Casadinho mesmo com medo me comeu

Um conto erótico de Drigues
Categoria: Homossexual
Contém 842 palavras
Data: 23/03/2016 21:08:04
Assuntos: Casual, Gay, Homossexual

Eu estava no trabalho naqueles dias mais tensos. Hd do micro deu problema, equipe de externa de mal humor por conta da chuva... Realmente um dia daqueles!

Eu sou casado com uma linda mulher há mais de 20 anos, meu tesão por ela ainda não acabou, mas amo um homem me pegando as vezes. E neste dia em especial, estava com muita vontade de sair com um homem gostoso.

Entrei no grindr e comecei a buscar algumas oportunidades. Encontrei um rapaz de 29 anos que também estava na busca de alguém legal. Começamos a conversar e rolou um convite pra eu ir em sua casa. Dei um jeito de sair mais cedo e fui até lá.

Ao chegar ele já foi me abraçando passando as mão em todo meu corpo, até parecia um polvo! Deixou-me louco de tesão!

Nos beijamos locamente, ele tinha um cavanhaque que roçava no meu pescoço me deixando louco! Ele começou a manipular meu penis em cima da calça mesmo o deixando duro como pedra. Ele foi arrancando minhas roupas me deixando pelado em segundos. Colocou de quatro no meio da sala e começou a lamber meu anus com força me fazendo ir as alturas! Estava muito bom! Ele parou um momento e perguntou se eu era completamente saudável, e eu disse que sim ele também me garantiu ser saudável.Ele se posicionou na com o penis pra fora tocando meu rosto. Um pouco de líquido lubrificante saia de seu membro e não desperdicei uma única gota. Lambia e chupava muito afoito aquele penis maravilhoso. Cabeça vermelha e comprido, não muito grosso, mas era lindo. Mamei até que ele gozou na minha boca. Achei que ali seria o fim.

Mas para minha surpresa, ele foi até o banheiro, tomou um banho quente e me fez esperar na sala.

Eu comecei a me vestir e fui até o lavabo pra lavar minha boca e rosto que estava cheios de porra grossa e grudenta.

Volti a sala e lá estava ele, peladão com sorriso no rosto e pediu pra que eu me sentasse em seu colo, mas de frente pra ele. Tirei minhas roupas novamente e sentei em seu maravilhoso colo. Nos beijamos por algum tempo, quando snti seu penis ereto roçando minha bunda que estava doida pra sentí-lo inteiro nela. Levantei um pouco e ele mesmo lubrificou meu anis com sua saliva e pediu pra que eu direcionasse seu penis no meu cuzinho que nesta hora já estava faminto por ser preenchido. Ele aos poucos penetrou a cabeça do penis e foi enfiando o resto lentamente, não senti dor alguma, somente senti uma sensação deliciosa. Continuamos nos beijando e estávamos excitados ao extremo. Ele fazia o vai vem e eu rebolava feito uma puta devairada. Ele metia até sentir seu penis no meu interio mais profundo, pois apesar de não ser tão grosso, era bem comprido, uns 20 centímetros. Ficamos naquela posição até que ele me disse pra irmos ao banheiro porque ele queria me comer em pé. Fomos ao banheiro, pus as mãos na parede, arrebitei ao máximo minha bundinha e ela numa estocada só enfiou até o talo, arrancando um grito de dor e satisfação minha por seu comido comtanta vontade. Ele me puxava pelo quadril e enfiava profundamente em mim me chamando de puta gostosa. Estava louco de tesão, e disse a ele que gozaria em instantes, então ele me pôs deitado no chão pôs meus pés em seu ombro meu cuzinho todo a sua disposição. Meteu com estocadas rápidas e fortes e ao mesmo tempo manipulava meu penis me deixando louco. Ele começou a gozar antes de mim e me encheu de porra só então comecei a gozar e numa quantidade enorme de porra que foi até o rosto dele.

Depois de tudo isso eu continuava cheito de tesão, sem aquela sensação de satisfação, estava louco ainda por aquele cara. Pus ele sentado no chão e abocaquei seu penis cheio de porrra ainda e mamei loucamente. Logo aquele pinto delicioso estava duro o bastante pra fazer tocar em minha garganta. Olhava pra ele e via em seu rosto a exaustão mas não deixei de mamá-lo até que gozou em pouca quantidade mas deu um sabor maravilhoso em minha boca e desta vez, engoli como se fosse um coquetel de frutas. Estava delicioso.Ficamos deitados no chão da sala por algum tempo ao que ele pediu pra que eu fosse embora pois seu marido estava pra chegar.

Fiquei um piuco triste porque gostei muito de ficar com ele.

Tomei uma ducha rápida e me vesti.

Conversamos um pouco e pedi pra que ele me chamase outras vezes pra gente ter momentos como aqueles.

Pena que ele não me chamou mais, somente manda Whats dizendo que tem saudades e morre de desejo de me encontrar novamente.

Bom, este foi sm dúvida o sexo mais intenso e prazeiroso que me lembro ter tido. Espero que ele me chame em breve.

Beijos a todos! E se alguém de Campinas quiser conversar e ver se rola algo estou à disposição!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Drigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários