Um grisalho encantador

Um conto erótico de Alexia Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 1660 palavras
Data: 23/03/2016 03:10:46

Olá, me chamo Alexia e sou nova por aqui, tenho 17 anos (recém completados), e gostaria de relatar algo que aconteceu comigo a algum tempo atrás.

Sempre fui muito tímida, apesar de na época ter 15 anos, nunca tinha beijado na vida, sempre fui uma guria um pouco alta para minha idade,

tinha 1,68 de altura, sempre fui magra, mais não demais, cabelos lisos pretos que iam (e vão) até o bumbum, seios médios, porém bem destacados, cheinhos e durinhos, pernas bem torneadas, e um bumbum empinadinho, não muito grande, mais também não pequeno, olhos castanhos e branquinha.

Nesse ano tinha me ingressado no time de vôlei do colégio, e sempre chamei bastante atenção dos guris, recebia muitas cantadas, como disse, apesar de ser muito tímida sempre fui muito popular no meu colégio, minha família sempre foi muito bem financeiramente, e sempre me considerava muito madura até para minha idade.

Mais nesse colégio eu era muito afim de um garoto da minha idade que também estudava lá, seu nome era lucas, e com ajuda de algumas amigas me aproximei muito dele, passamos a conversar, e vi um certo grau de imaturidade da parte dele, mais como era afim dele nem liguei para essa diferença, nos aproximamos muito, sempre nos falamos por telefone, mais mesmo assim permanecia a duvida de que ele gostava realmente de mim.

Um dia, Gaby, uma das minhas melhores amigas, me questionava o por que que eu ainda não o havia chamado para ficar, lógico que eu não iria fazer isso pois além de muito tímida, sempre achei que o homem deveria chegar, e ela então resolveu dar uma mãozinha sem eu saber, foi na rede social e marcou com ele de nos encontrar no shopping da cidade para nos beijar, e ele aceitou, no outro dia quando ela me disse, a chamei de louca e quase nem conseguia falar com o menino, lembro que ele passou por mim e me disse: - oi

eu respondi e abaixei a cabeça e sai de lá (meu deus)

Lucas se aproximou de mim e me perguntou: - Estou te achando um pouco estranha, é verdade o que a Gaby me falou pelo Facebook do encontro?

Respondi: Sim

Mais na verdade queria falar, sim é, mais eu nem sabia, ela que foi para frente demais rsrs.

Bom, quando a noite chegou, eu quase nem me aguentava de ansiedade, primeiro por causa do primeiro beijo, e segundo o medo de fazer tudo errado, me arrumei com uma camisetinha regata rosa, shortinho jeans meio rasgadinho, e um tênis all star vermelho, dai Gaby chegou na minha casa e partimos para o shopping.

Quando chegamos, encontramos umas amigas, ficamos conversando por tempos, elas não podiam nem imaginar o que eu iria fazer, pela zoação, acho que sairia correndo dali de vergonha.

Lucas ligou para Gaby e disse que já estava quase chegando, e ai começamos a pensar em algum lugar, mais deveria ser bem escondido por causa das meninas, e nos lembramos que o 3° andar do shopping estava em obras e que só havia um salas de cinema que não estavam funcionando devido as obras e um lugar de lanchinho pouco movimentado, que se nos afastarmos um pouco ninguém que esteja lá nos veria, bom dai fomos, nos despedimos das amigas e fomos para lá, roguei a todo custo para Gaby não contar de maneira alguma o que eu iria fazer, e que no caso de Lucas chegar, ela subir com ele escondida.

Quando chegamos lá no 3° andar, realmente era um lugar bem parado, fomos até um lugar mais afastado por causa de algumas pessoas no lanchinho, mais antes disso conversamos um pouco por ali, por causa do cheiro da tinta, havia um homem no lanchinho, cabelos bem curtos, um pouco grisalhos, com seus 49 anos, que ficou nos olhando durante um bom tempo, minha amiga ainda brincou que se o Lucas não viesse com certeza alguma coisa estava garantida, eu falei, nossa nem brinca.

dai então nos afastamos de lá, e depois Gaby se despediu de mim e desceu para aguardar Lucas, e eu fiquei sozinha, meio pensativa, vagando em pensamentos, as vezes mexia no celular, nervosa.

De repente, olhei para o lado e aquele homem, chamado Marcelo estava vindo andando para meu rumo, dai percebi que ele tinhas seus 1,80 de altura, olhos meio claros , nem muito gordo, nem magro, ele passou por mim, foi até lá na frente e veio voltando de novo e disse: - É, parece que esse lugar vai ficar muito bonito.

Respondi que também achava, ele se voltou para mim, estendeu a mão para mim e se apresentou: - Tudo bem? meu nome é Marcelo.

- Bem sim, me chamo Alexia,respondi.

Me perguntou: - O que você está fazendo aqui sozinha? aconteceu algo?

Eu nunca iria dizer que estava aguardando um garoto né, respondi que só havia subido para ver as obras, se já tinha liberado o cinema e acabei ficando por ali mexendo no celular.

Ele sorriu e me perguntou se eu estudava engenharia civil, lógico em tom de brincadeira, claro.

Sorri, e respondi que não, que só tinha 15 ainda, mais que seria um curso bom para se fazer.

Ele logo disse: 15 anos? uma bebezinha ainda, aliás, uma bebezinha de olhar e sorriso encantador.

Sorri de novo, mais agora de timidez mesmo.

Ele continuou: - Que sorriso lindo, você é tímida? ou vai me falar que nunca te elogiaram?

-Na verdade não assim, eu disse.

A partir dai passamos a falar de muitas coisas, livros, filmes e música, ele tocava guitarra, na grande maioria das vezes eu só ria somente, sei lá, acabei ficando sem assunto, ele trocava muitos olhares comigo, falava olhando em meus olhos, eu nunca tinha recebido tanta atenção assim, até que me abri com ele, disse que estava ali esperando um guri do colégio e que possivelmente ele não apareceria mais, ele logo me disse: - Que garoto bobo, deixar uma menina tão linda esperando por ele desse jeito. eu ri como sempre rsrs.

Logo depois falamos de alguns filmes que iam estrear, o papo não parava, e eu que nunca havia falado com um homem daquela idade, comecei a gostar muito do jeito dele, a atenção, o jeito como me fazia rir, meu pai me ligou, e eu respondi que não ia demorar para voltar para casa, pouco depois gaby chegou com uma cara de surpresa e me chamou e disse que Lucas não viria que havia acontecido um imprevisto, fiquei de boa e disse que depois desceria para irmos embora, ela me perguntou o que estava acontecendo, eu disse que nada, só estava conversando mesmo, e ela desceu.

Quando voltei para perto dele, me perguntou se o menino havia chegado, eu disse que ele não viria mais, ele disse bom para mim com um sorriso sarcástico no rosto.

Me perguntou: - Porque não quis descer com sua amiga?

respondi: - Ela ainda vai ficar conversando com as meninas lá em baixo

Perto de nós tinha uma coluna de concreto onde eu estava encostada, ele se aproximou de mim encostou a mão na coluna e com uma voz tenue perguntou: - Está gostando de conversar comigo?

Fiquei muito sem graça e respondi que era diferente sei lá, e que sim, o papo estava legal, ele perguntou a idade do meu pai, respondi e logo me disse se eu não me importava dele ser mais velho que meu pai, respondi que não, que só achava estranho o fato de eu nunca ter conversado com um homem daquela idade, dai ele passou a mão nos meus cabelos tirando um pouco dos meu olhos, eu estava totalmente tremula, e ele me disse que eu era a adolecente mais linda que ele já viu na vida, e se aproximou e me beijou na boca, percebendo depois me perguntou:

- Que boquinha gostosa, vai me dizer que nunca beijou na boca?

Eu disse que não, ele encostou na barra de segurança do andar, e me puxou pela cintura e nos beijamos, e fui me acostumando, suas mãos passavam pelos meus cabelos, e eu não acreditava no que estava acontecendo, eu estava beijando um homem de quase 50 anos de idade, meu deus, de vez em quando ele parava e ficava me olhando e depois voltava a me beijar, nos momentos finais me deu um abraço forte me beijando, uma pegada que nunca esqueci no pescoço e na nuca, eu estava completamente louca.

Parou de me beijar e com a mão no meu queixo disse olhando em meus olhos:

- A partir de hoje eu sou seu namorado

Nem esperou a resposta e voltou a me beijar, depois parou me chamando de princesinha, sua menina, e colocou a mão no meu bolso do jeans e pegou meu celular, ainda abraçado comigo e digitou seu número na minha agenda e colocou o nome amor, e o colocou de volta e voltou a me beijar, com as mãos por debaixo da minha blusa pasando a mão na minha cintura.

Logo depois Gaby me ligou, e me chamou para descer que seu pai havia chegado para nos buscar, nos despedimos e ele disse que me ligaria e que deveria ligar para ele também, quando eu estava saindo de perto dele, ele ergueu as mãos e me puxou pela cintura de novo, me beijando novamente, me chamando de linda, depois me soltou e eu fui.

Antes mesmo de chegar no carro ele já estava me ligando e fomos nos falando até em casa, minha amiga me perguntou e contei tudo para ela, me chamou de louca rsrs, fiquei pensando muito nele depois que cheguei em casa, e quando fui dormir, liguei para ele e nos falamos até altas horas, no outro dia pela manhã, Lucas me ligou, eu nem atendi, liguei para o Marcelo para dar bom dia e nos falamos de novo, e marcamos outro encontro, mais esse fica para a próxima história, aguardem, beijos, e desculpem pelos erros, não sou muito boa para digitar!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive gatinha teen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

me add gostosa rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hotmail

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom pessoal, não sei como inserir fotos, se alguém souber me explica bjos

0 0
Foto de perfil de roger baiano

oi delicia gostoso seu conto,me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto pena que não tem foto.Adoraria ver como é essa ninfetinha,delicia.

roberto.sjc@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom,não teve nada de erótico mas não ficou chato!! Parabéns a continuação vai ser Boa pelo jeito!! Vc deve ser gaúcha né??

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa safada vem de zap..quero ver sua buceta.. +8180-6935-2665. Vem que vou fazer vc. Gozar

0 0
Foto de perfil genérica

Já vi que você vai perder o cabaço com o coroa grisalho, eu lembrei de mim pois sou coroa 44 anos cabelo grisalho olhos azuis, e sonho com uma novinha assim que nem vc eu ia te chupá todinha e na hora de meter a rola vc ia está toda molhadinhaMeu email é postandoanuncios2013@hotmail.com

0 0