A Obsessão S01C07 – Sim, claro que sim!

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1569 palavras
Data: 23/03/2016 19:44:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Capitulo 07

- Daniel você quer namorar comigo?

- Sim, claro que sim - falei isso e depois o beijei.

- Eu te amo Daniel – falou Leo me abraçando.

- Eu também amo você.

Depois disso vesti minha camisa, Leo vestiu suas roupas ficamos ali por mais um tempo namorando. Depois de um longo tempo ele me chama pra almoçar.

- Dane você tá com fome, porque eu to morrendo – falou fazendo cara feia e passando a mão na barriga.

- Estou!

- Então vamos descer daí eu peço pra Marta servir o almoço – falou levantando-se da cama e me estendendo a mão para ajudar-me a levantar.

Depois que almoçamos, Leo me convidou para tomar banho de piscina, aceitei sem nem pensar e em poucos minutos estávamos nadando e nos agarrado dentro daquela água cristalina, passamos muito tempo na piscina em seguida fomos para o quarto do Leo, assistimos um filme e sem perceber adormeci deitado com a cabeça sobre seus braços, acordo 18h30 e assusto-me, pois deveria chegar em casa antes dos meus pais.

- Leo eu tenho que ir embora, já é tarde e se meus pais chegarem em casa e não me encontrarem ele vão pirar, vão colocar até o FBI pra me encontrar - falei com uma expressão de desespero.

- Calma amor, eu posso ir te deixar em casa de moto, sua casa nem é tão longe da minha - falou vestindo uma camisa, pois só estava com um short - Vamos? – perguntou pegando a chave da moto e os capacetes.

- Vamos.

Eu cheguei em casa e fiquei aliviado, pois meus pais ainda não haviam chegado, dei um beijo no Leo e me despedi dele, que foi pra casa logo me seguida. Fui ao meu quarto tomei um banho e troquei de roupa. Fui dar uma olhadinha no Milk, que dormia profundamente em cima do sofá da sala, sentei-me ao lado dele e comecei a fazer carinho em sua barriga, não demorou muito e escuto o barulho do carro entrando na garagem, logo após meus pais entram pela porta. Eles sempre foram tão felizes juntos, isso me deixava tão feliz, diferente de muitos homens por ai meu pai sempre se mostrou fiel à minha mãe, ou fazia tudo bem escondido, mais prefiro pensar no melhor, eles sempre estavam de bem um com o outro e isso sempre me dava muita felicidade, saber que os dois são tão parceiros, é algo incrível.

- Oi pai, oi mãe – falei os cumprimentando.

Conversamos muito até umas 20h00, como não tinha visto a Lia a tarde toda resolvi fazer uma visitinha rápida à casa dela. Fui andando até sua casa, quando estava próximo, pude ver ela sentada no murinho que fica na frente da casa, estava lá acho que à espera de alguém.

- Oi Lia – cheguei e sentei-me do lado dela.

- Oi Dane – respondeu.

- Quem você tá esperando? – perguntei curioso.

- O que?... Há... Ninguém, por quê? – ela gaguejou.

- Por nada, é que você parece estar no mundo da lua. – falei meio desconfiado, por que ela ficou nervosa quando eu perguntei por quem ela esperava?

- Eu estava apenas pensando na vida. - falou de cabeça baixa.

Pude perceber que havia alguém nos olhando, era um menino lindo, que estava sentado na calçada na frente da casa de Lia, cabelos pretos, olhos castanhos, alto 1,75, ele olhava fixamente em nossa direção.

- Malia olha ali, aquele menino tá olhando pra gente, você o conhece?

- Ai meu Deus, sabe aquele menino que eu disse que era louca e que era meu vizinho? – falou eufórica.

- Sim, eu lembro – murmurei.

- É ele, o nome dele é Victor desde que eu cheguei aqui a gente troca alguns olhares, alguns sorrisos, mais nunca passou disso, eu nunca tive coragem de chegar nele e nem ele em min.

- Quer que eu te ajude? – perguntei, ela negou, eu porem nem liguei.

- Você tá louco, claro que não – resmungou.

- Claro que sim! – falei levantando – Já fui - fui andando em direção aquele garoto, não sei de onde tirei tanta coragem, mais se fosse pra ajudar a Malia eu ia arranjar coragem até onde eu pudesse, cheguei bem perto dele e comecei a falar.

- Oi.

- Olá – falou Victor.

- Seu nome é Victor certo? – me fiz de desentendido.

- Sim, o que deseja? – perguntou educadamente.

- Meu nome é Daniel, e aquela ali é a Malia – falei apontando pra ela.

- Há então esse é o nome dela! E é um nome muito bonito – falou olhando para ela, Malia parecia estar envergonhada – e ela também é muito bonita.

- Sim ela é, você poderia me passar seu número de telefone? – fui direto?

- Claro, anota ai – falou Victor. Anotei o número dele, depois dei pra ele o número da Malia e o meu.

- Obrigado pela atenção Victor, até mais. - falei estendendo a mão.

- Até mais Daniel - falou apertando minha mão.

Voltei onde a Lia estava, sentei ao lado dela e comecei a falar.

- Menina eu acho que ele tá a fim de você. – falei sentando do seu lado novamente.

- Sério? E o que ele falou? – perguntou.

- Ele disse que você é muito linda, ele até deu o número dele pra mim, dai eu passei seu número pra ele, tudo bem? – murmurei.

- Ai, acho que agora eu consigo um namorado. – falou empolgada.

- Há falando em namorado, o Leo me pediu em namoro – falei olhando pro céu.

- Não creio ai amigo parabéns – falou empolgada.

- Obrigado.

- E vocês, é... é... – ela não sabia o que falar.

- Se nos fizemos sexo? Ainda não, eu ainda não estou preparado para sexo, não sei se o Leo é realmente o cara certo pra mim, eu quero que seja especial, com carinho, com amor, com companheirismo, é desse jeito que eu quero que seja minha primeira vez.

- Eu entendo, comigo aconteceu naturalmente, nós nos gostávamos e rolou, eu não me arrependo de nada. – falou meio que lembrando do acontecido.

- Que bom amiga – estava feliz por ela. - Amiga eu já vou, está ficando tarde. Você vai amanhã lá em casa? – perguntei.

- Acho que sim.

- Good night bitch ( Boa noite vadia) – falei dando dois beijos m em cada lado de seu rosto.

- Good night fag ( Boa noite viado) – respondeu entrando na minha brincadeira. – Dream of your love baby ( Sonhe com o seu amor baby) – falou em inglês, onde ela estudou?

- You too ( Você também) – falei meigo.

Fui pra casa, dormi pensando na tarde maravilhosa que tive ao lado do Leo, eu estava tão feliz que no dia seguinte levantei-me bem cedo e fui fazer uma longa caminhada pelo bairro, eram umas 6h30, peguei meus fones de ouvido e sai andando pelas calçadas, andei e andei e quando percebi já eram 7h00 eu havia andado bastante e sem perceber cheguei em frente a casa do Thales, a música já tinha terminado e eu pude ouvir diálogos vindo de dentro de um dos quartos do segundo andar, acho que era do professor pai do Thales.

- Acorda seu preguiçoso, fica dormindo até tarde, vai procurar alguma coisa pra fazer, vai estudar – gritou o professor.

- Mas pai hoje é sábado – falou com uma voz de sono.

- Não quero saber, você devia ser igual ao Daniel, um menino bom, estudioso, só tira notas boas. Você só quer saber de andar com aqueles seus amiguinhos, eu não trouxe você pra cá pra ser um vagabundo – falou exaltado, ele trouxe o Thales de onde.

- Pai, por favor, não me compara com aquele garoto, você sabe que eu não suporto nem ouvir o nome dele, e você sabe também que eu nunca vou ser o filho perfeito que você queria – falou Thales exasperado, porque ele me odeia tanto?

Eu estava chocado, eles falavam um pouco alterados mais não gritando, eu pude escutar tudo perfeitamente, nunca pensei que o professor que era super meigo comigo, trataria o filho dele com tanta rigidez, e também não pensei que o valentão do Thales ficaria mancinho daquele jeito eu realmente estava chocado, voltei a colocar meus fones de ouvido e continuei andando, depois de uma hora estava em casa, estava assistindo TV, nesse momento meu celular vibra anunciando que tenho uma nova mensagem, olhei e era do Leonardo.

“Bom dia amor, mandando-lhe essa mensagem só pra dizer que o amo”

Fiquei todo bobo olhando a mensagem, como podia ser tão fofo?

Ola meninos e meninas tudo bom? Estou de volta como sempre com mais um capitulo, me perdoem os erros tive que escrever correndo, pra dar tempo de postar hoje, a partir do próximo capitulo as coisas realmente vão começar a acontecer, finalmente vão começar as grandes emoções, espero satisfazer a todos com a minha historia e espero conseguir escrever tudo que tenho em mente, vai ser tenso rsrs. Estou empolgado, espero que vocês gostem um beijo no coração de vocês e até sábado.

S2Sonhador – estou de volta rsrs, e o JP não apareceu de novo né, que pena, acho que ele vai ficar esquecido em alguns capítulos. Sobre escrever um conto sobrenatural, eu realmente gostaria, porem preciso de inspiração para tal, se você quiser me dar algumas ideias, falar o que você gostaria de ler, e isso vale pra todos não só pro S2Sonhador , quero que vocês me falem o que vocês gostariam em um conto com temática sobrenatural, por favor comente é importante. Então é isso, obrigado por ler e por comentar my love, você é top. Vou deixar meu email caso queira entrar em contato comigo.

*Desculpem não ter respondido a todos, é que meu tempo tá muito corrido, prometo responder a todos no próximo.

EMAIL – luckinhass114@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Junqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demorei mais voltei kkkkk como sempre, atrasado kkkkk amigo como ja falei la no whatsapp, você se superou nesse conto, esta muito bom, realmente estou gostando. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

DANIEL QUER Q SEJA ESPECIAL A PRIMEIRA VEZ. TODOS QUEREM. E AINDA NÃO SABE SE É O LEO. RSSSSSSSSSSSSSSSSS A GENTE NUNCA VAI SABER SE A PESSOA COM QUEM ESTAMOS É A PESSOA CERTO POIS NÃO EXISTE PESSOA CERTA. EXISTE APENAS PESSOA.

0 0
Foto de perfil genérica

To me sentindo O TAL porque eu fui o UNICO que foi mencionado no capitulo kkkk.Adorei o capitulo de hoje mas o JP não apareceu de novo,eu adoro ele.E sobre ideas para o conto voçe ja viu a lenda de Aang/Korra voçe pudia se enspirar nele.S2S2S2

0 0