Você simplesmente derrubou todas as minhas defesas FINAL

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 24/03/2016 00:00:48

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, mas o propaganda fome zero sumiu logo no começo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando maravilhoso este final fechou com chave de ouro esta linda historia de amor . Você é maravilhoso um escritor que me emociona muito todos os adjetivos são poucos para traduzir o que sinto lendo tuas historia . Um beijão no coração e vamos juntos sempre e sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, mais uma vez. Você tem pinta de psicólogo. Seus contos, maravilhosos. Se eu pudesse, iria reler seus contos, todos os dias, TODOS. São fascinantes. Por favor, não demore com o próximo. Beijão no coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! PERFEITO!!! Fiquei completamente sem palavras!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um ciclo que se encerra por aqui meu carao amigo e com isso, sempre vem aquela mesma tristeza de sempre rs. Espero que volte logo, bom feriado pra ti meu amigo e abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, fechou com chave de ouro, como Tales disse ao Sr Jonas nada como o tempo e a paciência para curar um coração ferido, Rodrigo com todo seu amor começou do zero com seus pais, onde esta segunda chance mostrou que nunca é tarde para crescer e mudar seus conceitos. Meu lindo tenha um ótimo feriado e uma Feliz Páscoa. Um cheiro e beijos mil com sabor chocolate meio amargo, desta sempre marrom bombom Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Um final digno de Nando Mota. Como sempre meu querido amigo, emocionante, um final perfeito e mostrando que a realização de sonhos é possível. As famílias em harmonia, uma aceitação plena dos seus e um respeito e amor sem igual. Que bom que o loirinho não sofreu mais que o necessário com tudo o que aconteceu e pode enfim viver a felicidade em sua totalidade. Mas, mesmo sabendo que você tem seus afazeres e a vida não passa de forma lentamente serei egoísta e pedirei pra, não demorar muito com o próximo kkkkkkkk. Um grande abraço Nando e um excelente feriado e aproveite pra colocar as ideias em ordem, sem se descuidar da felicidade meu amigo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mas ja... rs, ja estou com saudade Nando, com sempre perfeito... delicados bjos meu anjo... Bia!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente fascinada, mais uma vez. Deus realmente te presenteou com esse dom, parabéns. Feliz páscoa meu querido, e que tudo de bom renasça em nossas vidas. Beijos e até breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, meu querido, mais uma vez vc me deixa sem palavras, usar os adjetivos: esplendido, maravilhoso, perfeito, lindo, emocionante.... eh puco demais para descrever esse final, vc como sempre a cada cap e cada história nos deixa sem palavras e como ja disse outras vezes nos faz sermos repetitivos...parabéns pelo dom da escrita querido e mais uma vez abrigado por naos presentear com mais essa linda história que findou nesse cap magnifico, ja digo que estou ansiosa pela nova história (claro se houver uma, o que realmente espero que exista)obrigada tbm pelo carinho e atenção que vc nos da, vc tem um lugarzinho especial aqui em meu coração querido amigo, bjsss e um forte abraço, como nota vou dar apenas um 10, pq eh a nota máxima que podemos dar aqui, mas saiba que 10 eh mto pouco para esse cap, essa história...

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei 👏👏👏. Que final hein, PARABÉNS Nando, você sempre se superando e nos surpreendendo 👏👏. Saiba que já estou na expectativa pelo próximo conto (se houver). 👌👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooos ❤ parabéns nando gostoso motta

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre um final lindo e feliz. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido, simplesmente lindo esse final como todo o conto!!! Amigo quais adjetivos usar para quem domina tão bem assim as palavras? Você a cada dia se supera e fica mais incrível. Beijos lindão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

SEM MAIORES COMENTÁRIOS. ESSE CONTO DISPENSA ATÉ MESMO OS ELOGIOS. MESMO ASSIM PARABÉNS. VALEU A PENA TER LIDO CADA LINHA, CADA PALAVRA.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lindao. Que final magnifico dessa linda historia que bom que o rodrigo perdoo os pais e o casamento foi perfeito. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu simplesmente não sei o que dizer. Fiquei mais de 20 minutos pensando em como dizer como essa história está... o quê? Nem preciso comentar o turbilhão de emoções que eu senti em cada pedaço que li. Fico na dúvida se dizer um simples "está perfeita" não é algo muito óbvio! Deixar meu 10 como nota é insuficiente. Não sei. Está tão linda e emocionante! Cinematográfica até. Não há palavras para descrever. Parabéns mais uma vez por me deixar assim com esse seu dom que eu não me canso de apreciar!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, como não se emocionar com esse final? Lindo demais! Nando, vc se supera sempre! Bjs meu querido e fique com Deus.

0 0