Meu primeiro boquete

Um conto erótico de ...
Categoria: Homossexual
Contém 797 palavras
Data: 23/03/2016 14:38:17
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral

Olá, sou de Brasília e tenho 20 anos, não vou citar nomes por precaução, pois o que vou contar aconteceu de verdade.

Bom... Sou homem e gosto muito de mulher, mesmo! Não sinto atração nenhuma por homem, mas faz um tempo que comecei a sentir curiosidade e vontade de chupar um pinto. Mas apenas isso, só de imaginar eu beijando um cara me da nojo, sem preconceitos! Enfim... sempre que via vídeos pornô, reparava no cacete duro e dava vontade de colocar na boca.

Comecei a entrar nos tempos livres em sites de papo-papo, se fosse pra rolar algo, queria um homem mais velho, maduro, que mantivesse sigilo, só pra matar minha curiosidade, mas era difícil, e eu também não colaborava, tinha muito medo, ás vezes conversando com alguém parava e me perguntava: O quê estou fazendo? e saia.

Em uma sexta-feira por volta de 01:00 da madrugada, estava em casa atoa e resolvi entrar no chat. Por coincidência ou não, comecei a conversar com um rapaz que também não sentia atração por homem, mas que deixava tranquilo outra pessoa chupar ele. Era o perfil que eu tinha interesse, 34 anos, morava longe, etc. Eu realmente não sabia se queria aquilo, mas á vontade era maior. Peguei um chip que não uso e começamos a conversar pelo WhatsApp. Pedi pra que mandasse foto do membro dele, mas ele não quis, disse que se eu quisesse era só ao vivo. Então na loucura falei que ele poderia vir me buscar.

Combinei de encontrar em uma pracinha perto de casa, e que quando chegasse me ligasse. Coloquei uma roupa simples e fiquei aguardando. Cada minuto que passava ficava mais nervoso, rolava até o frio na barriga. Como ele morava longe demorou uns 40 minutos, até então recebi sua ligação. Meu coração disparou, atendi e pedi pra esperar. Saí de casa e virando a rua já avistei o carro, pensei em desistir e voltar, mas enquanto eu pensava eu me aproximava e ele me viu, ligou o carro abaixou o vidro e mandou eu entrar. O sentimento que predominava naquele momento mudou para vergonha, sentei no banco da frente e ele saiu com o carro e me falou:

- Quer ir pra onde?

Sem conseguir olhar direito pro rosto dele respondi:

- Não tenho ideia.

Ele riu, e foi puxando papo comigo, foi bom, me descontraiu mais. Após uns 10 min, sem saber pra onde iriamos, entramos em uma rua pouco movimentada, já era 03:00 da madruga, até que então parou o carro, embaixo de uma árvore e me pediu para que passasse pro banco do motorista. Ele desceu e ficou em pé encostado na porta, virado pro lado de dentro do carro. Eu sem descer pulei pro outro banco e fiquei sentado de frente, o nervosismo não tinha passado, e também estava ansioso, era o momento, minha cabeça estava a mil.

Ele então abaixou a calça até o joelho e me disse: é todo seu!

Seu pau já estava duríssimo, era grande e grosso, e diferente do meu, não tinha a pele que protegia a cabeça, era completamente pra fora. Meu tesão tava lá em cima, mas diferente, eu queria só dá o prazer e não receber.

Então peguei e comecei a punhetar devagar, e ele calado, apenas me olhando. Com os olhos fixados naquele pau fui chupar, meio sem jeito, e com medo de machucar (uso aparelho), fui abocanhando só a cabecinha e com cuidado pra não encostar os dentes porquê sei que dói. Achei o gostinho meio salgado mas legal, era macio também, só achei o cheiro meio forte. Comecei a fazer o movimento de vai e vem, não cabia muito mais que cabeça na minha boca era muito grande. Fui me soltando aos poucos, fazendo o movimento com a cabeça mais rápido, até que comecei a chupar e bater ao mesmo tempo, percebi que assim ele gostava mais, pois logo suas pernas começaram a tremer, isso aumentou meu tesão e fui mamando com mais vontade ainda, senti um líquido salgado saindo bem pouquinho, e após isso seu pau começou a pulsar em ritmo lento, minha mão já tava cansada, então parei de bater e fiquei só chupando mas bem rápido. Percebi que o ritmo da pulsação aumentou e seu pau inchou ainda mais do que tava, e ao ouvir seu gemido quase chorado, veio o primeiro jato de esperma, seguidos de mais depois, depois só senti minha boca enchendo daquele líquido quente, meio salgado e meio doce, não consegui descrever. Cuspi tudo no chão. Fomos embora, ele me elogiou falando que tinha sido a melhor chupada que ganhaste. Até hoje não entramos mais em contato e nem sei se quero também, mas gostei da experiência.

Abraço pessoal, se caso acontecer algo novo, irei relatar á vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anonimo4040 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curto mulher também, mas gostei do seu conto, fiquei até de pau duro. Quer treinar mais vezes? Eu moro em Brasília também.

0 0