Presente de Aniversário

Um conto erótico de MatheusBi
Categoria: Homossexual
Contém 2754 palavras
Data: 22/03/2016 21:29:30
Última revisão: 23/03/2016 02:13:00

Caso vcs não tenham lido o outro conto meu nome é Matheus, tenho 20 anos, 1,79cm de altura, 78kg, branco, cabelos e olhos castanhos claro, sou magro mas estou começando a criar uma barriguinha, não sou musculoso mas sou bem encorpado e forte. Sou bissexual, passivo no caso de homens, mas tenho namorada e diversos fetiches além de gostar de realizar fetiches dos outros também.

Minha namorada é bem gostosa, ou pelo menos eu acho, ela é mais nova que eu, mas é safada/tarada igual a mim. Ela é bem branca (pq a mãe dela é ruiva) mas nasceu com os cabelos pretos do pai, pele da mãe e cabelos do pai, ela é compacta (magra, baixinha mas gostosa), tem perto de 1,60, não sei direito, mas acho que não passa disso, peitos pequenos pra médios, mas bunda grande e devido à ter essa pele branquinha todas as extremidades do corpo dela (boca, mamilos, buceta e cu) são rosadinhas, como eu disse, ela é gostosa pra caralho.

Eu não pretendia descrever ela nesse conto, mas como ela participa não tive escolha, eu nem ia publicar nessa ordem (pq planejo contar todas as coisas que eu já fiz) mas essa aconteceu a pouco tempo e eu resolvi publicar logo por ser a mais recente das nossas aventuras.

Domingo dia 20, era meu aniversário, coincidentemente de 20 anos e um grande amigo meu iria estar na cidade nesse fim de semana, eu ia organizar uma jantinha só com as pessoas mais próximas. Sobre esse meu amigo, fazia muito tempo que a gente não se via, ele me avisou que estava só de passagem e com muita pressa, chegaria domingo de manhã, e iria embora segunda de manhã, aí como ele ficaria pouco tempo eu ofereci um dos quartos aqui de casa pra ele passar a noite

Chegou o dia, eu acordei com a campainha, era ele, estava na minha porta segurando só uma mala e me falou “aí cara, pode pagar o taxi pra eu não ter que abrir a mala aqui fora?” Eu concordei de boa, paguei o taxi e entrei, falei que ele podia usar o terceiro quarto, ele agradeceu, deixou a mala na porta do quarto, pegou o pouco de dinheiro que tinha trazido e perguntou se eu dava uma carona para os lugares onde ele precisava ir, eu concordei e saímos de carro logo depois.

A manhã foi bem corrida pra ele, eu mesmo fiquei no carro o tempo inteiro esperando mas avisei que teria que voltar pra casa receber minha namorada, ele aceitou de boa, falou que eu poderia deixá-lo no próximo lugar e voltar pra casa que ele se virava.

Eram umas 11:30 da manhã minha namorada chegou, me deu um beijo, feliz aniversário e tal e sussurrou no meu ouvido “de noite eu te dou o teu presente”, eu dei uma bela apertada na bunda dela, a gente riu e ela disse que ia subir trocar de roupa (pq parecia que seria um dia frio, mas acabou esquentando). Quando ela voltou a primeira coisa que perguntou foi sobre a mala, aí eu expliquei a história inteira e inclusive falei que precisava ligar pra ver onde ele ia almoçar. Liguei e ele me disse que já tinha almoçado e que ainda estava correndo mas que provavelmente ia terminar até as 17:00 e então voltaria pra nós colocar os assuntos em dia com calma.

Ele chegou um pouco depois e disse que demorou mais do que esperava, quando viu minha namorada falou com uma cara muito séria “essa é nova, eu não conheço ela”, eu dei risada pq os dois estavam com caras muito sérias, aí depois de apresentar a Laura pra ele (sim, minha atual namorada se chama Laura) eu perguntei pra ela pq que ela estava tão séria e ele falou “é que vcs dois são muito parecidos”, é verdade, eu e o Lucas temos corpos bem semelhantes, a diferença é que ele é mais musculoso que eu, mas não é só semelhança na aparência, nós temos gostos muito parecidos pra tudo, por isso somos tão amigos. Depois das apresentações o fim de tarde passou num clima bem agradável e minha namorada sugeriu que eu convidasse ele pra jantinha, a reação dele foi estranha ele ficou sério e falou “hj é teu aniversário mesmo né, eu tinha esquecido, puta que pariu não comprei nenhum presente”, eu disse que não precisava e que só a presença dele lá em casa e na janta já iria ser mais que suficiente. Ele novamente ficou preocupado por não ter dinheiro suficiente mas eu disse que como tinha convidado pagaria se ele precisasse.

Então as 20:00 nós saímos em direção ao lugar da janta, eu fui dirigindo e conversando com eles, no caminho ele me surpreendeu com uma pergunta, perguntou “ela faz todas as coisas que vc gosta tb?”, minha namorada ficou visivelmente envergonhada, eu olhei pelo retrovisor e dei risada, ele tb. A verdade é que ele me conhecia a mais tempo, sabia do fato de eu ser bissexual, sabia dos meus 800 fetiches e sabia das coisas que eu fazia com a minha ex, por isso ele perguntou.

Estávamos em 8 pessoas no lugar lá, foi legal e tal, mas tanto ele quanto minha namorada acabaram bebendo demais, paguei as 3 partes (a minha, a dele e a da minha namorada) e pouco antes das 22:00, coloquei os dois no carro e fomos pra casa, no caminho, uma hora ele gritou “Matheus ela tá de verde, ela tá de lingerie verde”, verde é minha cor preferida, deduzi que ela estava vestida daquele jeito por causa do “presente” que ia me dar de noite então ignorei.

Chegamos em casa, coloquei eles dois sentados na sala (em sofás separados) e ficamos ali por um tempo, minha namorada ficava me segurando, dizendo que queria que queria subir pro quarto comigo e o Lucas ficava dizendo que precisava ir no banheiro, eu falava pra ele que era melhor ele esperar melhorar um pouco pq seria impossível ele chegar no banheiro naquele estado, ele falava “então me ajuda, somos amigos, vc não tem nojo né?” (Eu não tenho fetiche com mijo, mas já realizei e não tenho nada contra, então de fato não teria nojo) mas quando eu tentava levantar ele pra levar, minha namorada me segurava e dizia que eu não iria. Depois consegui “combinar” com eles que iria levar o Lucas até o topo da escada, depois voltar e levar a Laura pro quarto, pq assumi que do topo da escada ele conseguiria chegar no banheiro e depois no quarto que eu tinha emprestado, deu errado. Quando eu cheguei no meu quarto com a minha namorada Lucas estava dentro, ele afirmava que ali era o banheiro, aí nesse momento minha namorada se irritou e começou a brigar com ele, do tipo empurrar e dizer que não era ali, que ele tinha que sair e tal pq estava atrapalhando.

Até que ele falou “Vcs vão fazer sexo? Me deixa ficar aqui tb? Ele gosta”, nessa hora alguma coisa no cérebro da minha namorada avisou pra ela que era uma oportunidade, pq não é possível, ela estava só pensando em fazer sexo comigo e do nada, só foi ele falar aquilo que ela começou a raciocinar de novo e deduziu que podia fazer alguma putaria. É sério ela deve ter alguma coisa no corpo dela que avisa nesses momentos e força ela a prestar mais atenção pq ela concordou.

Logo que ela concordou a primeira coisa que ele falou foi “então tira essas roupas pra eu ver essa lingerie inteira”, eu poderia ter parado eles mas uma das coisas que eu mais gosto é ver minha namorada com outro e não seria má ideia naquele momento.

Ela tirou as roupas e de fato estava bem gostosa com aquela lingerie mas ele nem deu muita bola, só passou a mão no corpo dela por um tempo e depois já mandou ela ficar de quatro na cama. Nesse momento eu vi que minha namorada de fato estava bêbada pq ela não consegui se equilibrar direito de quatro mas felizmente eu estava lá pra ajudar. Ela perguntou se ele não ia lubrificar nem nada e ele disse que não sabia onde tinha nem tinha tempo para procurar, estava com muito tesão, então ela olhou pra mim e me pediu pra eu lamber um pouco a bucetinha dela e deixar bem babada, obviamente eu fiz, depois o Lucas ainda me mandou dar umas lambidas no pau dele tb mas só na cabeça, o pau dele era grande, branco, com a cabeça rosada, coloquei minha boca envolta daquela cabeça e fiquei lambendo e mexendo meu rosto, como se estivesse beijando a cabeça do pau dele mesmo.

Minha namorada continuava reclamando da posição, até que eu puxei o travesseiro, mandei ela ficar de joelhos em cima, pq aí sua bunda ficaria um pouco mais empinada e eu fiquei dos lados segurando o corpo dela pra ajudar a equilibrar.

Ele enfiou o pau inteiro, até que com carinho, ouvi um gemido baixinho da minha namorada e fiquei louco de tesão pq eu não aguento quando ela geme daquele jeito, ele começou devagar e foi aumentando a velocidade. Ele estava ofegante e gemia bastante tb, a bucetinha da minha namorada é uma delícia, mas eu estava achando um tanto quanto estranho a expressão facial dele, não parecia de prazer. Em um determinado momento ele tirou o pau de dentro, deu um gemido alto e falou gemendo “não dá ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh” ele tinha tirado o pau e começado a mijar, mas ele estava mijando com uma vontade (aí eu lembrei que ele não tinha ido no banheiro e estava avisando fazia tempo) o mijo que estava saindo era muito forte, o jato era grosso e rápido, fazia barulho quando batia no travesseiro e respingava em mim que estava segurando minha namorada. Na hora não tinha mesmo oq fazer, eu fiquei só assistindo aquele pau jorrando mijo e os lençóis brancos da cama ficando amarelos. Quando ele terminou minha namorada olhou pra trás e falou “porra seu merda, vc sujou toda a cama, eu durmo aqui” ou pelo menos era isso que ela queria falar, antes dela terminar ele enfiou o pau inteiro de volta, dessa vez com força e calou ela forçando ela a dar outro gemido. Agora que ele já tinha aliviado a vontade de mijar sua expressão era de prazer e ele estava rendendo muito mais, ele ficou metendo nela por um tempo e falou “vou gozar dentro só pq vc estava sendo má comigo e tentando me expulsar do quarto”, ele puxou os cabelos dela pra trás e deu um gemido mais forte e alto do que os anteriores, minha namorada tb gemeu alto enquanto recebia a gozada. Ele ficou com o pau dentro e falou pra eu deitar embaixo, pq sabia que eu queria fazer aquilo, deitei devagar, minha namorada ainda gemia baixinho, entrei com calma entre as pernas, ele ainda não tinha tirado o pau então eu perguntei e ele respondeu que gostava de deixar o pau amolecer dentro da buceta, ele foi pro lado, pegou meu celular olhou a hora (devia ser umas 23:15) e começou a gravar um vídeo mas ela se desequilibrou pro lado tb, eu fui junto, Lucas segurou ela mas o pau saiu de dentro e caiu na minha cara, enquanto a porra dele escorria na minha boca, saiu muita porra (no outro dia ela me disse que sentiu 5 jatos e eu não duvido), fiquei uns 5 minutos me deliciando com aquela porra enquanto escutava Lucas falando coisas do tipo “Olhem só, esse é o melhor tipo de amigo que uma pessoa pode ter, vc viaja e ele paga pelo seu taxi, pela sua comida, ainda te fornece uma casa, carona pra onde vc precisar e uma bucetinha deliciosa da própria namorada dele se vc quiser. Mas eu não serei egoísta e não darei nada em troca, está aí Matheus, ainda é seu aniversário, meu presente pra vc é toda essa porra quentinha que tá saindo da buceta da sua namorada e indo direto pra sua boca, oq vc acha?” (Eu que tenho fetiche em ser humilhado e estava adorando aquilo respondi que achei ótimo), ele continuou falando “Isso aí, continue enchendo a sua boca com a minha porra, mas não desperdice, é feio rejeitar um presente” Eu respondi que estava engolindo todo o presente que ele me deu e que convidaria ele para meus próximos aniversários, ele falou rindo “É bem isso que vc deve fazer, beber toda a porra do macho que fudeu sua namorada na sua cama e ainda estar deitado no travesseiro todo mijado pelo macho tb, como se diz?” Eu respondi “Obrigado pelo presente”.

Ele parou o vídeo e os dois riram, eu continuei embaixo da minha namorada até que ele falou “Laurinha vc não vai dormir nessa cama né? Vc vai dormir comigo” (Nem eu chamo minha namorada de Laurinha mas acho que os dois já estavam mais do que íntimos) Ele disse que não ia colocar despertador, mas me disse a hora da viagem e me pediu pra acordar ele mais cedo pra que ele tivesse tempo de tomar banho.

No outro dia acordei mais cedo como ele mandou e fui acordar os dois, quando entrei no quarto tive um bela visão, estavam os dois abraçados mas ele estava mais abaixo com o rosto bem pertos dos peitos da minha namorada. Acordei os dois, ele foi tomar banho e ela me chamou na cama, deitei e ela deitou por cima e começou a me contar que não aconteceu mais nada naquela noite mas que eles dormiram bem juntinhos na cama e se abraçaram de várias maneiras, eu fiquei de pau duro só de pensar que eu estava dormindo numa cama toda mijada e com cheiro de sexo e porra enquanto o Lucas estava dormindo com a minha namorada e possivelmente passando a mão em todo o corpo dela a noite inteira (Sim eu dormi na cama mijada mesmo podendo ter trocado de quarto simplesmente por causa do meu fetiche de humilhação).

Depois que ele saiu do banho e se arrumou nós levamos ele até o aeroporto, chegando no estacionamento ele olhou pro relógio e disse “faltam 15 minutos e essas coisas sempre atrasam, vcs não querem vir aqui atrás me dar tchau?” Minha namorada olhou pra mim por um tempo mas resolvemos ir, entramos um em cada lado, deixando ele no meio. Ele me mandou abrir as calças e começar a chupar o pau dele, enquanto isso ele começou a beijar e passar as mãos na minha namorada. Eu me surpreendi com o quanto seu pau era pequeno quando estava mole mas acabei colocando ele inteiro na boca e senti ele endurecer até que não cabia mais, enquanto eu chupava o pau dele, ele estava beijando minha namorada, com uma das mãos na bucetinha dela e a outra nos peitos, minha namorada por sua vez estava com uma mão na nuca dele e a outra na minha cabeça, fazendo isso ele tinha total controle pois quando ele apertava os peitos dela ou enfiava os dedos mais fundo ela gemia e forçava minha cabeça mais pra baixo fazendo o pau dele entrar mais fundo na minha boca. Ficamos nessa por um tempo até que ele falou “Matheus eu vou gozar, vc tem que aguentar toda a minha porra na boca, não pode deixar escapar pq sujaria a minha calça” depois deu um gemido bem alto e gozou, senti dois jatos fortes e grossos na minha boca, ele ficou um tempo com os olhos fechados e depois me mandou se afastar devagar mas sem engolir nem deixar a porra escorrer. Logo depois que eu tirei o pau dele da minha boca ele olhou e falou que precisava de alguma coisa pra limpar oq ainda tinha ficado, minha namorada então se prontificou e disse que limparia pra ele, ele deu risada e mandou nós dois descermos do carro.

Fizemos oq ele mandou e essa era só pra terminar mesmo, ele pediu pra eu levar as malas dele até o terminal enquanto foi de mãos dadas com a minha namorada, chegando lá antes de entrar no avião ele deu um belo beijo nela, se despediu, depois me deu um abraço e enquanto estávamos abraçados ele falou baixinho “agora vc pode engolir, obrigado por tudo”, eu engoli, ele olhou pra mim, deu risada e foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MatheusBPN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc. Meu sonho

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível