles ainda transam seria sensacional. Abraço! Qualquer contato em joao_romao@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos de Incesto
Contos Eróticos de Incesto que são visitados e lembrados até os dias de hoje