A Obsessão S01C03 – Será que estou apaixonado por ele?

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1809 palavras
Data: 02/03/2016 20:33:58
Assuntos: Gay, Homossexual

Capitulo 03

Eu estava simplesmente abismado com aquela figura linda na minha frente, o olhei dos pés a cabeça, era alto 1,80, cabelos castanhos lisos, pele branca muito branca, músculos definidos porem não tão exagerados, olhos azuis, e sua boca rosada. Eu estava admirado com aquele garoto era tão lindo? Acordo de meu devaneio quando ele começa a falar.

- Oi gente, meu nome é Leonardo Rodrigues mas vocês podem me chamar só de Leo, moro nessa cidade desde que nasci e tenho 16 anos – falou Leonardo, como ele pode ser tão lindo?

- Leonardo fale mais sobre você, do que gosta, qualidades, defeitos e etc... – disse o Professor Carlos

-Bom, eu me considero uma pessoa divertida, amorosa mais só com quem merece – sorriu, um sorriso simplesmente lindo e conquistador depois voltou a falar – gosto de jogar futebol, gosto de defender as pessoas que gosto e também de lutar pelos meus objetivos e pelo que me desperta interesse – falou com os olhos nos meus, eu acho que corei nesse momento, ele continuou a me encarar ate quando o professor toma a vez.

- Leonardo pode ir para o seu lugar, seja bem vindo.

- Obrigado - falou Leo ao direcionar-se a uma cadeira vaga que se encontrava atrás de Malia. Nesse momento ela se aproxima dos meus ouvidos e diz.

- Nossa, acho que ele gostou de você – sussurrou em meu ouvido.

What?

- De mim? Mais eu não sou gay, o que te faz pensar isso? – tentei fazer parecer que o que ela estava falando era um engano, mas falhei terrivelmente.

- Há vai me dizer que não é, eu vi o jeito que você olha pra aquele garoto o JP, vi como seus olhos brilham quando você o vê, mais eu não te entendo, ele é um babaca e você mesmo assim gosta dele.

- Ok, você ganhou, eu sou gay, mas, por favor, não conta pra ninguém. – o som quase não saia de minha boca.

- Olha bem pra mim – falou isso apontando o dedo para o próprio rosto – eu tenho cara de fofoqueira? – eu não pude conter o sorriso nesse momento.

- Malia e Daniel, podem contar para o resto da turma o que de tão interessante vocês conversam? – gritou o professor, chamando nossa atenção.

- Nada não professor, besteira – respondeu Malia, brincalhona.

- Então, por favor, virem-se para frente e prestem atenção na aula – pediu.

Nos viramos para frente, era aula de matemática. Tudo estava indo bem, a aula estava legal e interessante, em pouco tempo estávamos indo para o recreio, eu e Malia estávamos sentados em uma das mesas da cantina quando o lindo do Leonardo chega e senta-se ao meu lado.

- Oi tudo bem – falou Leonardo olhando pra mim, nesse momento eu gelei, não sabia o que dizer, estava desconcertado com a sua presença.

- Tu... tudo bem, é... Leonardo né? – gaguejei, que ridículo, o menino mal se aproxima e eu já fico assim!

- Sim, mas você pode me chamar apenas de Leo. E o seu? – perguntou.

- Me chamo é... Da... Daniel más pode me chamar de Dane – gaguejei mais uma vez, acho que era palpável o meu desespero diante daquela situação.

- Dane, não precisa ficar nervoso, eu não mordo – falou docemente, e eu corei – e qual é o seu nome gatinha – falou se referindo a Malia.

- Eu sou Malia, prazer em conhecê-lo - falou esticando a mão e cumprimentando-o – o que você deseja? – perguntou meio seca.

- eu vim convidar vocês para o treino de futebol que vai ter hoje depois da aula, eu sou novato mais já entrei pro time, e queria que você, quer dizer vocês fossem nos ver treinar – falou olhando pra mim.

- Que bom que entrou pro time, más é que a gente... – Nesse momento Malia me interrompe.

- Nós adoraríamos assistir o treino hoje, nós vamos sim, obrigado pelo convite. – porque ela fez isso, eu vou te matar Malia.

- Então vejo vocês lá – falou Leonardo se retirando.

- Malia porque você fez isso? – perguntei bravo.

- Isso o quê? – falou se fazendo de desentendida.

- Não se faz de desentendida, você falou que a gente vai ver o treino dele, e eu não quero ir. –falei exasperado.

- Dane você não percebeu que ele tá de olho em você? Ele queria convidar só você fosse, ele me convidou apenas por educação – falou meio arrogante.

- Para com isso, nada haver. Porque ele iria gostar de mim? Tantas pessoas bonitas aqui na escola, porque ele escolheria a mim? – murmurei.

- Serio? Olha aqui seu louco, você é gatinho, inteligente, simpático, e tem um corpinho lindinho, porque ele não gostaria de você? – nesse momento eu corei, e fiquei sem palavras para debater o seu argumento.

- Sei lá, só acho que não sou bom o suficiente pra ele. – falei com a cabeça baixa, Malia me olhou tipo: Porque você acha isso? E eu simplesmente não sabia a resposta.

Nesse momento o sinal toca anunciando o fim do intervalo, então encerramos o assunto e voltamos para sala. A aula passou devagar porem estava legal, era aula de artes. Após algum tempo a aula acaba e vendo que eu ia fugir para não ir assistir ao treino, Malia pega em minha mão e sai me puxando em direção a quadra de esportes da escola, chegando lá nos sentamos em um dos bancos das arquibancadas e ficamos vendo o treino.

Quase no final do treino o Leonardo faz um gol, ele olhou pra mim e piscou com o olho direto, em seguida falou a seguinte frase "essa foi pra você" só que quase inaudível, porem pude perceber o que ele dizia. Eu fiquei nervoso, pois quando olhei para o lado, vi JP me fitando, os olhos em chamas, acho que de raiva, ele me olhava e olhava para o Leonardo, o metralhando com o olhar.

Malia virou-se pra mim e deu um sorriso tipo "viu como eu tinha razão" será que Leonardo realmente estava afim de mim? Eu estava confuso, nunca havia acontecido isso antes e agora que esta acontecendo, eu não sei o que fazer – pensei. Quando o treino acabou eu e Malia descemos as arquibancadas para cumprimentar o Leonardo.

- Oi Leo, jogou muito bem – falei tímido, não sei como consegui.

- Obrigado eu dei o meu melhor – falou me encarando – espera – disse pegando na barra da camisa e a tirando ali, na minha frente.

Tudo aconteceu em câmera lenta, pelo menos para mim foi, ele tirou a camisa lentamente mostrando o seu físico, era simplesmente maravilhoso, com seu peitoral definido, o tanquinho malado e os pequenos pelos debaixo do seu umbigo fazendo o caminho da felicidade para dentro do seu short, a pele suada e um cheiro delicioso de suor misturado com outra fragrância que não consegui saber, eu o sequei enquanto ele fazia esse processo, meu rosto ardia e com certeza estava vermelho.

- Eu preciso de um banho – falou passando a mão do peitoral até a barriga. Será que ele esta querendo me provocar? Se sim, esta conseguindo.

Filho da mãe!

- É eu acho que precisa – falei tímido, meu rosto pegando fogo.

- A gente já vai indo, foi bom assistir você treinar, ate mais – falou Malia.

- Ate mais Leo – falei estendendo a mão.

- Até mais Dane – falou apertando minha mão e em seguida me puxou para me dar dois beijos, um em cada lado do rosto.

Malia e eu fomos pra casa e no caminho ela disse que poderia ir ao meu jantar de aniversário, que meus pais inventaram.

- Dane, falei com minha mãe e ela disse que eu posso ir no seu jantar, mais ela não vai poder ir, porque ela tem muito trabalho – falou em quanto caminhávamos.

- Tudo bem, que bom que você vai poder ir – falei enquanto admirava o céu.

- Que bom mesmo, menino eu fiquei de vela hoje e não foi legal – falou rindo, estava referindo-se à hoje mais cedo enquanto eu e Leo conversávamos – e você ficou secando ele, acho que você ta caidinho por ele e ele por você.

- Há nada haver – menti, eu com certeza estou a fim dele, só não sei se ele esta afim de mim.

Chegando em casa, almocei e depois dormi, acordei já era noite não sei porque dormi tanto mas na hora que acordei meus pais já haviam chegado em casa e também já haviam jantado, fui até a cozinha ainda meio bêbado de tanto que dormi e fiz um pranto pra mim, fui à geladeira e peguei a jarra com suco de laranja e despejei no copo. Sentei-me no balcão da cozinha e comecei a me alimentar.

- Filho o que aconteceu já tava ficando preocupada, achei que não iria acordar mais – falou sentando-se de frente para mim.

- Está tudo bem mamãe, só dormi demais – falei dando um gole no suco.

- É isso a gente nota – falou meu pai referindo-se aos meus olhos inchados e meus cabelos completamente desajeitados e bagunçados.

- A sua amiga vai jantar com a gente amanha? – perguntou minha mãe.

- A Lia vai sim, ela me confirmou hoje cedo! E onde nós vamos jantar, aqui em casa mesmo? – com curiosidade, perguntei.

- vamos a um restaurante, no centro da cidade – murmurou.

- Legal, agora eu tenho subir para fazer minha atividade. – falei colocando o prato e o copo na pia – pode lavar pra mim mamãe – falei com cara de cachorro pidão, tentando convencê-la.

- Tudo pelo meu filho lindo – falou levantando-se e indo ate a pia.

- Te amo – falei me despedindo dela com um beijo no rosto.

Depois que fiz minha atividade, escovei os dentes e fui dormir, o pensamento em Leonardo, ele esta mexendo comigo, é tão bonito, tão gentil. Não consigo tira-lo da minha cabeça. Será que eu realmente estou me apaixonando, será que ele entrou na minha vida para muda-la? Isso apenas o tempo pode dizer.

*NARRADO POR LEONARDO (LEO)*

Eu realmente fiquei mexido com aquele garoto, o Daniel, ele tem uma coisa que mexe muito comigo, além de ser lindo, ele é inteligente e pude perceber isso observando-o durante a aula, será que estou me apaixonando por ele? Acho que foi seu jeito tímido e quieto que me fizeram olha-lo com olhos de desejo, seu jeito meigo e envergonhado quando fala comigo, ele parece ser um menino solitário, seu sorriso é lindo e seu tome me faz vibrar. O que será isso? Paixão? Ou apenas desejo? Tudo estava muito confuso em minha cabeça, ele me faz sentir bem, será que terei uma nova chance de amar?

Continua...

Iai meninos e meninas tudo bom? Quero dizer que estou muito feliz pelos comentários e pelo apoio que estão me dando, agradeço do fundo do coração a cada um de vocês que acompanha o meu conto. Quero dar uma noticia pra vocês, eu estive pensando e acho que uma semana de um capitulo para o outro é muito tempo, então resolvi postar agora duas vezes por semana, na quarta e no sábado, então é isso, obrigado por tudo e ate sábado. Beijos no coração, e desculpem os erros hehe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Junqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, tem contos que verdadeiramente nos deixam sem palavras para descrever o quanto são bons. Obrigado mesmo por ser um escritor maravilhoso como tantos outros. A cada capítulo um amor maio pelo conto. <3

0 0
Foto de perfil genérica

Gente do céu, agora o negocio tá ficando melhor, amigo vc tá de parabéns, estou adorando!

0 0
Foto de perfil genérica

ate parece que ele vai da uma chance pro leo, é so o jp chamar que o daniel via abanando o rabo.

ps: isso de ficar corado e gaguejar é irritante.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom ai que legal agora 2 veses na semana pq realmente 1 so não tava dando regue

0 0
Foto de perfil genérica

Pft! O conto está d+! Se não tivesse narrado pelo lado do Léo, eu falaria q ele só ta zoando o Daniel! E eu acho q JP tbm é caidinho pelo Dani!

0 0