Vitor & Daniel:Apaixonado pelo meu cunhado 6

Um conto erótico de Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 2090 palavras
Data: 23/03/2016 18:57:47
Última revisão: 23/03/2016 19:06:09

Obs:Esse capítulo tem dois narradores.

Capítulo 6-O que há de errado comigo?

Narrador:Daniel

Após um longo tempo o filme chegou ao fim e eu estava enjoado.Era muito sangue e violência para um filme só.

Ele então se levantou e colocou mais um que era pior que o primeiro e logo veio o terceiro que era um suspense bem elaborado que dava medo.Vitor aproveitou que eu estava concentrado para me dar sustos.

Depois de vários xingamentos meus e brincadeirinhas sem graça dele,o filme terminou finalmente.Então fui ao meu quarto e trouxe vários lençóis e travesseiros,os colocando no sofá.

-Tô louco para tomar um banho.-Ele disse enquanto se esticava.

-O banheiro é no final do corredor.-Eu disse apontando para lá.

Dei boa noite a ele e em seguida fui para o meu quarto,deitei na cama e sensação de vazio voltou mais forte do que nunca.Eu sempre dormia ali com o Nick e agora aquela cama parecia maior sem ele.

Incomodado,eu peguei os lençóis e forrei o chão.Joguei um travesseiro e me deitei,mas o sono não vinha.Me virei de um lado para o outro,fechei os olhos,cantei,mas nada disso adiantou.

Então me levantei e fui até a cozinha.Ao chegar lá,como tudo estava escuro,percebi que o Vitor já havia tomado banho e talvez tivesse dormindo.

Acendi a luz da cozinha e resolvi verificar,fui até a sala esbarrando em algumas coisas,e acendi o abajur.

Vitor tinha feito uma cama no chão e deitava sobre ela,enrolado até a cintura.Observando ao redor vi sua calça,sua camisa e sua...cueca sobre o sofá.Ele estava nu?Eu me perguntei surpreso.

-Esta tudo bem?-Ele perguntou me fazendo dar um grande pulo para trás.

-Você não estava dormindo?-Eu perguntei enquanto tentava acalmar meu coração que batia apressado.

-Me deitei agora!-Ele respondeu se sentando.

-Eu não consigo dormir.-Eu disse após alguns minutos em silêncio.

-Quer que eu vá te balançar e cantar uma musiquinha de ninar para você? -Ele perguntou dando uma gargalhada logo em seguida.

-Idiota...Vou tentar dormir que é melhor!-Eu respondi dando um sorrisinho.

-Boa noite!-Ele disse voltando a se deitar.

-Boa noite-Eu disse de volta,enquanto ia em direção a cozinha.

Bebi um copo de água e voltei para o quarto.Uma imagem agora não saia da minha cabeça;o Vitor nu e tão próximo de mim.

Me deitei e tentei tirar aquela imagem dos meus pensamentos.Virei várias vezes de lado e tentei pensar em outras coisas,mais nada adiantava e ela sempre voltava.

"Se o Nick estivesse aqui ia me odiar!"-Pensei quando percebi que deseja ver o Vitor pelado.

Pensar no Nick causou em mim uma onda de emoção tão grande que apagou todo o resto e eu pude respirar tranquilo.Eu tinha que parar de imaginar essas coisas,pois ainda era louco pelo Nick e também não queria ter esperanças sobre algo que nunca ia acontecer.

Depois de algum tempo me revirando,finalmente adormeci.

*************************************

Eu estava em um lugar escuro e caminhava apreensivo,depois de algum tempo,vi o Nick parado a um canto.Sua camisa estava manchada de sangue e seu rosto machucado.

-Porque me abandonou?-Ele perguntou irritado.

-Mais eu não te abandonei!-Respondi assustado.

-Pensei que me amava.-Ele disse agora com tristeza.

Eu tentei explicar mais minha voz não saia.Tentei toca-lo mais estava tão longe de mim.

************************************

Acordei suando frio com lágrimas nos olhos.A sensação de perda e de fracasso mais forte do que nunca.

Me levantei e sai,já não tinha mais vontade de dormir.Ao chegar na sala vi que o abajur ainda estava aceso mais no chão não havia ninguém .Percebi que a varanda estava aberta e caminhei até lá,Vitor estava escorado na grade de proteção fumando.

Eu nunca me cansaria de admira-lo,ele tinha ombros largos e suas costas eram bem malhadas.Suas coxas grossas e seu bumbum bem malhado e empinado.Ele estava só de cueca e...

Sacudi a cabeça,não queria pensar nele dessa forma.Eu amava o Nick e o Vitor era hetero,não podia ficar alimentando aquilo.

-Você não devia estar dormindo?-Ele perguntou se virando para me olhar.

-Você também não devia?-Eu respondi indo até a barra e olhando para a rua.

-Perdi o sono.-Ele respondeu dando de ombros.

-Eu também!-Disse sem olha-lo.

-Já que a gente está acordado,que tal irmos até a praia?-Ele perguntou jogando o cigarro fora.

-A essa hora?...Ficou maluco?-Eu perguntei agora o encarando.

-Talvez!-Ele respondeu voltando para dentro do apartamento.

Eu o acompanhei e vi ele pegando a calça em cima do sofá e vestindo.Depois se virou para mim e fez um sinal,saindo para fora do apartamento.Eu o acompanhei e ele trancou a porta,em seguida fomos até o elevador.

-Eu fiquei maluco também.-Eu disse enquanto o elevador descia.

-Um banho de mar e sempre bom para ajudar a renovar as energias.-Ele disse com um sorrisinho.

-As três horas da manhã,um banho de mar,só consegue me deixar mais irritado.-Eu disse ainda emburrado.

Descemos na garagem e logo entramos em seu carro,saindo logo em seguida.Ele dirigiu por um tempo e parou próximo a uma calçada.Nos descemos e ele praticamente me arrastou até a praia.

-Vamos dar um mergulho?-Vitor perguntou enquanto tirava a calça e a jogava para um lado.

-Você só pode está maluco,se tiver achando que vou fazer isso.-Eu respondi sem nenhuma vontade de me molhar.

Vitor deu um sorriso de lado e veio até mim,eu me afastei fazendo sinal para não se aproximar,mais ele ignorou e me pegou pelo ombro,indo em seguida para o mar.

-Vitor por favor...Me coloca no chão,Vitor!-Eu pedi batendo nas suas costas.

Eu esperniei e bati mais nas costas dele,mais ele só me soltou dentro do mar.Senti a água gelada tomar conta de mim e ensopar minha roupa.

Vitor deu uma gargalhada e em seguida mergulhou.Eu me levantei e fui até a praia,tirei minha camisa e meu short,ficando só de cueca e voltei para o mar.Afinal já estava todo molhado mesmo!

Ele deu um sorriso e jogou água em mim,eu retribui e ele mergulhou .Depois de alguns minutos senti algo puxar minha perna e mergulhei também.

Ficamos jogando água e puxando um ao outro por um longo tempo. Eu estava até me divertindo e pelo jeito ele também.Vitor então me desafiou a ir mais fundo e chegamos em um ponto que a água batia no meio dos peitos dele e no meu pescoço.Senti a corrente me puxar e institivamente me agarrei a ele,o abraçando pelo pescoço.A água estava gelada,mais sua pele macia estava quente e me senti arrepiar.Naquele momento nossos olhos se encontraram e senti uma atração muito forte,desejando sentir os lábios dele sobre os meus.

Vitor aproximou o rosto e eu fechei os olhos,mas senti ele me empurrar.Quando abri vi que ele nadava em direção a praia.Eu fiz o mesmo,e ao chegar na areia ele nem olhou para mim.Vesti minhas roupas mesmo molhadas e o acompanhei até o carro.

Ele entrou e deu partida,sem olhar para mim,o que me fez sentir pior.Eu havia estragado tudo e nem sabia como consertar.

Após algum tempo chegamos ao meu prédio e ele esperou eu descer e depois saiu me deixando ali sozinho.Senti meus olhos encherem d'agua,ele estava chateado comigo e nem me deu a oportunidade de me desculpar.Peguei o elevador me sentindo um lixo e desci no meu andar,entrando no meu apartamento logo em seguida.

Me sentei no sofá arrasado tentando entender o que havia acontecido e o que estava acontecendo comigo.Eu sou louco pelo Nick,disso tenho certeza,mas e essa atração que estou sentindo pelo Vitor?Será que é por causa do fato de eu estar me sentindo tão só ou estou começando a me apaixonar por ele?

#######################################

Narrador:Vitor

Senti uma parada esquisita quando o Daniel me abraçou e não consegui ficar mas um minuto ao lado dele.Talvez essa aproximação tenha sido um erro,e o melhor fosse me afastar.

Peguei meu celular e fiz uma ligação.Parei o carro e continuei ligando mas o Alberto não atendia de jeito nenhum.Xingando deus e o mundo dei meia volta e fui em direção ao prédio do Daniel.Entrei na garagem e peguei o elevador,desci no andar e fui até o apartamento,onde bati com força.

Ele abriu e me olhou supreso,abrindo a porta para eu entrar.

-Não achei que fosse voltar.-Ele disse enquanto fechava a porta.

-O Alberto não me atende e não podia deixar você sozinho.-Eu disse sem olhar para ele.

-Olha o que aconteceu lá na praia,eu...-Ele tentou dizer.

-Eu devia imaginar que não se dava para confiar em gente do seu tipo.-Eu interrompi irritado por ele ter me lembrado daquilo que agora eu só queria esquecer.

-Gente do meu tipo?-Ele repetiu sem entender.

-É..viadinhos!...Não dá para ser amigo de vocês,que vocês não sabem o limite de nada.Vêem um macho e só pensa em dar para ele,mais comigo isso não rola...Tenho nojo de gente como você.-Despejei toda a minha raiva nele.

Daniel me olhou como se não tivesse me vendo com seus olhos cheios d'agua.Ele deu dois passos para trás e se virou para sair,mais eu o segurei pelo braço e o fiz se virar para mim.

Ele era lindo tive que admitir e por um momento até desejei beijar sua boca pequena.

Mais logo cai em mim e vi que era de um homem que eu tava falando.Senti nojo de mim e entao eu o empurrei, o fazendo cair no chão.Ele se levantou e me encarou com raiva,olhei para seu braço e vi sangue.Eu o havia machucado!

-O que eu fiz?-Eu disse sentindo a raiva e o nojo se afastar por um momento.

-Sai da minha casa.-Ele disse em voz baixa.

-O quê?-Eu perguntei não acreditando no que ele estava dizendo.

-Vai embora da minha casa,e não volta mais.-Ele disse agora mais alto me encarando com ódio.

-Não,eu não vou...Temos que cuidar do seu corte...-Eu tentei dizer sem para de olhar para o sangue que escorria.

-SAI DAQUI!-Ele gritou indo em direção a porta e a abrindo.

-Daniel,me perdoa eu...-Tentei me explicar saindo como ele queria.

-Da o fora daqui e não volta nunca mais.-Ele interrompeu batendo a porta na minha cara em seguida.

Me sentia um nada pelo que fiz com ele e o remorso tomou conta de mim.Sentei ao lado da porta e coloquei a cabeça entre as pernas.

Que merda eu tinha feito?Logo agora que estávamos nos dando tão bem.Eu estraguei tudo!Como podia fazer ele acreditar em mim agora?

######################################

Narrador:Daniel

Eu era um idiota,muito idiota.Como eu podia ter acreditado nele depois de tudo que ele havia me feito?Ninguém muda da noite para o dia.

Peguei um pano e enxuguei o sangue do meu braço.As palavras que ele havia dito me machucaram mais fundo que aquele corte e sem querer acabei chorando.

O Nick tinha razão,sempre teve.O Vitor não prestava e eu de retardado,tinha caido naquela de ele queria me ajudar.

Agora eu percebia o joguinho dele e me sentia um completo imbecil.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤&&&¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi pessoal,acabei de chegar e tô muito cansado.Fiz esse capítulo meio às pressas e não sei se ficou bom,mas espero que gostem.

Kevina, Edu19>Edu15, FlaAngel obrigado pelos elogios,isso me motiva bastante a continuar.E aí está mais um capítulo,volto o mais rápido que posso e espero que gostem.

S2Sonhador é bom saber que meu conto te agradou.E quantos aos segredos,ainda temos muitos.

Martines eu não enrolo,eu do o segredo é depois do as pistas uma a uma para vocês consigam desvendar kkkkkkk Nicolas estrupou Cecília?Pode ser que sim.Quanto as suas perguntas em relação ao irmão do Daniel,elas serão respondidas até o capítulo 10.E por último nem todos os personagens apareceram ainda,mais o Alberto e um personagem por vezes duvidoso.

Obrigado a todos que leram e acompanham e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daniel está fragilizado e acabou se deixando levar pelo momento. Vitor foi um bruto, preconceituoso, merecendo um gelo bem dado.

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto cara q conto é esse gente. Muito massa a onde a verdade precissa ser dita a onde muitas mascaras ai vao cai. A onde a verdade vai ser revelanda. E eu to amando bjs ate o proximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

QUERO DIZER ALGO AO INVÉS DE AGO. RSSSSSSSSSSSSS DESCULPE.

0 0
Foto de perfil genérica

ÓDIO E AMOR ANDAM JUNTOS, MAS NOJO É AGO REALMENTE MUITO FORTE. MAS ACREDITO TB QUE O DESDÉM ESCONDE ALGO POR TRÁS.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara estou amando esse conto, nunca deixe-nos na mão, se não te mato vey kkkk sobre as pistas, tu dá muito bem kkk e nesse capítulo o Vitor pisou feio na bola, merece gelo e indiferença do Dani, e também percebi que ele anda vendo o Dani com outros olhos. Esses podres do Nicolas vão me deixar maluco. E quantos capítulos essa história vai ter???

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre eu to loko pra ação começar

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...Curiosa....para saber os podres do.nicolas

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara gostei demais... Pow tá mt massa... Sei q tem mt coisa por vir e aguardo com um gostinho de qro mais....

0 0