Eu sou um Viadinho que deixa os heteros me fazerem de capacho

Um conto erótico de Capacho
Categoria: Homossexual
Contém 1393 palavras
Data: 23/03/2016 14:27:54

Sou eu de novo o Alan,24 anos , o gay que gosta de ser dominado por caras héteros.

Domingo diaestava cansado em casa, tinha acabado de chegar de um viajem ,estava na ária comum do prédio, quando ,meu cel vibra , com uma solicitação de amizade no zap, , de um cara chamado Manuel , eu aceitei, a foto dele era bem interessante, menos de 5 min depois recebo uma solicitação de conversa por Vídeo, era dele, abro tava ele mais uns dois caras lindos, mostrando os pés , e rindo me chamando de lambedor de pés, perguntou se eu tava gostando dos pés deles, responde ai mas vai ter que pagar valeu!,, quer esse pezão na sua cara viado ? Eu respondi:

- Já to de quatro por vcs quero ir agora só me dizer quanto .

Eles achando ilario tudo aquilo, respondem:

- Agente tava pensando em 200 reais pra cada um e tem 5 caras aqui, ou 200 ou fica na vontade viado.

Eu respondo :

-Só me da o endereço que vou correndo

Eles colocaram o pé na tela e disserem ainda rindo :

Da um beijinho ai na tela pra agente ver hahaha

Quando desligo ,vejo Luan , alto, corpo de academia , cabelo liso,ele tava de camiseta, bermuda , chinelo havaianas Branco e boné, ele ia entrar no carro mas me viu, e me chamou, eu achei estranho ,afinal, ele nunca conversou comigo era no máximo um oi, sem graça por eu dar de cima dele o tempo todo quando ele morava no prédio.

me cumprimentou rindo :

- E ai Alan ,tá lembrando de mim né ?

Eu: Claro Luan eu nunca esqueço um cara lindo como vc

Ele dá um riso desconcertado e diz:

_Lembra quele dia que vc pediu pra lamber meu pés me ofereceu dinheiro ,só que eu não quis? É queria saber se aquilo ainda tava de pé , to enrolado com a faculdade to precisando desse dinheiro,

Me deu um soquinho de leve no braço com um sorrisinho maroto,dizendo: Eu sei que vc tá doido pra lamber meus pés né viado.

Eu repondo:

-Nossa põe a mão no meu coração, esse viadinho aqui não aguenta tanta emoção, claro que eu quero, .

Ele rindo continua:

Então se vc quiser ser meu capacho até eu acabar a faculdade?

Eu respondo :

_ Eu vou ser seu capacho a vida toda,eu to apaixonado.

Ele ri e pergunta se os amigos dele tinham conversado comigo . eu perguntei se era um tal de Manuel, ele disse que era, eu disse que sim que eu tava indo pra casa deles agora, ele disse que era amigos de republica deles que tava indo pra lá!

Agente foi conversando no carro, ele tirou sarro de mim o tempo todo.

Chegamos na republica., eles estavam sentados no sofá todos apoiando os pés numa grande mesa de centro. Eu cheguei perto deles, Dinho um dos caras da republica com um sorrisão de orelha a orelha esticou o pés pro alto, ,dizendo beija ai,, João Pedro fez a mesma coisa .

Por causa da crise eles precisaram juntar as republicas , eram originalmente 3 republicas, que se se fundiram, ao todo 18 caras com idade entre 18 a 26 anos,todos lindos e héteros.

Denilson o mais velho, alto, cabelo preto ,corpo peludo, fofo, barbudo lindo demais , mandando eu ajoelhar na frente dele disse:

_Viado, a gente tava conversando e pesamos que ao invés de vc dar 200 pra cada um vc paga o aluguel da republica pra gente pq tá puxado pra gente, topa?

eu disse que sim.

Ele:

_A gente tem direito de fazer o que quiser contigo, mas se vc quiser parar com isso vc tá livre. Tá bom pra vc?

Ele esticou o pés na minha direção mas só me permitiu cheirar ,sem lamber nem tocar.

Durante esses três dias fui escravo domestico, saco de pancadas, tudo.

Durante o domingo todo não pude tocar nem lamber os pés deles, eles mandaram eu ficar implorando de joelhos pra lamber, no máximo chegavam o pés na frente do meu rosto, alguns tinham chulé outros não eles si divertiam , foram comprar cerveja eu que paguei tudo, fiz o almoço , mas só comi as sobras dos pratos deles, eles colocaram num prato, e pisaram,, todos pisaram, esfregava a comida com seus pés , depois deram uma cuspida bem generosa. eles si divertiam com tudo isso.

Luan vendo que eu tava ofegante , esticou o pé no meu peito pra sentir meu coração, e na zoação dizia:

-Esse otário vai infartar, vamos ter que chamar o Samu.

me colocaram no chão e começaram a chutar , minha barriga , meu rosto minha bunda , pulavam em mim, montaram em mim me fazendo de cavalo, mas não deixaram eu tocar os pés deles, falando que eu tinha que implorar muito pra fazer isso.

Na segunda, depois do trabalho fui pra republica, ,não estavam todos lá, chega Luiz , corpo de academia, moreno alto, cabelo lisinho, também de barba, meio puto, com uns problemas da fucul e pq tinha brigado com a namorada, tava nervoso falando o que tinha acontecido, , olhou pra mim com um sorrisinho maquiavélico dizendo:

_Mas que bom que eu tenho um viadinho otário pra descontar tudo nele.

Eu ajoelhei, e ele começou a pancadaria, primeiro foram socos no rosto, depois chutes, foram cinco minutos de pancadaria.

Eles não batem muito forte,pra não me machucar ,mas nem tão fraco, o suficiente pra extravasarem.Acho fofo isso nesses caras, o que me faz ter vontade ainda mais de ser capacho deles.

Depois que Luiz parou de me bater foi tomar banho, e voltou só de bermuda e chinelo, , jogou a cueca usada no meu rosto mandando eu lavar.

Manuel chega, ele manda eu fazer massagem nos pés dele, tavam com muito chulé , afinal faculdade de manha e estagio a tarde, o cheiro tava tão forte que os outros caras começaram a zoar ele, que levou na esportiva, , tava fazendo massagem, apertando meus dedos naqueles pés carnudos e branquinhos dele, ele manda eu parar que já tava bom . levanta olha pra mim dizendo;

Tá bom viado vem lamber

Ele ainda em pé , eu ajoelho e me abaixo, beijando os pés deles, dou vários, nos dedos, no calcanhar em toda parte dos seus pés, começo lamber, os dois pés , ele vira uma das solas pra mim, , e do vários beijos e leves mordidas até lamber tudo , o cheiro de chulé era demais, e tava bem quentinho, mandou eu parar sentou no sofá e e mandou eu pegar balde com água e sabonete pra lavar os pés dele., mandou eu colocar a meia e Tênis e saiu de novo.

Fui embora , pq sabia que meu irmão teve um dia puxado no trabalho, queria tá lá pra preparar um banho de banheira depois fazer uma bela massagem nos pés. Terminei o dia com ele vendo serie na sala, e eu deitado no chão pra ele apoiar seus pés no meu rosto.

Terça feira foi empolgante, cheguei na republica Dinho um negão, lindo já foi mandando eu lamber os Túnis dele, , dai Chega, Luan abraçado com 5 lindas mulheres da faculdade dizendo: as as meninas chegaram!!!!

Não tinha gostado não gosto de mulheres no meio, elas começaram a beijar loucamente Luan, antes de me levantar pra ir embora Luan vira pras meninas dizendo:

_Meninas esse é o Alan, é com ele que vcs vão dividir nossas despesas, depois vcs conversam direitinho..

Elas não paravam de beijar Luan e eu não tava acreditando, eles eram tão lindos que até mulheres bonitas estavam pagando pra transar com eles.

A gente já se deu bem logo de cara, foi uma orgia maravilhosa, enquanto elas beijavam e chupavam e davam pra queles deuses eu ficava por conta de lamber os pés, as vezes elas me faziam chupar eles também. Eles gozaram tudo na minha boca.

Eu acabei dormindo lá ,acordo com Luan com uma carinha de quem acabou de acordar mandando eu abrir a boca que queria mijar, era o mijo mais gostoso que eu já tinha provado, Luis e Denilson estavam por perto e mijaram junto na minha boca.

É parece que estamos ficando amigos, pq se eles me tratassem como lixo jamais continuaria com eles. Se vc é como eu gosta de ser capacho, queira um hétero que queira ser seu amigo, não se sujeite a caras que te tratam mal

Beijinho no ombro pra quem não acredita .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Capacho de macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, simplesmente amo suas historias.Gostaria de ter contato com vc, pra eu aprender mais como ser um bom submisso. Meu e-mail eh igorlike@gmail.comUm grande abraço!!

0 0