Viciada em Rola! Parte 02

Um conto erótico de Viciado em Rola
Categoria: Homossexual
Contém 1825 palavras
Data: 23/03/2016 10:16:11

..."Lá, ele sentou na cama, me puxou para seu colo, e me deu meu primeiro beijo! Em seguida me jogou na cama e mandou eu ficar lá até que ele voltasse do telefone, dizendo:

"Fica ai putinha gostosa, e relaxa porque ainda não acabou...""

Os minutos em que fiquei ali sozinho na cama, refleti sobre o delicioso acontecimento, e o quanto esta me sentindo realizado com tudo. Beto e sua rolona....que delicia!!!

Beto voltou e falou:

"Olha cara. Acabei de falar com minha mãe e ela disse que só vai voltar de noite, então a gente ainda tem muito tempo!"

Eram mais ou menos umas 14:30!

Ele sentou na cama e perguntou:

" E ai, gostou?"

Respondi que sim.

" Que bom cara, porque eu chamei uns amigos meus e daqui a pouco os dois vão tai!"

Eu fiquei pasmo e perguntei:

"Como assim? Eu não sei... dois!?!?"

"Relaxa viado! É o Breno e o Willian! Eles vem pra dar uma avaliada em você! É de boa! Os caras mandam bem!"

Perguntei ansioso:

"Eles vem pra me comer também?"

"Claro muleque! Se acha que vão ficar só olhando? Relaxa! Eles também curtem comer viado! Nos trés somos ativaços!"

Perguntei em seguida:

"Como assim?"

"Ativos porra! Cara que come, é ativo, e os que só dão, que nem você, são passivos! E outra, falei com o Vitor também e disse que você queria que ele dormisse hoje na sua casa e minha mãe liberou!"

"Mas porque?" Perguntei.

"É o seguinte. O Vitor é que nem tu pô! Eu e Breno já desvirginamo ele semana passada, ele só tem vergonha de assumir. Agora que você também se liberou, vocês pode se assumirem juntos! Pô, o muleque curte você, e só tinha vergonha de te contar!"

Ele chegou mais perto e começou a passar a mão em minhas coxas explicando.

"Vocês dois vão dormir juntos hoje, daí você conta pra ele o que rolou hoje. Relaxa que o bicho vai se amarrar! Daí vocês se pegam e tudo mais sacou?! Aí, amanhã você pede pra sua mãe pra você passar o feriado aqui em casa, minha mãe vai pra casa da minha vó e vai ficar três dias por la, então a gente pode fazer uma festinha aqui sacou, com vocês dois de mocinha!"

"Mocinha?" questionei.

"Claro pô! Você num que ser mulher? Você e o Vitor também? Então, eu e meus brother vamo dar uma força! Que acha?"

Respondi:

"Tá bom! Eu só to meio sem jeito..."

"Cara, num esquenta não! Eu to aqui contigo pra ajudar!"

Falando isso, o Beto me puxou e me beijou de novo, nossa como eu estava adorando beijar aquele gato moreno e safado!

Em seguida me mandou ir ao banheiro me prepara porque seus amigos estavam para chegar e eu tinha que fazer mais uma xuca, afinal meu rabo tava cheio de porra ainda!

Vinte minutos depois, os amigos de Beto chegam. Eram o Breno, que eu já conhecia, e o Willian, negão alto e magrelo! Eu estava nervoso, mas de certa forma curioso e excitado! Estava no quarto nu deitado de bruços sobre a cama, conforme o Beto me mandou ficar em seguida eles entraram.

"Aí gente, essa ai vai ser a nossa menininha por hoje!" Beto me apresenta e os caras, que me cumprimentam sorrindo, e me ordena.

"Vai Lu, senta aqui na beirada da cama pros cara ver como você mama!"

Sentei na beirada e o primeiro a abaixar as calças foi o Breno. O pau dele era bem semelhante ao de Beto, só que mais branco e cabeçudo. Então coloquei ele na boca e fui chupando devagar enquanto o Breno ia alisando minha cabeça, de repente o pau endureceu e ele me puxou com tudo arrebentando minha garganta com força. Engasguei e sufoquei, e quando ele tirou o cabeção da minha boca quase vomitei e tossi muito em seguida, daí, Breno se manifestou:

" Delicia cachorra! Agora quero ver você aguentar o caralhão do Will!"

Will vei para minha frente, e me mandou abaixar a bermuda dele, foi ai que me deparei com aquela rola monstruosa, grande preta e gorda na minha frente, e olha que ainda estava meio mole. Aquela visão me desnorteou, e tudo que eu fiz, por um instinto de piranhice eu acho, foi abrir a boca e ir em direção a ele. Mas Will deteu minha cabeça e levantou o pau.

"Primeiro, putinha, minhas bolas!"

Ele levantou o saco escuro com os dedos e botou na minha boca me alertando pra tomar cuidado. Eu rápido peguei o jeito e logo estava brincando com as bolas de Will com a língua ouvindo ele gemendo.

"Agora sim, piranha! Chupa meu pau!" Ele me ordenou e eu prontamente, obedeci.

Conforme eu chupava o caralhão do Will, mais ele engrossava e ficava difícil de ficar com tudo na boca, mas, como o rapaz era violento, sempre que sua jeba ia dar sinal de escapulir, ele metia com força pra dentro me segurando pelos cabelos.

Daí a festa começou.

Eu chupava um e punhetava os outros, e eles iam revesando em minha boca. Me botaram pra lamber o cú dos três (O do Will foi o mais gostoso, porque era peludo e mais azedinho, isso me excita!), reparei que o Beto e os meninos também se pegavam, se beijam e davam uns amassos rápidos, mas o centro das atenções era a vadiazinha aqui, que era xingada e surrada sem dó pelos três. Depois de toda essa sacanagem preliminar, foi a hora de me botarem de quatro em cima da cama, e foi aí, que eu encontrei o céu!

Primeiro foi o Breno que me deu uma linguada profunda no rabo, me babando todo o rego, e enquanto ele foi pra enfiar seu pau Will tomou seu lugar alegando que os mais grossos primeiro. Beto então veio me beijar e falou pra eu aguentar firme, pois ia me estraçalhar.

Comecei a sentir a monstra do Will abrir a portinha do meu cú! Aquilo era uma sensação muito gostosa, medo e excitação juntos. Dai fui sentindo minhas pregas esticarem, e esticarem e quando a cabeça entrou, ele deu uma escarrada na minha bunda e meteu de uma vez! Eu vi estrelas! A dor lancinante foi tão de repente que perdi o folego! E o safado começou a martelar mais rápido no meu rabo, eu só conseguia gemer com os olhos cheios de lágrimas, tremendo todo sendo segurado pelo Beto. Breno falou que ia me fazer calar a boca e meteu o pau na minha boca. Foi difícil conseguir controlar o boquete e sentir o cú ser arregaçado ao mesmo tempo, mas eu abri bem a boca e deixei os meninos fazerem o trabalho. E daí começou o troca-troca. Depois do Will ( Que fez meu cu sangrar, pois chupei seu pau com o sangue do meu rabo nele), foi o Breno que me enrabou, logo em seguida o Beto, e foram trocando. Nem lembro ao certo a ordem das enrabadas, só lembro que eu estava num estado de pura excitação e tesão ao máximo, que nem reparei que de vez em quando eu me botava a rebolar.

Dai veio a hora! A hora da esporrada.

Will e Beto se posicionaram na minha frente mandando eu abrir a boca, enquanto Breno ficou atras de mim falando que ia preencher meu rabo.

Primeiro foi o Beto, que posicionou bem a rola em direção minha garganta e, num jato forte encheu minha boca de esperma! Em segundo foi o Will. Ele nem quis saber de gozar na boca. Numa sucessão de jatos e engasgos, melou toda minha cara! Meus olhos, minha testa, meu nariz e cabelo ficaram sujos com leite grosso e viscoso daquela rola negra e gigante!

Por fim, Breno, numa onda de fúria incontrolada, encheu meu cú de leite tão quentinho e gostoso, que eu pude sentir o jato dentro de mim me presenteando deliciosamente! Ele gozou tanto, mas tanto, que quando levantei, senti uma pequena escorrida de porra pelas minhas coxas.

Em seguida, mandaram eu ficar de joelhos na frente deles, limpar o que sobrou de suas rolas com a boca, e o Beto recolheu o esperma de meu rosto com a mão, dando os dedos e a mão para eu chupar e lamber.

Pronto! Fui iniciada como a cadelazinha que eu nasci pra ser! Meu vicio por rola tinha se dado o inicio!

Dai eles me disseram que agora era minha vez de gozar. Então fizeram algo curioso!

Breno retirou da sua mochila um vibrador cor de rosa fino e comprido e me mandou deitar com as pernas arreganhadas para cima. Ele cuspiu no vibrador e enfiou em mim até o fundo, só a base ficou pra fora. Daí ele ligou o bichinho!

Nossa! Vibrava muito dentro de mim, a sensação era diferente, mas prazerosa. Mandou eu segurar as pernas abertas bem abertas, e movendo o vibrador dentro de mim, achou meu ponto G! Ele viu que eu começara a enlouquecer no brinquedo e falou para eu relaxar e curtir. O Will e Beto me beijavam e acariciavam enquanto eu me contorcia muito! Até que, comecei a gozar sem as mãos, e a gozar muito! Jorrava porra para cima em profusão!

Breno então desligou o aparelho, retirou da minha bunda, e o beto me falou enquanto eu ainda estremecia.

"Ohhh putinha gostosa! Essa é a ultima vez que você vai gozar com a gente, daqui para frente você só vai ser fudida, entendeu? Eu e os cara, vamos querer te emrrabar sempre agora! Você é mais gostoso que o Vitinho! Só não fala pra ele."

Concordei com a cabeça. Me levantaram, e mas uma vez, surpresa! De novo, da mochila do Breno, ele tirou uma calcinha rosa de babadinho e um top amarelo e falou!

"Peguei no meio das roupas que minha mãe vende, agora veste safada!" E jogou a roupa na minha direção. Beto então falou.

"Amanhã ele vai trazer mais, porque nesse feriado você vai virar menininha! Nossa piranha! E vai fazer tudo que a gente mandar. Começando agora!"

Eles ficaram de pé enquanto eu vestia a roupa. Gostaram do que viram, me elogiaram bastante! Quando me vi no espelho, amei o novo Lú, quero dizer, a novA Lú!

Depois de me beijar, Beto concluiu:

"Arruma o quarto que a gente vai tomar banho, depois vai na cozinha e faz uns sanduiche e suco pra nós três!"

Respondi:

"Mas eu não sei fazer!"

"Se vira porra! Tu agora é nossa escrava! Você vai fazer tudo pra gente e a gente te recompensa com muita pica!"

Sairam rindo, e eu fiquei estasiada coma situação.

Agora eu era realmente uma vadia desgraçada e arrombada! E com certeza, meu vicio por rola só estava começando!

Continua...

Desculpe o atraso, tive um período de problemas mas agora serei mais aciduo com meu relato!

Leiam a primeira parte: o Viciado em Rola Parte 01 ( O Começo ) http://www.casadoscontos.com.br/texto/Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MamadoraPró a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários